eu ate entendo sim, mas acho chato.
ja brinquei de invadir computadores quando era mais novo.
por isso uso tanto firewall aqui.
eu ate entendo sim, mas acho chato.
ja brinquei de invadir computadores quando era mais novo.
por isso uso tanto firewall aqui.
Bem, e depois desta discução tao elevada e interessante :P.
woozy, como é q minas so com o PT?
basta tares "sitout" ? só isso??
datamine é analisar os dados que são importantes de um banco de dados..
o poker ace hud é uma espécie de datamine pq ele deixa a disposição as estatisticas dos adversários e com isso da pra ter uma ideia melhor do que ele pode ter, como ele joga, e etc.
o que é proibido é ter um software que faz essa analise toda pra voce e com uma formula ele calcula que mão o adversário tem com uma boa precisão.
se vc souber analisar os dados do tracker vc ja estará fazendo o datamine. mas de foma legal.
Datamine não é analizar dados... é captar dados dos adversários (hand history) para serem analizados no PokerTracker
Poker Ace Hud é um Heads Up Display k mete esses dados disponiveis nas mesas
Na rede iPoker basta sentar numa mesa e fica-se logo com acesso à hand history... é só ligar o PokerTracker e importar
Original de caracorules3
Original de tiagosilva
Original de caracorules3
Original de Bakano
SIZE=16] digo porcaria porque já aconteceu programas desses serem libertados com a única intenção do programador ter acesso aos teus dados das contas de poker.se ele entrar no meu computador ele merece ter minhas senhas do poker...
pra ele entrar tem q ser muito bom...rs
aqui tem firewall no modem e no roteador e do antivirus...rs
passar pelos 3 nao é facil.lol santa ignorancia.. se tu instalas um software dele no teu pc.. ja passou por todos eles ne?
huahuahua uma vez instalado o programa faz o que quer...
não não não não e não....
santa ignorancia mesmo....o trojan pode estar instalado mas ele não consegue se conectar ao mesmo pois a porta que ele utiiza estará fechada...
entendeu ou quer que desenhe?? :Drsrsrs
pode desenhar para min por favor?
![]()
e outra coisa, não use o explorer use o firefox mr. hacker
![]()
Original de w00zy
Datamine não é analizar dados... é captar dados dos adversários (hand history) para serem analizados no PokerTrackerPoker Ace Hud é um Heads Up Display k mete esses dados disponiveis nas mesas
Na rede iPoker basta sentar numa mesa e fica-se logo com acesso à hand history... é só ligar o PokerTracker e importar
![]()
todas as mãos vc consegue ver?? mesmo as que não foram pro showdown?
pq o artigo que eu li de uns caras que fizeram o datamining eles não conseguiam ver todas as mãos, e usaram o pokertracker no partypoker e fizeram o que eu falei.
meu denho Bakano _I_ hehehehe
Original de caracorules3
Original de w00zy
Datamine não é analizar dados... é captar dados dos adversários (hand history) para serem analizados no PokerTrackerPoker Ace Hud é um Heads Up Display k mete esses dados disponiveis nas mesas
![]()
todas as mãos vc consegue ver?? mesmo as que não foram pro showdown?
pq o artigo que eu li de uns caras que fizeram o datamining eles não conseguiam ver todas as mãos, e usaram o pokertracker no partypoker e fizeram o que eu falei.
meu denho Bakano _I_ hehehehe
![]()
eu uso firefox tbm.
Original de w00zy
![]()
epá n consigo =\
abri 9 mesas NL50, sentei-me e pusme sitout mas ao fim de uns 20 min ele gravou 3 mãos =S (lol).
N pecebo o q é q n falhou nestas 3 mãos q falhos nas outras centenas =\
hmm... MTH pode ser bem bom, especialmente para quem joga SSS multitable, não é... há salas de poker que não precisam disso pois organizam já muito bem as mesas... mas na party, por exemplo aquilo é uma confusão. mais do que 5 mesas sem MTH já quase que não dá sem dois monitores em que as mesas cabem todas uma ao lado da outra...
vou sugerir essas coisas aqui na firma.
gosto mt da titan pra MT... xeguei a jogar 12 ao mm tempo em SSS claro, e nao precisava de helper, nem de minitable!!
Eu costumo jogar 6 mesas no PP pois naum consigo mais do q isto... O PP eh muito ruim em relação a isto.... Tem algum programa pra melhorar isto? Se tiver com eu faço o download?
Outra, quais saum as vantagens de um Black member?
hmm... as vantagens de ser black member?
os nossos black member receberam todos um fato feito à medida, cujo preço eu prefiro nao mencionar por meter nojo
foram todos convidados a passar uns fins de semana em hamburgo, cada vez com jantar hotel e outras coisas boas incluídas. o fim de semana acaba com uma festa em grande. as festas são sempre nas melhores discotecas da cidade em que reservamos uma área de acesso restrito com coida e bebida para todos. a última foi este fim de semana passado. gostaria de contar como acabou, mas já não me lembro de nada depois da meia-noite... só sei que cheguei a casa lá pró meio dia.
Original de Bakano
hmm... as vantagens de ser black member?os nossos black member receberam todos um fato feito à medida, cujo preço eu prefiro nao mencionar por meter nojo
foram todos convidados a passar uns fins de semana em hamburgo, cada vez com jantar hotel e outras coisas boas incluídas. o fim de semana acaba com uma festa em grande. as festas são sempre nas melhores discotecas da cidade em que reservamos uma área de acesso restrito com coida e bebida para todos. a última foi este fim de semana passado. gostaria de contar como acabou, mas já não me lembro de nada depois da meia-noite... só sei que cheguei a casa lá pró meio dia.
![]()
o que é um fato feito a medida??
vc tava bebado, cuidado em José, C de bebado não tem dono.... huahahhuahauh
pra ser black member qtos points tem q ter?
Original de Bakano
hmm... as vantagens de ser black member?os nossos black member receberam todos um fato feito à medida, cujo preço eu prefiro nao mencionar por meter nojo
![]()
maizaaaaaahhh! E se um desses black members morasse por exemplo no BraZil? Ele ganharia uma passagem gratis até o local do evento?
AUHauhAUHAU
O que precisa pra se tornar um black member? Qts pontos?
fato = uma roupa, um terno
acredito que ganharia uma passagem sim, por que? vc ta chegando la? =P