Ola pessoal.
Eu gostaria que as pessoas que assistiram o treino de 05/27/2008 postassem sua opnião sobre meu desempenho e desenvoltura. Enfim o que acharam.
Espero seus comentários.
Ola pessoal.
Eu gostaria que as pessoas que assistiram o treino de 05/27/2008 postassem sua opnião sobre meu desempenho e desenvoltura. Enfim o que acharam.
Espero seus comentários.
wow, não tinha lido a notícia que te tornaste treinador...
quando eu puder participar, correrei para dar o feedback. Ultimamente não tenho frequentado os treinos por causa dos horarios da faculdade.
pouco feedback, mas também houve poucos espectadores. penso que tenha sido por causa dos problemas que tivémos no servidor dos treinos.
seja como for, eu posso dar o meu feedback.
apesar de uns momentos desconfortáveis de silêncio pelo meio, houve mesmo assim matéria suficiente para ser comentada. O ATs não comentou apenas as mãos que jogava como também soube trazer ao de cimo outros temas interessantes sobre a estratégia de poker.
Apesar de eu estar a co-comentar (?? co-mentar? :P) o meu papel servia mais para responder a perguntas que nada tinham a ver com o poker. A teoria ficou ao cargo do ATs que mais que preencheu o seu papel.
Como devem saber o fixed-limit sempre foi a minha variante preferida na qual também eu dava treinos, e tinha de me certificar que não passava o osso a qualquer um
Apesar de isto não significar o fim dos meus treinos, penso que o ATs irá tomar conta de grande perte deles. Dessa maneira poderemos oferecer mais uma vez treinos de FR e simplesmente uma gama mais vasta de limites.
Tentarei organisar treinos a partir de platina para os limites 5/10 e 10/20 feitos por mim, e espero que apareçam!
Original de gabrielct87
quando eu puder participar, correrei para dar o feedback. Ultimamente não tenho frequentado os treinos por causa dos horarios da faculdade.
que horário seria interessante para você gabriel?
infelizmente ando com problemas irritantes na minha ligaçao por isso tive de sair do treino mas acho bom que tenhamos mais um treinador em fl para que possamos ter mais treinos, vou ter muita atençao aos treinos do ats973 e tentar encontrar as suas leaks pode ser que me valha uns dolares na mesas da party lol, mas para o proximo la estarei
mas por este andar ainda vou demorar um pouco visto que ainda nao tenho os 50 usd na minha conta
Original de teresapiupiu
mas por este andar ainda vou demorar um pouco visto que ainda nao tenho os 50 usd na minha conta
certeza que não tem?
Não sabia que tinhamos mais um treinador de FL... k bom
Eu normalmente nesses horários não posso assistir aos treinos, se tiver disponibilidade e vontade, claro, puderia fazer uns treinos entre as 20:30 e a 23:30 da hora de Portugal.
Antes de mais parabens ATs e que tudo te corra bem.
Esta semana não pode ver o treino, mas para a semana espero lá estar.
Original de ATs973
Original de gabrielct87
quando eu puder participar, correrei para dar o feedback. Ultimamente não tenho frequentado os treinos por causa dos horarios da faculdade.que horário seria interessante para você gabriel?
sexta no mesmo horário de terça...