beleza,
acredito que o Lunitis referiu-se a opção de Língua:
Spoiler

Original de Lunitis
Há essa série por exemplo:
http://pt.pokerstrategy.com/video/#searchtext=the%20thin%20red%20line&key=all&contenttype=0&gametype=0&tablesize=0&languages=pt&levels=basic,bronze,silver,gold,platinum,diamond&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10/blockquote >Já que está aqui
![]()
Devo ter assistido os primeiros episódios há tempos, nem me lembro dos conceitos dos vídeos.
a pergunta:
os conceitos são atuais? recomenda pra um não iniciante, hehe, que vai sair da NL10 pra NL25?
(afinal a série deve render um mês de estudos, se bem feitos)
obrigado,
![]()
Essa é a minha série favorita de sempre.
Já vi isso há uns 3 anos, já não me lembro muito bem ao certo, mas quase de certeza que ainda é um bom material de estudo, acho que o público alvo ideal serão jogares intermédios (nem demasiado avançado nem demasiado básico).
Só agora vi este Post e tenho a dizer que concordo mais com aquilo que o Iuri disse.
O poker está um jogo mais duro, não é fácil de bater, tem que se estudar mais e trabalhar mais para se ser ganhador e isto dá trabalho, coisa que muitas pessoas não estão para fazer e portanto acabam por desmotivar e ao desmotivar deixam de aparecer por aqui e é simplesmente isto que causa a pouca acção no forum, na minha opinião.
Concordo com alguns pontos que falam como por exemplo falta de videos.
Mas acho que acima de tudo para haver melhorias no forum e na qualidade acho que primeiro tem que partir de nós, utilizadores, temos que trabalhar para melhorar.
Original de thegreatmazinga
Original de Kingsbull
sim, mas a diferença é que so ficam disponiveis os videos que a strategy selecciona certo?Os treinos têm que ser revistos e aprovados para serem lançados como vídeo pela equipe educacional e devem cumprir os requisitos mínimos de qualidade tanto de conteúdo como de imagem/som. Fora isso, nenhuma restrição se aplica.
Tá ai o problema? Ty pelos videos já vi, logo que subir reviso.
Não quero fica só reclamando, mas outra coisa que não dá para entender é o apoio ao cliente ser em inglês

Ou podemos entender que a comunidade PT/BR está mesmo em estado terminal?
^^^^^
beleza, com a saída o JorgeTeixeira e da Risoflora, não temos mais suporte em português.
estamos pra lá de terminal
up
Esse não vai p/ 1º página, porque será? Roubos e mentiras já de dezembro vai.

Quando criticam (feedback) a escolinha ficam magoadinhos, agora tópico lixo adoram cliques. Que merda hein.
Estás-te a referir a esses tópicos que aparecem à direita?
Não sei quais são os tópicos que aparecem aí, mas suponho que seja um processo automático, quase de certeza que não são escolhidos a dedo.
algum moderador pode me dizer porque tantas salas com contas antigas de 2009-2010 não registram mais SP´s?
qual o motivo? a PS é um dos maiores afiliados... não entendo como pode vir a perder tantos jogadores...
Original de Strongsl
qual o motivo? a PS é um dos maiores afiliados... não entendo como pode vir a perder tantos jogadores...
Má administração? Pouco caso com os membros? Falta de vontade? Acordos melhores para a PS com as outras salinhas sem movimento? Sei lá, não entendo essa ausência de compromisso com os membros.
Jogadores, q são quem sustenta tudo isso não podem se desfiliar de nada, nunca,ficam presos eternamente.
Já "eles" fazem o que querem e do jeito que querem e nós podemos no máximo abrir um tópico pra poder chorar....
O fim da parceria com essas salas com certeza que não foi por vontade da pokerstrategy porque a pokerstrategy só sai a perder com a diminuição do número de salas afiliadas.
Vou tentar saber qual é o motivo oficial.
Original de Lunitis
O fim da parceria com essas salas com certeza que não foi por vontade da pokerstrategy porque a pokerstrategy só sai a perder com a diminuição do número de salas afiliadas.
Vou tentar saber qual é o motivo oficial.
Valeu Lunitis, esperamos q descubra o motivo.