Muitos parabéns por esta grande comunidade de Poker. Aprendi a jogar há pouco mais de 3 semanas e só hoje encontrei a PokerStrategy. Estou fascinado! Espero aprender muito.
Lê e segue bem as estratégias que vai tudo dar certo! Só não desejo boa sorte pq disso não se precisa
abraço
Seja bem-vindo, noriousx4!
PokerStrategy é realmente uma comunidade fantástica. Estou aqui há pouco menos de um mês e já senti uma grande diferença no meu jogo. Lendo os artigos, vendo os vídeos e participando dos treinos online, tenho certeza de que você também vai perceber a melhora em pouco tempo. :fdrink
Bem vindo noriousx4.
Jogando o quê? Sendo primeiro post por aqui, não deixe de fazer sua apresentação ao pessoal, link.
Obrigado pelo feedback pessoal ;).
Em relação ao teste do capital eu já tentei duas vezes e chumbei em duas, acho que foi da ansiedade e não fui bem preparado. Alguém me pode dizer os critérios do teste? Fiquei sem saber o que falhei e o que podia ter estudado melhor.. mas claro que houve perguntas em que patinei eheh.
Desde já muito obrigado.
Ah a propósito, tenho ideias de me especializar em SnG No Limit Hold'em
Não sei qual o teste que escolheste mas tens bastante tempo para consultar as tabelas, fica aqui a dica, abre outra janela do browser e vai pesquisando as respostas nos artigos
Tente acertar o máximo que puder, ou seja, todas as questões.
Não é difícil, dedique um tempo estudando os artigos.
Minha dica é estudar os artigos junto com um baralho.
humm obrigado. Alguem me pode dizer explicar se mesmo ja tendo feito um deposito numa sala podemos receber o capital inicial nessa mesma sala?
uma dica, os artigos basicos são os mais importantes, nao estude-os somente para passar no teste, mais aprenda eles.
principalmente os de cash.
Original de noriousx4
humm obrigado. Alguem me pode dizer explicar se mesmo ja tendo feito um deposito numa sala podemos receber o capital inicial nessa mesma sala?
Acredito que o capital inicial seria sempre para novas contas. Ao ter depositado já teria criado a conta. Mas é possível receber numa das outras salas disponíveis.
Como não tenho certeza disso, vou consultar os colegas do staff.
Vou corrigir aqui o meu último post.
Desde que a conta seja afiliada corretamente por depósito e que não tenha recebido o capital inicial, tem direito de receber o capital inicial na mesma sala.
Referência: link.
Pena que o autor da pergunta não vai ler a resposta. Tomara que seja útil para outros membros.
Melhor escola de poker que conheço,estive fora do jogo essa semana mais a partir de segunda voltarei a estudar ♠_biggrin: