Saltar para o fórum
Relatório de Cavala...

Notificações
Limpar tudo

Relatório de Cavaladas

109 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
12 K Visualizações
negozin Autor do tópico
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

to precisando de ajuda...
sem ajuda, deve demorar pra deixar o relatorio atualizado.
pra ajudar, basta ter uma conta no gmail, que eu coloco como colaborador.
é fácil editar e seguir o exemplo dos que já estão ali.

e isso está sendo útil pra alguém?
sei que pro gobbato está, pq ele é investidor premium aqui.
hehehehe

pensei até em fazer uma aba de maiores investidores.
=)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu ajudo. Mas nem sempre estarei disponível.
Mas Agosto é um mês relativamente sossegado.
Não me posso comprometer muito para o futuro. :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Tem como postar a planilha no primeiro post?

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

https://spreadsheets3.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0
vou pedir ao tuda, pra dar mais destaque para a planilhar, de repente aparece mais colaboradores....

==
rg,
to te mandando uma msg pelo skype.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de negozin
https://spreadsheets3.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0
vou pedir ao tuda, pra dar mais destaque para a planilhar, de repente aparece mais colaboradores....

==
rg,
to te mandando uma msg pelo skype.

Ok. Falamos amanhã durante o dia e combinamos como fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Já estou a editar o relatório.
Mas vou ter que ir fazendo aos poucos.

Quem quiser pode ajudar dando indicação de cavaladas a alterar, inserir ou fechar.

Relatório de Cavaladas

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

boa rg...

to pensando aqui, como a gente vai classificar cavaladas como as do okshira que quebraram.
de repente é o caso de criar uma aba específica para esses.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de negozin
boa rg...

to pensando aqui, como a gente vai classificar cavaladas como as do okshira que quebraram.
de repente é o caso de criar uma aba específica para esses.

Pois... Também estava a pensar nisso.
Do género de uma lista negra. Assim o pessoal poderia ter acesso mais rápido às cavaladas que deram péssimo resultado.

Sugestões de todos serão bem vindas.

:f_thumbsup:

Edit: Negozin, lembrei-me de um pequeno pormenor. Como participantes no fórum, não nos compete o direito de rotular quem quer que seja.
Apenas podemos emitir opiniões e constatar factos.
Por isso sugiro que se inclua cada uma das cavaladas no relatório (como já está a ser feito) e que no "Resultado" e nas "Observações" se relate o facto.
Algo do género "Cavalo não devolveu as cotas".

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Bem, não demorou muito até perceber que esta tarefa é gigantesca.

Precisamos de mais voluntários!!!!!
De outra forma este projecto cairá.

Vamos a ajudar!

Coloco uma questão aos moderadores.

Será que não poderíamos incluir uma regra no fórum de stacking obrigando cada stakee a actualizar a sua cavalada neste relatório?

Afinal, é do interesse de cada um desses cavalos divulgar a sua cavalada, bem como os seus resultados.
Caso alguma cavalada fique sem a informação final, aí poderíamos deixar o nosso contributo. Afinal, depois de uma cavalada negativa, é provável que o cavalo não tenha muita vontade de actualizar a informação.

Que tal?
É possível?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Vamos a ajudar!

Será que não poderíamos incluir uma regra no fórum de stacking obrigando cada stakee a actualizar a sua cavalada neste relatório?

Afinal, é do interesse de cada um desses cavalos divulgar a sua cavalada, bem como os seus resultados.
Caso alguma cavalada fique sem a informação final, aí poderíamos deixar o nosso contributo. Afinal, depois de uma cavalada negativa, é provável que o cavalo não tenha muita vontade de actualizar a informação.

Que tal?
É possível?

Obrigar não me parece um opção muito viável, tendo em conta que o tópico de feedback é obrigatório e mesmo assim os nossos moderadores passam bastante tempo na actualização dos mesmos. Idealmente esse tópico seria o mais fácil para avaliar o desempenho do cavalo.

Prefiro sugerir, referindo o interesse deles em terem a cavalada listada neste relatório.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de rgs78

Vamos a ajudar!

Que tal?
É possível?

Obrigar não me parece um opção muito viável, tendo em conta que o tópico de feedback é obrigatório e mesmo assim os nossos moderadores passam bastante tempo na actualização dos mesmos. Idealmente esse tópico seria o mais fácil para avaliar o desempenho do cavalo.

Prefiro sugerir, referindo o interesse deles em terem a cavalada listada neste relatório.

