Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Forum Maos Exemplares

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações
pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007
PokerStrategist

Boas, tem-me acontecido um pequeno problema que é o seguinte: quando estou no forum das Maos Exemplares e vejo alguma maos exemplares e depois saio desse forum ele tira a cor vermelha (fica cinzento, como quando já lemos esse topico) a todos os topicos, mesmo aqueles que ainda não li.

Gostaria de saber se isto so acontece comigo ou com mais alguém e se puderiam verificar o que se passa, pois quando volto ao Fórum das Maos Exemplares já não me lembro quais os tópicos que li e os que ainda não li.

Obrigado

7 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eh um bug do fórum que acontece às vezes =/

pdrmendes Autor do tópico
pdrmendes
PokerStrategist

Original de topchami
eh um bug do fórum que acontece às vezes =/

e não tentarão resolver isso!?

e que acontece-me sempre, mas apenas no forum das Mãos Exemplares X(

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

jah tentaram! mas nao conseguiram, acho eu...

eh ruim mesmo, ateh pro latini q vai analisar as mãos e quando vai tipo da página 1 para a 2, quando volta para a 1 elas estão marcadas como lidas jah

pdrmendes
PokerStrategist
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

hmm...mas tanto quanto sei isso só acontece quando se passa às seguintes páginas. o que eu posso tentar fazer é aumentar o número de tópicos mostrados numa página.

pdrmendes
PokerStrategist

Original de Bakano
hmm...mas tanto quanto sei isso só acontece quando se passa às seguintes páginas. o que eu posso tentar fazer é aumentar o número de tópicos mostrados numa página.

pois, acho que é isso mesmo Bakano.

e sim, isso era bom se resolver realmente o problema. mas só precisas aumentar no fórum de Maos Exemplares, porque é só lá que isso acontece

Grato Bakano ;)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

pois, já fiz isso, mas não funcionou. parece que vou precisar da intervenção de um colega da IT.