Bem alem de nao me estar a aparecer o grafico do lucro no lobby, as estatisticas na mesa mudam de posicao ou seja, defino a minha propria posicao na mesa, mas quando volto a mesa elas ja estao novamente trocadas.
Ajuda rapida sff.
Bem alem de nao me estar a aparecer o grafico do lucro no lobby, as estatisticas na mesa mudam de posicao ou seja, defino a minha propria posicao na mesa, mas quando volto a mesa elas ja estao novamente trocadas.
Ajuda rapida sff.
Olá DonCorleoPT!
Pressiona um botão de ferramenta no topo da mesa, e depois escolhe a opção para definires o teu lugar, então, verificas a posição correta.
Abraços,
marcnirvana
Original de marcnirvana
Olá DonCorleoPT!Pressiona um botão de ferramenta no topo da mesa, e depois escolhe a opção para definires o teu lugar, então, verificas a posição correta.
Abraços,
marcnirvana
Nao funcionava porque ao selecionar a minha posicao numa das mesas trocava nas outras ou seja so ficava com a posicao correcta numa mesa.
Isso ja esta resolvido porque saquei a ultima actualizacao e ja ficou resolvido, agora tenho um problema com a base de dados. Vou criar um novo topico. Obrigao na mesma.