O que o pessoal acha da comunidade Luso-Brasileira ter um home game próprio nas Stars, para que nós possamos nos encontrar nas mesas e jogarmos um pouco, com um grupo fechado?
Ola, não temos nada oficial mas você mesmo (ou algum outro membro) pode criar um e chamar os outros membros aqui do fórum.
No tópico abaixo você pode divulgar seu home game:
[Tópico Oficial] Home Games na PokerStars
Original de Tudazul
Ola, não temos nada oficial mas você mesmo (ou algum outro membro) pode criar um e chamar os outros membros aqui do fórum.No tópico abaixo você pode divulgar seu home game:
Obrigado Tudazul!
Será que o pessoal da comunidade receberia bem esta proposta?
Olá, o Home Games do TufaTifa tem 160 membros... acredito que a grande maioria são pertencem à nossa comunidade..
Original de vikcch
Olá, o Home Games do TufaTifa tem 160 membros... acredito que a grande maioria são pertencem à nossa comunidade..
Essa eu não sabia!!!
Pode ser que já tenhamos um lugar e nem saibamos!
Eu acho show de bola a ideia...
Se ja existe a do TufaTifa vou procurar la agora....
mais se vc criar um Home Game stasiakcwb, eu tbem estou dentro...
Original de ximuy
Eu acho show de bola a ideia...Se ja existe a do TufaTifa vou procurar la agora....
Se já tem o do tufatifa, porque criarmos outro??
Poderíamos usar estemesmo, será que a galeratem interesse em se divertir um pouco??
Original de stasiakcwb
Original de ximuy
Eu acho show de bola a ideia...Se ja existe a do TufaTifa vou procurar la agora....
Se já tem o do tufatifa, porque criarmos outro??
Poderíamos usar estemesmo, será que a galeratem interesse em se divertir um pouco??
Procurei o do TufaTifa e não o encontrei.. vamo fazer barulho e ver oque a galera acha.. seria uma boa pra treinarmos com jogadores de um nivel muito melhor!!!
Vou procurar a do Tufatifa.
Achei, informações neste link.
Particularmente eu não tenho tanta disposição para jogar com conhecidos daqui.