Não estou conseguindo achar nenhum jogador quando digito a primeira letra no setup hero names.Ajudem por favor!!
Olá renanrandrade,
Antes de mais, por se tratar do teu primeiro post, gostava de te convidar a apresentares-te à comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Abraço.
Segundo o tutorial que eu li primeiro eu salvava as hand histories depois configurava o preferred seat.Depois disso manda eu ir em HUD options/setup hero names/add e digitar a primeira letra ou o nick do jogador aê segundo este tutorial apareceria uma lista de jogadores,mas aqui não está encontrando nenhum jogador.
Olá renanrandrade,
Repara que essa tua database está vazia. Do lado esquerdo, podes ver Players (0).
Depois de tudo configurado na sala e no HM, deves jogar umas mãos para que estas sejam importadas.
Assim que o HM tiver processado/importado mãos, elas irão aparecer assim como a lista de jogadores.
Caso não saibas como configurar, segue estes links:
♦ Procura a tua sala aqui:
http://faq.holdemmanager.com/categories/Frequently+Asked+Questions/Installation+%26+Setup/Poker+Clients/
♦ Configura o Auto-Import aqui:
http://faq.holdemmanager.com/questions/274/Setting+Up+Auto+Import+Folders
Abraço.
Continuei com o mesmo problema.Dessa vez o Import deu certo,mas joguei umas 10 mãos e mesmo assim continuo não conseguindo localizar os players e não aparece os stats no poker stars.
Olá renanrandrade,
Na coluna do HM, à esquerda aparece lá algo diferente de Players (0)? Por exemplo Players (15) etc...?
Isso significa que há jogadores na tua database e deverias por isso conseguir encontrá-los.
Vejo que tens o win7. Não te esqueças de correr a PokerStars e o HM em modo administrador.
Click direito no ícone do programa/Properties/Compatibility e marcar a caixa "Correr como Administrador".