Obrigado pela resposta, thegreatmazinga!

Compreendo. Realmente, vejo avisos para criar tópico de feedback em quase todos os stakings. E mesmo em cavaladas de elementos que já haviam feito outras no passado.

Talvez a sugestão seja uma melhor solução.

Que dizes negozin?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Isto tomou proporções que não julgava serem possíveis.
Esta função está a massacrar o meu tempo disponível.
Tenho lido menos artigos e passado menos tempo no fórum de mãos.

Seguir, e participar, em cavaladas é quase um investimento a tempo inteiro.
Não o posso continuar a fazer.

Como tal, dou como encerrada a minha carreira de staker e, espero, com saldo positivo.

Lamento não poder ajudar mais e queria deixar, em particular, uma palavra ao Negozin.
Espero que não fiques desiludido por eu apenas ter aguentado cerca de 8 dias nestas funções, mas ver (esta manhã) os meus "Favoritos" foi um autêntico susto!!
Não tenho capacidade para dar conta do recado, lamento.
Estou há cerca de 1:30 a trabalhar (?!) e ainda não fiz nada de jeito.
Acompanharei, mas apenas casualmente e quando tudo o resto mo permitir.

Espero que o projecto siga, mesmo sem a minha ajuda.

Abraço e boa sorte!

E, mais uma vez, lamento.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

seguinte galera, ta dando um trampo manter a planilha atualizada e temos poucos colaboradores.
só vou passar a colocar na planilha as cavaladas que ajudarem colocando o status no título e informarem como foi o fechamento no post inicial.
quem não estiver nessas condições, não tem como eu ficar dando suporte.

se os moderadores concordarem, peço que coloquem esse meu pedido no tópico de organização.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de negozin
seguinte galera, ta dando um trampo manter a planilha atualizada e temos poucos colaboradores.
só vou passar a colocar na planilha as cavaladas que ajudarem colocando o status no título e informarem como foi o fechamento no post inicial.
quem não estiver nessas condições, não tem como eu ficar dando suporte.

se os moderadores concordarem, peço que coloquem esse meu pedido no tópico de organização.

Concordo!

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

acho que seria uma boa colocar uma enquete nesse tópico, perguntando se esse relatório tem sido útil para alguém.
pq dá um trabalho sinistro, fazer isso com uma certa frequência.
sei que pro gobbato que investe muito, é legal.
mas não sei o quanto vale a pena manter esse relatório de cavaladas para a maioria da comunidade.
hehehehe

Responder
Citar (Quote)

Original de negozin
acho que seria uma boa colocar uma enquete nesse tópico, perguntando se esse relatório tem sido útil para alguém.
pq dá um trabalho sinistro, fazer isso com uma certa frequência.
sei que pro gobbato que investe muito, é legal.
mas não sei o quanto vale a pena manter esse relatório de cavaladas para a maioria da comunidade.
hehehehe

No meu caso acho a ideia bastante útil.

Bom trabalho.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Opinião minha, pensei bastante aqui. Como moderador é estranho pedir para que um usuário escreva de uma certa maneira e que administre o tópico de uma determinada maneira. Tenho certo receio de que isso pareça uma imposição na maneira de escrever e de organizar de cada um no tópico de staking.

Eu até lembrei dos tópicos do hipinos que vai postando resultados diariamente e também dos tópicos nada organizados do wendelgtx e do moisesgosu. E os três funcionam bem no resultado final, cada um com seu estilo.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de Tudazul
Opinião minha, pensei bastante aqui. Como moderador é estranho pedir para que um usuário escreva de uma certa maneira e que administre o tópico de uma determinada maneira. Tenho certo receio de que isso pareça uma imposição na maneira de escrever e de organizar de cada um no tópico de staking.

é verdade tuda,
trata-se de uma questão de organização mesmo.
se quisermos manter o forum organizado, essa é apenas mais uma sugestão.

Trata-se apenas de uma mudança de comportamento.

Mas por mim, tá blz.
Só que se determinada cavalada der muito trabalho para eu atualizar, não vou ficar correndo atrás das informações por muito tempo não.

vqv

Responder
Citar (Quote)

vou te dar uma maozinha negozin! to por conta do poker mesmo e sempre quis ser util pra essa comunidade ;) vamos la organizar isso, esse relatorio é bem util sim! principalmente a lista negra :rage:

vou te add na comunidade aqui

abraço

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

excelente,
tá adicionado.

Responder
Citar (Quote)