Sim penso que era muito bom um videozinho pelo menos disponivel a toda a comunidade basicamente, penso que são optimos SNG para fazer crescer um BankRoll e os iniciantes podiam começar a joga-los logo de inicio para financiar os mtt's deles.
Original de rgs78
Numa altura em que a PS está com dificuldades financeiras, incentivar os 50/50 da Stars poderia ajudar.
Os jogos são rápidos e o rake gerado pode ser bem interessante tendo em conta o volume de jogo que se pode criar com esta variante.Apoio a criação de mais conteúdo sobre esta variante.
Sou totalmente a favor de se criar treinos e mais videos para essa variante... mas infelizmente dúvido que isso vai acontecer e digo porque:
A maioria dos jogadores da comunidade não tem a conta da Stars afiliada a Poker strategy, então pode ter certeza que se não fosse isso com certeza teria um numero gigante de videos, artigos e treinos sobre isso...
o $ de rake que essa variante gera é monstro, pelo volume que se pode colocar... eu mesmo ja cheguei a jogar 200 sits num dia de 3,50... mas como só na stars tem essa modalidade pode esquecer que a strategy irá investir nisso.,,
IMO
Original de helderjean
A maioria dos jogadores da comunidade não tem a conta da Stars afiliada a Poker strategy
Pois.
Ilarie, Ilaria, Ilarie, a turma da xuxa vem chegando para abalar.
sei la se era assim a música da xuxa, mas segue o fluxo e nós aqui
:fuckyeah :fuckyeah
Original de Caipor4
Ilarie, Ilaria, Ilarie, a turma da xuxa vem chegando para abalar.sei la se era assim a música da xuxa, mas segue o fluxo e nós aqui
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:fuckyeah :fuckyeah
+1 =(
Uma pena isso.
Pois mesmo que tenham poucos filiados na PokerStars, a chance de levantar um bankroll, sacar e depositar em outras salas para aproveitar promoções em diversas salas iria favorecer (e muito) a Pokerstrategy, pensar que tem poucos membros filiados a Stars, e não teria retorno, seria pensar MUITO a curto prazo.
A longo prazo, tenho quase certeza que Pokerstrategy teria um ótimo retorno desse investimento...
No míinimo poderiam pegar um free lance, e pagar para que fizesse alguns videos.
My 50 cents.