Saltar para o fórum
Ajuda hm1 zoom poke...

Notificações
Limpar tudo

Ajuda hm1 zoom pokerstars

16 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,341 Visualizações
daysleeper80
Membro desde: 17.06.2010
PokerStrategist

Boas, gostaria de obter ajuda de alguém que tenha o holdem manager 1 versão 1.12.10b que jogue zoom na pokerstars, porque tenho o hm a importar as mãos correctamente e aparecem stats nas mesas zoom, o problema é que não aparecem as stats dos jogadores que estão na mesa no momento, mas de outros... Mesmo esperando uns segundos aparecem novas stats, mas continuam a não pertencer aos jogadores que estão nas mesas. Se alguém teve o mesmo problema e resolveu, agradecia que me informasse de qualquer erro que eu tenha nas configurações.

Obrigado!

Hugo

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá daysleeper80!

A ultima versão do HM1 para a PokerStars é a 1.13.01 de 13 de janeiro de 2013, disponível no link abaixo:

http://www.holdemmanager.com/Downloads/HmUpdate_Release_1.13.01_12Jan2013.exe

Tenta fazer a atualização e verifica se o problema continua.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80 Autor do tópico
daysleeper80
PokerStrategist

Obrigado RAimi, fiz a actualização do hm mas o problema continua... Nas mesas normais tudo funciona tudo bem, mas nas mesas zoom as stats aparecem trocadas...

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi
Olá daysleeper80!

A ultima versão do HM1 para a PokerStars é a 1.13.01 de 13 de janeiro de 2013, disponível no link abaixo:

Abraço!

Portanto se fizer essa actualização o meu HM vai correr no Zoom sem falhas ou atrasos?

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80
PokerStrategist

Já verifiquei que as stats que aparecem numa mesa nova, são dos jogadores da mesa anterior, sempre com atraso de 1 mão...

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80
PokerStrategist

Original de KelsoLV

Original de RAimi
Olá daysleeper80!

Abraço!

Portanto se fizer essa actualização o meu HM vai correr no Zoom sem falhas ou atrasos?

receio que não, continuei com o mesmo problema...

Responder
Citar (Quote)

e com o HM2 já é possivél ver as stats no Zoom sem problemas?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de KelsoLV

Olá KelsoLV!

O HM2 funciona no Zoom da PokerStars sem problema.

Pra isto tens que ter o HM2 e a PokerStars rodando em modo administrador:

Verifica se tens o HM2 e a pokerStars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi

Original de KelsoLV

Olá KelsoLV!

Verifica se tens o HM2 e a pokerStars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.

Abraço!

Eu ainda uso o HM1, só tava perguntando por curiosidade.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de KelsoLV

Original de RAimi

Original de KelsoLV

Olá KelsoLV!

Abraço!

Eu ainda uso o HM1, só tava perguntando por curiosidade.

:f_thumbsup:

Funciona sim!

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80
PokerStrategist

então quer dizer que ninguém consegue utilizar o hm1 nas mesas zoom? já estou arrependido por não ter aproveitado a promoção da pokerstrategy... :rage:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de daysleeper80
então quer dizer que ninguém consegue utilizar o hm1 nas mesas zoom? já estou arrependido por não ter aproveitado a promoção da pokerstrategy... :rage:

Olá daysleeper80!

A atualização no link que eu indiquei não resolveu?

Nota: Deves ter o HM1 e a PokerStars rodando em modo administrador:

Verifica se tens o HM2 e a PokerStars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.

Mais informações sobre o Zoom no HM1 pode ser obtido no link abaixo do fórum do HM:

*PokerStars ZOOM not working*: Temporary Fix

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Boas, eu uso o hm2 mas tenho o mesmo problema que tu nas meses zoom, as stats aparecem mas sempre atrasadas, sempre de outros jogadores. Tenho muita pena porque comprei o hm2 precisamente porque a versao pirata que eu tinha nao funcionava nas zoom e pensei que comprando uma versao original que ja daria. Há meses que ando a tentar configurar e nao consigo, ja pesquisei em foruns, ja fiz aquilo tudo de correr os programas como administrador bla bla bla e nada. Espero que ambos consigamos resolver o problema brevemente.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá rAAiseHell!

Vai até C:\Program Files\Holdem Manager 2 (Program Files (x86) se for 64 bits)
Clique com o botão direto do mouse sobre HoldemManager.exe e escolha Propriedades.
Vai ate a aba Compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador.
Repita o procedimento para HudFuncsApp.exe

Faça isso também para a PokerStars.

Caso não resolver o melhor caminho a seguir é contactar o suporte e informar o problema que estas tendo.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Não se esqueçam de seleccionar a opção da stars para aparecer todas as mensagens do dealer e deixarem a janela aberta durante o jogo (nao deixar as notas por exemplo).

No inicio tb tive esse problema e resolveu assim.

Responder
Citar (Quote)
daysleeper80
PokerStrategist

Pessoal, depois da actualização já funciona, acho que não deu logo por 2 motivos, por não ter reiniciado o pc e por não ter corrido o holdem manager e pokerstars como administrador.. Depois destes passos está a funcionar correctamente! :sdrink

Responder
Citar (Quote)