Saltar para o fórum
Existe manual de HM...

Notificações
Limpar tudo

Existe manual de HM2?

15 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
4,506 Visualizações
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Boas, já à algum tempo que jogo poker online e em algumas fases consigo fazer algum dinheiro, nunca usei nenhum tipo de programa para ajudar mas acho que está na altura de ter e pelo que vejo este (HM2) é o melhor.

O meu problema é que já vi o programa e tenho muita dificuldade em saber utiliza-lo, o meu ingles é mto básico e tem tanta coisa que fico um pouco perdido.

Gostava de saber se existe algum manual em português disponivel? Tipo como a PokerStrategy tem para o ICM Trainer.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

O que pode fazer é entender e estudar cada uma das estatísticas. Os links do Hold'em Manager não possuem linguagem complicada, é fácil para jogador de poker entender. E tem o link do vídeo, do victormm.

Manual HM2

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
PokerStrategist

Obrigado pela resposta.
Não encontrei esse video que falaste, onde está?

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Está na parte de baixo do post do Raimi, o penúltimo link que ele deixa.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Scooby1233!

Em adicional ao que o Tudazul indicou:

Sobre como usar o HM2 podes consultar os vídeos instrutivos em Português no próprio HM2.

No menu Home--> clicar em Filter--> em Language selecionar Portuguese--> selecionar o vídeo da lista e clicar no Play.

Qualquer dúvida que tenhas com o programa estamos a disposição para ajudar no que pudermos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Obrigado!

Fui tentar comprar o HM2 através das vossas ferramentas e carreguei onde diz "compre o Hold'em Manager 2" ao fazer isso abre uma pagina do HM2 carreguei em "Buy Now" de seguida escolhi a "Small Stakes Version $59.99"...

Mais á frente antes do Checkout dá para colocar um código onde diz "Enter Promo Code" é suposto por algum código? depois carregando em "Checkout" diz que tenho que criar uma conta é mesmo preciso?

Por ultimo pergunto, se como sou iniciante com o HM2 se a Small Stakes Version é a mais adequada ou acham que devia comprar já a Pro Version a $99.99?

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Scooby1233!

Não é necessário nenhum código.

A conta criada no site do HM2 é para que seja enviado o serial para o e-mail cadastrado e ao mesmo tempo podes acessar esta conta no site do programa onde terá armazenado seu serial caso eventualmente venhas a perder ele.

As duas versões são iguais apenas a versão Small tem um restrição de limite máximo na qual ela suporta:

Os limites suportados para a versão Small Stackes são os seguintes:

NL: até $0,25/$0,50
FL: até $0,5/$1
Torneios e S&G: até $22

Caso não jogar limites acima destes não vejo necessidade de adquirir a versão PRO do programa.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Ok, muito obrigado pelas respostas.

A small version é então a mais adequada para mim, pois jogo sit an go de 1.5 e 3.5.

Abraço ;)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Scooby1233
Ok, muito obrigado pelas respostas.

A small version é então a mais adequada para mim, pois jogo sit an go de 1.5 e 3.5.

Abraço ;)

Neste caso o melhor é a versão Small mesmo.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Boas novamente... Já comprei e instalei o HM2

Comecei a jogar Sit and Go buy in 3.5 e apenas apareceu no canto superior direito a dizer Waiting hands, á medida que os jogadores iam jogando tudo ficava na mesma e não aparecia informação sobre eles, depois experimentei em Cash e ai já apareciam as estatísticas dos jogadores, 1- o que tenho que fazer para também aparecerem as estatisticas nos torneios?

Em Cash as estatisticas apareciam mas não conseguia move-las ou seja, ás vezes estavam em cima da stack do jogador e queria por um pouco para o lado 2 - como faço? Alguns jogadores saiam da mesa e continuava lá as suas estatisticas a atrapalhar é normal?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Scooby1233!

1) Tens a sala em inglês? Este problema geralmente é causado pelo fato de a sala estar em outro idioma se não o inglês.

2) Vai em HUd options -> Seatings preferences configura seu ascentpo prferido.

Abre uma mesa e joga ao menos duas mãos, depois disso se o HUD ficar fora de posição segura a estatística clicada com o botão direito do mouse e arrasta para o local desejado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

1- Já coloquei a PokerStrars em ingles mudando onde diz Language, era ai que era para mudar? Fiz um torneio já em ingles e continuo a aparecer apenas Wainting for hands...

2- Quando vou a HUD Options - Seating preferences o que é suposto fazer? já consigo mover com o botão direito do rato, mas agora só alguns jogadores é que aparecem com as estatisticas.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Scooby1233!

Confere se esta tudo correto na configuração do HM2 e na PokerStars conforme indicado nos links abaixo:

Hand History: PokerStars

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

Quanto a segunda questão deves selecionar PokerStars em Site e configurar qual seu lugar preferido que estas usando na sala nas opções disponíveis no final da janela.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Fiz o que disseste e funcionou, as estatísticas já aparecem no torneio :D

Para já não tenho mais dúvidas mas é bem provável que apareçam pois ainda não sei mexer bem com o HM2.

Muito obrigado pela ajuda :fdrink

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Scooby1233
Fiz o que disseste e funcionou, as estatísticas já aparecem no torneio :D

Para já não tenho mais dúvidas mas é bem provável que apareçam pois ainda não sei mexer bem com o HM2.

Muito obrigado pela ajuda :fdrink

Abraço

De nada!

Quando tiver mais alguma dúvida é so perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)