Saltar para o fórum
Ajuda edge ICM trai...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda edge ICM trainer

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

boas pessoal

utilizo o ICM trainer, mas deparei-me com algumas situações em que o icm recomenda o push com cartas muito marginais. especialmente quando coloco como opção ser o chip leader, mesmo com 4 jogadores, recomenda-me quase sempre push com any2 mesmo em CO...se jogasse dessa maneira nos limites que jogo, perderia muito dinheiro!

estou a pensar ajustar o edge, se colocar edge negativo, mais os adversários estarão propícios a fazer call ao meu push, logo mais tight terá que ser o range de push,o que me parece mais ajustado para quem joga SnG de buy-in 1$-5$, onde existem muitos donks e jogadores looses que facilmente dão call.
um edge de -20% parece-vos bem?
já testei com 4 jogadores sendo o chipleader, e o range de push já me pareceu muito mais "real"

aceitam-se sugestões, estou a pensar treinar no icm todas as situações, desde CL, até shortstack, de 2 até 6 jogadores. talvez em cada situação de treino tenha que ajustar o edge para ser mais real relativamente ao limite em que jogo.
cumps

2 respostas
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009

bem... é complicado micro limits os cara pagam mt... mas qd eu jogava os de 1 e 2 na FTP se for CL pra pressiona os short nas blinds qlqer Qx, Kx é push ou TJ e coisas do tipo... msm eles dando call... vc conhece a FTP e cia ne vc tem uma chance mt grande de elimina-lo

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de mafioso03
boas pessoal

utilizo o ICM trainer, mas deparei-me com algumas situações em que o icm recomenda o push com cartas muito marginais. especialmente quando coloco como opção ser o chip leader, mesmo com 4 jogadores, recomenda-me quase sempre push com any2 mesmo em CO...se jogasse dessa maneira nos limites que jogo, perderia muito dinheiro!

estou a pensar ajustar o edge, se colocar edge negativo, mais os adversários estarão propícios a fazer call ao meu push, logo mais tight terá que ser o range de push,o que me parece mais ajustado para quem joga SnG de buy-in 1$-5$, onde existem muitos donks e jogadores looses que facilmente dão call.
um edge de -20% parece-vos bem?
já testei com 4 jogadores sendo o chipleader, e o range de push já me pareceu muito mais "real"

aceitam-se sugestões, estou a pensar treinar no icm todas as situações, desde CL, até shortstack, de 2 até 6 jogadores. talvez em cada situação de treino tenha que ajustar o edge para ser mais real relativamente ao limite em que jogo.
cumps

Boas.
Pelo que me têm recomendado, um bom software para isso é o SNG wizard. É pago mas tem-se free trial por 30 dias. Em relacao as tuas duvidas penso que nao deves mexer no edge, foi sempre o que ouvi dizer. Podes sempre perguntar no forum discussoes teoricas SnG aqui as duvidas que colocaste aqui. Ou entao, nao querendo de modo nenhum descurar os foruns portugueses, podes sempre procurar ou perguntar nos foruns em ingles.
Espero ter ajudado.