Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PokerStrategy

16 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,320 Visualizações

Muitos parabéns por esta grande comunidade de Poker. Aprendi a jogar há pouco mais de 3 semanas e só hoje encontrei a PokerStrategy. Estou fascinado! Espero aprender muito.
:D

Responder
Citar (Quote)
15 respostas

Lê e segue bem as estratégias que vai tudo dar certo! Só não desejo boa sorte pq disso não se precisa ;) abraço

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Seja bem-vindo, noriousx4!
PokerStrategy é realmente uma comunidade fantástica. Estou aqui há pouco menos de um mês e já senti uma grande diferença no meu jogo. Lendo os artigos, vendo os vídeos e participando dos treinos online, tenho certeza de que você também vai perceber a melhora em pouco tempo. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

bem vindo e upswings longos nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo noriousx4. :D

Jogando o quê? Sendo primeiro post por aqui, não deixe de fazer sua apresentação ao pessoal, link.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo feedback pessoal ;).
Em relação ao teste do capital eu já tentei duas vezes e chumbei em duas, acho que foi da ansiedade e não fui bem preparado. Alguém me pode dizer os critérios do teste? Fiquei sem saber o que falhei e o que podia ter estudado melhor.. mas claro que houve perguntas em que patinei eheh.
Desde já muito obrigado.
Ah a propósito, tenho ideias de me especializar em SnG No Limit Hold'em ;)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Não sei qual o teste que escolheste mas tens bastante tempo para consultar as tabelas, fica aqui a dica, abre outra janela do browser e vai pesquisando as respostas nos artigos ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

humm obrigado. tenho que acertar todas para conseguir passar?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Tente acertar o máximo que puder, ou seja, todas as questões.

Não é difícil, dedique um tempo estudando os artigos.

Minha dica é estudar os artigos junto com um baralho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

humm obrigado. Alguem me pode dizer explicar se mesmo ja tendo feito um deposito numa sala podemos receber o capital inicial nessa mesma sala?

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

uma dica, os artigos basicos são os mais importantes, nao estude-os somente para passar no teste, mais aprenda eles.
principalmente os de cash.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de noriousx4
humm obrigado. Alguem me pode dizer explicar se mesmo ja tendo feito um deposito numa sala podemos receber o capital inicial nessa mesma sala?

Acredito que o capital inicial seria sempre para novas contas. Ao ter depositado já teria criado a conta. Mas é possível receber numa das outras salas disponíveis.

Como não tenho certeza disso, vou consultar os colegas do staff.

Responder
Citar (Quote)

grind it up

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

"Global"

Mal chegou e já foi pro limbo...

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Vou corrigir aqui o meu último post.

Desde que a conta seja afiliada corretamente por depósito e que não tenha recebido o capital inicial, tem direito de receber o capital inicial na mesma sala.

Referência: link.

Pena que o autor da pergunta não vai ler a resposta. Tomara que seja útil para outros membros.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012

Melhor escola de poker que conheço,estive fora do jogo essa semana mais a partir de segunda voltarei a estudar _biggrin:

Responder
Citar (Quote)