Saltar para o fórum
Ajuda Urgente no HM...

Notificações
Limpar tudo

Ajuda Urgente no HM1

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
674 Visualizações

Não estou conseguindo achar nenhum jogador quando digito a primeira letra no setup hero names.Ajudem por favor!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá renanrandrade,

Antes de mais, por se tratar do teu primeiro post, gostava de te convidar a apresentares-te à comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?

Não entendi muito bem a tua dúvida. Só não consegues quando digitas a 1a letra apenas? Ou seja, se digitares o nome inteiro consegues achar?

Estás a usar a database certa? Se pudesses postar um print screen do que acontece, seria perfeito. Se não sabes como, vê este vídeo realizado pelo amigo Sarvam.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Segundo o tutorial que eu li primeiro eu salvava as hand histories depois configurava o preferred seat.Depois disso manda eu ir em HUD options/setup hero names/add e digitar a primeira letra ou o nick do jogador aê segundo este tutorial apareceria uma lista de jogadores,mas aqui não está encontrando nenhum jogador.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

essa é a imagem

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá renanrandrade,

Repara que essa tua database está vazia. Do lado esquerdo, podes ver Players (0).
Depois de tudo configurado na sala e no HM, deves jogar umas mãos para que estas sejam importadas.
Assim que o HM tiver processado/importado mãos, elas irão aparecer assim como a lista de jogadores.

Caso não saibas como configurar, segue estes links:
Procura a tua sala aqui:
http://faq.holdemmanager.com/categories/Frequently+Asked+Questions/Installation+%26+Setup/Poker+Clients/

Configura o Auto-Import aqui:
http://faq.holdemmanager.com/questions/274/Setting+Up+Auto+Import+Folders

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito obrigado pela ajuda!!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

De nada. :f_biggrin:

Se tiveres dificuldades, estaremos aqui para te ajudar.
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Continuei com o mesmo problema.Dessa vez o Import deu certo,mas joguei umas 10 mãos e mesmo assim continuo não conseguindo localizar os players e não aparece os stats no poker stars.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá renanrandrade,

Na coluna do HM, à esquerda aparece lá algo diferente de Players (0)? Por exemplo Players (15) etc...?
Isso significa que há jogadores na tua database e deverias por isso conseguir encontrá-los.

Vejo que tens o win7. Não te esqueças de correr a PokerStars e o HM em modo administrador.
Click direito no ícone do programa/Properties/Compatibility e marcar a caixa "Correr como Administrador".

Responder
Citar (Quote)