Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Pouca ação no forum

169 Mensagens
51 Utilizadores
79 Reações
24.4 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de bareehpoker

Original de brunogalvao81

Original de flplopes
Hi OlgaPS

I have sent you a friend request, please accept it so i can send you a message about several issues regarding pokerstrategy that i think are better discussed in private.

Kind regards

Filipe Lopes

Rapaz não perde tempo. :f_thumbsup: :gl: :mdr:

se temos um moderador a dar um conselho assim, soh tenho a dizer R.I.P pokerstars!

Desculpe se foi fora de hora. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Aquela imagem postada q mostra o número de posts de fev2014 X fev2015 já diz tudo.
Tudo o q os membros falaram aqui eu assino embaixo.
Só acho q a Black friday não tem muita culpa não, pq depois dela, ainda tivemos movimento no fórum por muito tempo. Eram blogs de Poker sendo abertos toda semana, membros novos se apresentando quase q diariamente, tópicos de discussões longos, produtivos e com muitas participações, membros se ajudando mutuamente, notícias frequentes do mundo do Poker, races entre membros q agitavam o fórum ....enfim... Era muito mais interessante do q é hj.

IMO existem outros motivos, mas como demandam uma boa argumentação e eu estou no celular, complica para escrever agora.

Quanto a imagem da strategy junto a outros fóruns, basta uma rápida visita nestes para tirarem vossas próprias conclusões.

GG

Responder
Citar (Quote)

Na minha modalidade CASH SH, não tenho do que reclamar. Como já falaram provavelmente a strategy nunca teve um conteúdo tão bom quanto o double2 oferece, tem muita gente que reclama, mas mal acompanha os treinos, que aliás, são de graça.

A única crítica que tenho a fazer é em relação a vídeos, que não é de hoje, não tem atualização. Vejo que os últimos vídeos postados no prata são de treinos (nem reclamo disso pq são de valia pra mim), o problema é que acrescentam um de meses em meses. E outra coisa, pensei em comprar o gold, mas não existem vídeos em português lá :why:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de aMMiranda89
Na minha modalidade CASH SH, não tenho do que reclamar. Como já falaram provavelmente a strategy nunca teve um conteúdo tão bom quanto o double2 oferece, tem muita gente que reclama, mas mal acompanha os treinos, que aliás, são de graça.

A única crítica que tenho a fazer é em relação a vídeos, que não é de hoje, não tem atualização. Vejo que os últimos vídeos postados no prata são de treinos (nem reclamo disso pq são de valia pra mim), o problema é que acrescentam um de meses em meses. E outra coisa, pensei em comprar o gold, mas não existem vídeos em português lá :why:

Essa é uma boa crítica. De facto de momento creio que praticamente toda a produção de vídeos está parada...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de aMMiranda89

Essa é uma boa crítica. De facto de momento creio que praticamente toda a produção de vídeos está parada...

aMMiranda89, você fala de que vídeos gold? Se for NL 6h tem muitos vídeos sobre o assunto. :f_confused:

Responder
Citar (Quote)

A maioria são do Rafael, e desculpe, não acho que ele tenha algo a ensinar para alguém, e nem estou me referindo a cagada q ele fez aqui no fórum. E mesmo assim, se for ver logo na primeira página o último vídeo já é de 06/2014, não vale a pena pra quem não fala inglês.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Treinos gravados Bss sh 2015 = 3

Vídeos Ouro Bss sh 2015 = 0

Treinos gravados Mtt/Sng 2015 = 6

Parece que nem os treinamentos estão sendo gravados direito, e já é um problema crônico.

Quando vem é com muito atrasado, e existem muitas semanas que parece que não houve treino.

A única coisa que temos de bom não está sendo feita de forma eficaz.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Apesar do esforço de alguns (o double2 é um exemplo claro), é inquestionável que as coisas mudaram e o caminho vai no sentido negativo. Venha quem vier, com os argumentos que quiser, mas disso não há dúvida. O pior é que sinto que não há forma de o inverter. O (sim, único!) post da Administração foi para encher. Não vi qualquer seguimento, mesmo tendo em conta que já lhe foram dirigidas respostas.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Vá! Entendam-se! :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Fui ver melhor e esses 3 vídeos são treinos :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Talvez seja o começo do fim... Antes, quando alguém xingava outro, a moderação já mostrava as caras. Em alguns posts em outra seção do fórum, as ofensas correram soltas e demorou para a moderação frear a coisa. Na parte de stacking, bastava alguém propor algo que os moderadores já davam um "quote por referência". Vá lá e veja se tem isso no do boorahara aberto em 03/12. Isso mostra que não existe mais uma rapidez em organizar as coisas. Isso mostra que talvez os cabeças tenham meio que jogado a toalha. Alguns falaram que o site está em reformulação. Talvez seja isso. Ou talvez estejamos na fase "o último a sair apague a luz". Isso é apenas um achismo meu, apenas impressões sem nenhuma base mais concreta....

