Vou começar a jogar omaha na PS e gostaria de saber se o HUD do elephant funciona la direitinho? valeu
Olá shakalvendetta!
Movido para Ferramentas de poker.
O PokerStartegy.com Elephant não suporta Omaha.
PS: O programa funcionará apenas até 9 de julho, depois disto deixará de funcionar. Em resumo, ele será descontinuado.
Abraço!
Original de shakalvendetta
2 más noticias, mas valeu cara!
De nada shakalvendetta!!
Quando tiveres alguma dúvida é só perguntar que ajudaremos no que for possível.
Abraço!
Raimi qual o motivo do cancelamento do programa e este voltara a funcionar quando? valeu
Raimi qual o motivo do cancelamento do programa e este voltara a funcionar quando? valeu
Olá shakalvendetta!
A informação oficial é que o programa foi desativado permanentemente pois não compensava manter um software abaixo da qualidade dos outros do mercando. Tanto que quando foi informada sua desativação foi oferecido uma promoção para quem queria comprar o Holdem Manager 2 por $25.
Abraço!
Olá shakalvendetta
Infelizmente essa promoção já terminou. O HM2 Small Stakes custa agora $60.
Neste momento as alternativas que tens são as seguintes:
TRIALS.
60 dias.
PokerTracker 3/4
30 dias.
Holdem Manager 2
GRATIS.
FreePokerDataBase
Abraço!
Eu sei que isso não vai acontecer (mesmo pq, vocês perderiam dinheiro) mas seria bem legal se a Poker Strategy abrisse o código do Elephant.
O desenvolvimento de uma ferramenta assim com uma qualidade melhor do que a do FPDB (que é muito bom mas é limitado) certamente ajudaria a melhorar a qualidade, inclusive, dos líderes do mercado.
Nada como uma boa concorrência pra fazer quem está dominando abrir os olhos!
Olá shakalvendetta,
O FreePokerDataBase funciona do mesmo jeito que os restantes. Tem HUD, sim.
Ele é grátis então é natural que não seja tão completo mas é uma boa alternativa para quem ainda não se decidiu por nenhum dos restantes...
Abraço.
Como e esse FreePokerDataBase? Ele tem HUD?
Olá shakalvendetta!
Ele é um pouco diferente dos tracker padrões, nada que um se dedicares um tempo a ele não vais aprender. E ele tem HUD sim, além de funcionar em diversas modalidades:
Cash games, SnGs and MTTs for all limits: Fixed, Pot and No Limit. Even Half Pot Limit
Flop games: Holdem, Omaha Hi, Omaha Hi/Lo
Stud games: 7 Card Stud, 7 Card Stud Hi/Lo and Razz
Draw games: 2-7 and A-5 Triple Draw, 2-7 and A-5 Single Draw, 5 Card Draw, Badugi,Mixed: Most mixes are supported, but we lack example files for most variants on most sites.
Podes conferir mais do programa no site oficial dele:
Free Poker DB - Pagina principal
Segue abaixo algumas imagens do programa:

Abraço!
Raimi instalei o fpdb mas nao apareceu minhas maos la. Entao queria te fz 2 perguntas:
O local que esta salvando minhas maos na ps e numa pasta oculta la no "app data" eu poderia mudar esse local tipo colocar ela na pasta do ps no diretorio principal?
e fui la a pasta estava vazia, isso quer dizer que nao salvou nenhuma mao de todas que eu joguei?
Olá shakalvendetta!!
Tens o programa em português? Atualizei ele aqui e notei que ja tem tradução para o Português do FPDB.
O local que esta salvando minhas maos na ps e numa pasta oculta la no "app data" eu poderia mudar esse local tipo colocar ela na pasta do ps no diretorio principal?
Para configurar as Hand History da PokerStars siga o procedimento no link abaixo:
Depois vai em Importar -> Auto Import e HUD e inseres o endereço da pasta que tens as mãos no campo referente a PokerStars.
Jogue algumas mãos. Quando terminar a session vai em Viwer -> Graficos
e fui la a pasta estava vazia, isso quer dizer que nao salvou nenhuma mao de todas que eu joguei?
Possivelmente não tenhas as configurações no site da PokerStars configurados conforme indicado no link acima.
Qualquer dúvida é so perguntar.
Abraço!
Aproveitando o tópico...
esse FreePokerDataBase, fiz o download aqui e extrai o arquivo... a instalação se resume a isto? ou preciso configurar alguma coisa? Como faço pra configurar o HUD?
valeu! :fdrink
Olá danielvfs!!
É so extrair mesmo, e depois executa o run_fpdb que esta na pasta, nas guios podes escolher o que queres abrir, aconselho dar uma olhada no link do site do programa.
É preferível que fpdb.exe seja iniciado em "Run as Administrator".
Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!

Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.

Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.
Espero que estes informações lhe ajudem.
Abraço!
Obrigado RAimi pelos esclarecimentos...
só mais uma coisa... fpdb.exe tbm eh onde posso ir ao painel do software para verificar os meus resultados?
valeu! :fdrink
As stats n aparecem enqnto jogo... demora um certo numero de maos? pq fiz tudo como indicastes...
-----------
editado:
começou a funcionar qndo comecei a importaçao de maos... mas ta desorganizado e polui a mesa... alem das stats estarem espalhadas e n em um jogador especifico... tem como organizar?
valeu!