Achei esse topico procurando uma forma de criar um site que seja util e que tenha um conteudo atrativo para aqueles envolvidos no poker, e minha primeira idéia seria criar ele voltado aqui a pokerstrategy e assim me voltar algum $ com a angariação, .
Mas lendo todo esse tópico percebi que a GRANDE revolução seria criar uma especie de SPJP ( sistema de proteção ao jogador de poker ), pessoal isso seria uma explosão no convivio de quem vive do poker .
ex:
como li em citação anterior a pstrategy não pode classificar um membro, mas um site externo poderia se não ouvesse envolvimento com a pstrategy, e em primeira idéia seria mais ou menos assim:
seções de niveis
tipo de cavaladas de $oo,01 à $>>>
após nivel selecionado abriria as seguintes guias:
seções de consulta de usuários
tipo
ID
fulano123 Status.: Nada Consta (Usuário sem dividas e reclamações )
fulano123 Status.: Negativado ( Usuário Com Restrições )
Restrições
fulano123 iniciou uma cavalada e sumiu com cotas de seus investidores
seções de rentabilidade
essa seção seria na minha opinião a segunda mais importante depois da seção de consulta de usuário, essa seria a seção em que seria possivel ver qual os usuários mais rentaveis e os menos rentáveis,
do tipo
fulano123
numero de cavaladas
10
cavaladas mau sucedidas
6
cavaladas bem sucedidas
4
média de lucro
70% de retorno
e é claro uma seção para dar destaques aos usuários bons e ruins
a homepage seria voltada a divulgação de cavaladas e promoções da pokerstrategy, resumindo o site inteiro seria voltado para a pokerstrategy, a unica informação que seria colhida em outros sites e foruns seriam as mas informações de usuários fraudulentos, de golpes recentes para postar em uma seção de alerta.
enfim, da trabalho ? da sim mas ja estou em andamento em um site como disse voltado ao poker, claro que como todos quero ganhar alguma colaboração para me ajudar a jogar, mas isso é o que menos me importa de momento pois irei divulgar nesse site meu TAF, e tenho certeza de que se esse projeto realmente for posto em pratica vira a ser com o tempo muito rentavel só com colaborações espontaneas devido a grande quantidade informação e segurança que os jogadores e investidores terão a sua disposição, e vejo que pode ser feito.
O que vocês me dizem da idéia: