Oi desculpe se alguem ja deu esse ideia,minha intençao e somente tentar ajudar!
Pois bem venho aqui com toda humildade sugerir aos administradores pq nao abrir 1 lojinha com a marca POKERSTRATEGY? aproveitando o grande numeros de adeptos,e a enorme força q a marca tem? seria viavel?
Poderia vender,vestuarios(Camisetas,oculos,moleton,bones),acessorios de poker,eletroeletronicos,e-books ou mesmo livros sobre poker e alem poderia agregar a venda de pontos PS tudo em 1 so lugar.
Alem,claro de obter lucro com as vendas,ajudaria a propagar e divulgar ainda mais a tao consolidada marca POKERSTRATEGY(imagina ter 1 jogador vestindo camiseta e boné na FT WSOP MAIN EVENT?).
Tambem poderiam fazer q estatudo OURO+ pudesse trocar seus PONTOS VITALICIOS por produtos,incentivando assim ainda mais os usuarios a subir de estatutos e acumular STRATEGYPOINTS subseguentemente fazendo mais rake.
-ah 1 ultima ideia,poderiam criar slogan ou frases engraçadas para as camisetas ex: ''50$ ja tive o meu!''..''SSS com orgulho''..''rafaelaugusto VEJO MONSTROS''(alusao ao video epico,muito engraçado do treinador)desculpe a brincadeira.
Enfim desculpe se alonguei de mais o topico,me empolguei hahaha fica aqui a dica...ah se a ideia der certo aceito capilé(donativo) pra consolidar nl10 ou nl20 ou participaçao nos lucros hahahaaha brincadeira ne a POKERSTRATEGY ja vem me ajudando d+a evoluir meu game,e sou grato por isso.