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O jogo é menos popular e aqui o site não tem tantos clientes como no tempo das vacas gordas, onde se facultava 50$ a qualquer um que aparecesse por cá.
Faz parte da vida. As coisas passam de moda.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

hehe, fui ver a compra/cotação pra movimentar $$$ de sala para carteira eletrônica e:

indiretamente é uma coisa que afeta a nós, brasileiros...

pensei em repassar uma grana do poker live pra ganhar melhores bônus numa sala afiliada...

...repensei e estou procurando qual é o depósito mínimo e qtos pontos tenho que realizar pra sacar :pokerface: :megusta:
(vaee q bate a casa dos 4,00 reais :badteeth: :roto2: :badteeth: :transpire: :transpire: )

===
se não estivesse a seguir os treinos do Double, do Cantiflas e posts do Lunitis, e membros de cash NLHE-SH-BSS, não seria agora que participaria do Fórum PT-BR. :|

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Exatamente 3 treinos ouros, videos de estratégia nenhum. Se estão subindo o estatuto para ver treinos, como podem oferecer um serviço falho? Não faz sentido. Se melhorar o serviço podem contar comigo.

E a OlgaPS postou a quase um mês, e voltou? rsrsrs Enfim postar aqui é gostar de ser monólogo.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

além da alta cotação do dólar, que prejudica depósitos de nós brasileiros,
vale enfatizar que o BR não está bem economicamente e
até fóruns e sites de poker BR sofrem quedas de tráfego e participação.

---
a PS-EN, que sempre sigo tb teve queda. Já a PS-DE mantém movimento pelos protestos pró Black Members
e a PS-RU é a Rússia :f_ugly: :f_drink: :f_ugly: :f_drink: :f_wink: :f_drink: :f_zZz: :f_drink: :f_p: :f_drink:

---
e como toda Comunidade depende membros, meu VIVA pra quem resiste e
contribui conosco, nos nano-micro stakes PT-BR:

15/MAR/2015

é pouco, mas é significativo pela mais-valia de conteúdo postado. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

sobre os vídeos estamos mehhh, a PStrategy do Japão tem um treino básico/free BSS-SH por semana que vira vídeo Prata+,
(o treino não tem mais do q 10 membros e quase não tem participação no chat, eu não escrevo em JA, só tento ouvir :facepalm: )

não produzem mais vídeos, mas ao menos dublam alguns bons vídeos da PS-Inglesa para narração em JA, seja Cash, SnG ou MTTs.

falei muito :|

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Eu acho bom cobra estatuto, a galera no geral suga demais também sem contribuir. Já vi alguns com legenda, mas tem que ter uma categoria em vídeos.

Procura no aleatório? Dá allin nesses vídeos.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Os vídeos com legendas aparecem na categoria de vídeos em português.
Não sei quando saiu o último, mas já deve ter sido há bastante tempo. Eu cheguei a fazer legendagem desses vídeos, houve uma altura em que saíam bastantes até, mas é preciso ter em conta que uma legendagem bem feita dá muito trabalho (= custo).

Ela não voltou aqui, mas também só teve uma ou duas resposta em inglês e ninguém me pediu para lhe traduzir nada, mas de qualquer forma eu tenho-lhes passado o feedback que vocês deixam, por isso não deixem de postar qualquer feedback, crítica ou sugestão.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Teve uma pergunta já era motivo dela voltar imo. Enfim vou me ater a parte técnica, pra mim acertando a parte de gravação de treinos acho que seria o minimo. E já que cortaram os 50$, funcionários, blackm, podiam gastar em algo como vídeos legendados ou dublados.

Não achei esse "vídeos em português":

Todas as categorias:
Eventos
Instrução
Engraçados
Psicologia
Vídeos de estratégia
Treinos gravados

Boas mãos.

Responder
Citar (Quote)