Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Treinador de 50/50

26 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,241 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Sim penso que era muito bom um videozinho pelo menos disponivel a toda a comunidade basicamente, penso que são optimos SNG para fazer crescer um BankRoll e os iniciantes podiam começar a joga-los logo de inicio para financiar os mtt's deles.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Venha o vídeo!

Os meus resultados nesta variante são uma vergonha... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Original de rgs78
Numa altura em que a PS está com dificuldades financeiras, incentivar os 50/50 da Stars poderia ajudar.
Os jogos são rápidos e o rake gerado pode ser bem interessante tendo em conta o volume de jogo que se pode criar com esta variante.

Apoio a criação de mais conteúdo sobre esta variante.

Sou totalmente a favor de se criar treinos e mais videos para essa variante... mas infelizmente dúvido que isso vai acontecer e digo porque:

A maioria dos jogadores da comunidade não tem a conta da Stars afiliada a Poker strategy, então pode ter certeza que se não fosse isso com certeza teria um numero gigante de videos, artigos e treinos sobre isso...

o $ de rake que essa variante gera é monstro, pelo volume que se pode colocar... eu mesmo ja cheguei a jogar 200 sits num dia de 3,50... mas como só na stars tem essa modalidade pode esquecer que a strategy irá investir nisso.,,

IMO

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de helderjean
A maioria dos jogadores da comunidade não tem a conta da Stars afiliada a Poker strategy

Pois.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4 Autor do tópico
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Ilarie, Ilaria, Ilarie, a turma da xuxa vem chegando para abalar.

sei la se era assim a música da xuxa, mas segue o fluxo e nós aqui :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:
:fuckyeah :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de Caipor4
Ilarie, Ilaria, Ilarie, a turma da xuxa vem chegando para abalar.

sei la se era assim a música da xuxa, mas segue o fluxo e nós aqui :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:
:fuckyeah :fuckyeah

+1 =(

Uma pena isso.
Pois mesmo que tenham poucos filiados na PokerStars, a chance de levantar um bankroll, sacar e depositar em outras salas para aproveitar promoções em diversas salas iria favorecer (e muito) a Pokerstrategy, pensar que tem poucos membros filiados a Stars, e não teria retorno, seria pensar MUITO a curto prazo.
A longo prazo, tenho quase certeza que Pokerstrategy teria um ótimo retorno desse investimento...

No míinimo poderiam pegar um free lance, e pagar para que fizesse alguns videos.

My 50 cents.

Responder
Citar (Quote)