Original de flplopes
Não posso estar mais de acordo contigo e com o q escreveu o rgs78. Sugiro até q este modelo obrigatório seja colocado como anúncio em todas as secções do fórum de avaliação de mãos, à semelhança do q acontece com o anúncio [Guia] Como postar uma mão no fórum.
Além disso poderiam também ser dadas orientações aos avaliadores no sentido de não avaliarem mãos postadas sem estarem de acordo com os anúncios e tópicos importantes da secção de avaliação de mãos ou então darem a possibiidade aos avaliadores (ou até mesmo aos moderadores mediante pedido dos avaliadores) de corrigirem o título da mão postada incorrectamente.
Olá flplopes.
Obrigado por vires dar aqui a tua opinião, é muito importante e quanto mais pessoas o fizerem, mais os responsáveis da Strategy vão ter isto em consideração.
Concordo com o que referes acima > Ainda assim acho que a questão de zelar pela cumprimento das regras e edição do que estiver errado é função dos Moderadores - Como já fazem em relação às outras regras.
Os avaliadores estão cá, mesmo para como o nome diz avaliar, acho não têm que se preocupar nem perder tempo com outras coisas, apenas em avaliar a mão e esclarecer as duvidas sobre a mão em questão.
Original de flplopes
Um sng com mais de 10 jogadores é um sng mtt, não recebi qualquer informação no sentido de não avaliar mãos de sngs mtt, existem aliás alguns membros q já postaram mãos de sngs 180 man ou 45 man nos fóruns de sngs e nos de mtts, para ouvirem as opiniões dos avaliadores de ambas as secções. Além disso, nem q a mão fosse de um stt ou de cash, eu não teria capacidade mover a mão pois não sou moderador, nem tão pouco tenho orientações no sentido de contactar a equipa de moderação em casos semelhantes.
Sim, eu acho que um sng seja single ou multi-table, é um sng e a mão deve ser postava no forum de sng's, um mtt na secção dos mtts. Acho completamente errado estarem a postar mãos nos dois sitios como referes, Lá está aqui entra o trabalho do Moderador que "supervisiona" as secções.
Original de flplopes
Se é mais preocupante uma mão ser postada sem a informação correcta e/ou no sítio errado do q ser postada sem tar de acordo com o anúncio [Guia] Como postar uma mão no fórum, a secção de avaliação de mãos deve reflectir essa diferenciação, ou devem ser pelo menos dadas orientações nesse sentido pelos responsáveis.
Penso q não quiseste pôr em causa o meu trabalho como avaliador, deixei aqui estas informações só para clarificar os motivos, pelos quais agi da forma q agi, nas mãos q citaste como exemplo.
Obviamente que NUNCA foi minha intenção por em causa o teu trabalho como avaliador - Mal de mim se fosse - Pelo contrário eu agradeço, não so a ti mas a todos os avaliadores, pelo trabalho que desenvolvem no fórum.
A minha critica foi, se se tem o cuidado de alguém postar a mão de acordo com o guia, também não se deveria ter o cuidado do titulo? E nem me refiro aos avaliadores - Mas sim a quem pode criar esta regra.
Original de flplopes
Aproveito para saudar o teu contributo no sentido de melhorar o fórum de avaliação de mãos, acho q faz todo o sentido numa escola de poker como a pokerstrategy haver o teu elevado grau de exigência. Na minha opinião, a questão é q para haver um elevado grau de exigência é necessário haver profissionalismo e não voluntarismo, para isso é necessário q haja vontade da parte da empresa de ir nesse sentido, já fiz esta sugestão em privado à administração e até agora não vejo grandes alterações neste modelo. Na minha opinião, até esta situação ser alterada, poderam ser feitos alguns progressos, mas sinceramente não vejo q possam ocorrer grandes melhorias em relação ao fórum de avaliação de mãos.
Agradeço imenso as tuas palavras.
Eu acho que se pode atingir um nivel de qualidade bastante elevado, apenas com o voluntariado. Posso citar "n" foruns que frequento, que têm voluntários/membros/moderadores que fazem um excelente trabalho, sendo quase autênticos "profissionais" sem ganhar um tu$to.
A parte pura do profissionalismo tem mesmo que ficar para quem trabalha na Pokerstrategy e para os seus profissionais. E são estes profissionais que têm que perceber que é muito importante o feedback e as sugestões que lhes transmitimos. Não esquecendo que isto a Strategy é uma empresa, que vive de resultados, e tem que ser cada vez mais Competitiva, principalmente nos dias que correm e na área que "laboram", por isso não se podem "encostar à sobra da bananeira" todo o trabalho e esforço é pouco.... mas pronto... isto são outros 500...
Eu continuo a achar que o melhor era mesmo uma Regra como o Guia para postar as mãos e um moderador especifico para as secções em questão.
E tirem da ideia que isto é complicado para quem posta as mãos porque NÃO É, e também não é complicado para o moderador fazer este trabalho, a conversa do "ah e tal somos muitos e depois vem sempre alguém novo postar errado as mãos" etc etc etc Isto não é nada, é apenas conversa da treta.
Não dizem que esta secção é uma das mais importantes no fórum?
Então porque está uma autêntica balburdia???
O nivel da Pokerstrategy merece mais nivel na secção de Avaliação de Mãos
Abraço
Kingsbull