Saltar para o fórum
Bom dia pessoal (pe...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bom dia pessoal (pelo menos em portugal é :P)

15 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,272 Visualizações

Boas pessoal, bem eu ja usava elefant e posso dizer que me tem sido muito util para ver maos etc....

Agora eu saquei da net os seguintes softwares: Equilab do PS pokertracker 3
Os que vou tentar arranjar Apos completar os 100 pontos do partypoker: HM SnG wizard

Estes dois ultimos nao consigo mesmo de borla a nao ser que aceda a uma das promoçoes que eles tem em parceria com algumas mesas de poker portanto se alguem consegue uma maneira de o arranjar mesmo de borla seria exelente.

Como disse que utilizava o elefante do Pokerstrategy, falta agora saber manejar o pokertrasker 3 e o equilab, entao uns guias ou links dos mesmos que me pudessem fornecer seriam exelentes principalmente para inciantes de estatuto bronze como eu.

Tambem queria receber algum feedback em relaçao as mesas 1-5$ sit n go turbo e regulares do pokerstars, é que jogando no Partypoker, so existem turbos e pra iniciantes aquilo quase que é suicidio (apesar de andar a safar me)

Abraços aqui do Broteus e acima de tudo boa sorte e divirtam se ;)

14 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Broteus,
vou mover o teu tópico para a área de ferramentas de poker para poderes ter um aconselhamento mais técnico sobre os softwares ;)

em relação aos SnG aconselho-te a dares uma vista de olhos aqui: discussões estratégicas SnG.
Abraço

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Broteus.

Guias para o Pokerstrategy.com Equilab, tens este How to boost your skills with the PokerStrategy.com Equilab (inglês)

Guias para o PT3, tens os guias que podes encontrar no site do programa Guides & How To’s (inglês) e adicionalmente FAQs, Tutorials, and How To's (inglês).

Uma vez que jogas SnG e ainda não tens o SnGWizard, poderás utilizar estes dois programas gratuitos da Pokerstrategy.com, para desenvolveres as tuas noções do ICM.

ICM Trainer Light (manual)

ICM Trainer (manual)

No caso de teres alguma dúvida sobre os programas mencionados acima, não hesites em postar.

Saude :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O ICM trainer light ja tenho e ja repeti no minimo 3 vezes as 10 liçoes com tudo perfeitinho (vou repetindo ate conseguir :P). Reparei que nao dá o treino perfeito nem o ICM em toda a sua complexidade mas da uma pequena noçao e aumenta institivamente quando deve se ir push ou fold.

Nao sei se ha diferenças em relaçao ao ICM trainer (no light)

Obrigado pelos links de ajuda e guia pelos restantes softwares.
Abraços aqui do broteus

sarvam
PokerStrategist

De nada Broteus _thumbsup:

Ambos os programas fazem os cálculos com base no Nash Euqilibrium.

_Anonymous_

Entao sao ambos o mesmo, mais uma pergunta... o HM faz o mesmo que o pokertracker 3?

sarvam
PokerStrategist

Sim Broteus, são ambos trackers com características semelhantes, tal como o Pokerstrategy.com Elephant.

Não cheguei a perceber se já tinhas comprado o PT3, mas se o decidires fazer, poderás comprar na loja da Pokerstrategy.com com desconto

Software na Loja da Pokerstrategy.com

_Anonymous_

Nao nao cheguei a comprar eu tnh a versao trial... uso é bastante o elefante e estou contente com ele, mas entao assim o elefante em sit n gos ao fim de algumas maos mostrara as estatisticas dos oponentes e as minhas?
`
É que eu nunca o uso ligado quando jogo partypoker.

Ja agora se mostrar será preciso algumas configuraçoes para tal?

Abraços

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Broteus!!

Qunado estiveres com o PokerStrategy.com Elephant ligado em meio a uma sessiom ele irá mostrar as stast na mesa em que estiveres jogando, para isso podes conferir o FAQ: PokerStrategy.com Elephant, em especial os seguintes itens:

Hand History: Party Poker

HUD fora de posição

O que significa cada stat

PS: O HUD funciona apenas em Cash Game e não esta disponível para torneios e S&g no momento.
Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Muito obrigado.... pelo que percebi devo desisntalar o partypoker e voltar a instalar em ingles para que os stats apareçam.

Abraços ;)

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

De nada Broteus!!

Deves çlevar em consideração que as stats aparecerão apenas em mesas de cash game.

Para garantir que o PokerStrategy.com Elephant funcione corretamente a sala deve estar em ingles sim. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

espera, entao quer dizer que em sit n gos os stats nao me aparecem na mesa? é que se houvesse algo que me desse alguma informaçao sobre a imagem que o vilao possa ter e o leque de maos atraves do numero de acçoes que faz na mesa, ajudaria bastante.

Bem paciencia... nada como ter uma cabeça que possa funcionar como um sotfware desses :P

Abraços

sarvam
PokerStrategist

Boas Broteus.

Realmente as stats são uma grande ajuda. Mas sinceramente, e pelo que me parece ser a opinião geral, elas não são tão importantes para um jogador que seja iniciante (penso que seja o teu caso).

Um jogador iniciante, deve ter mais em atenção em compreender a dinâmica das mesas; categorizar os jogadores pelas suas acções.
Como jogador de SnG, é importante ter uma jogo bom com base no ICM e principalmente na fase de push ou fold.

_Anonymous_

Eu como jogo partypoker para que nao apanhe grandes downswings devido ao aumento das binds muito rapida, eu ao fim das 5 buy ins de 1$ de seguida deixo de jogar pelo resto do dia, no que resta eu leio os artigos todos desde basico ate bronze, faço ICm trainer outra vez e depois tento analisar todas as maos dos jogos que fiz no elephant e hoje ja usei tambem o equilab, tbm posto algumas maos em que me restem duvidas, admito que para interiorizar e usar a 100% o equilab vai ser mais complicado mas com o tempo vou la.

Teoria e pratica sao duas coisas ainda um bocado distantes mas quanto mais teoria absorver, maior sera a minha experiencia e melhor preparado ficarei para quando subir de limitese tbm de estatuto. Claro que sem stats vou ter que treinar muito a minha read mas nada que muita pratica nao me dê

Abraços aqui do broteus _thumbsup: :f_thumbsup:

sarvam
PokerStrategist

Original de Broteus
Eu como jogo partypoker para que nao apanhe grandes downswings devido ao aumento das binds muito rapida, eu ao fim das 5 buy ins de 1$ de seguida deixo de jogar pelo resto do dia, no que resta eu leio os artigos todos desde basico ate bronze, faço ICm trainer outra vez e depois tento analisar todas as maos dos jogos que fiz no elephant e hoje ja usei tambem o equilab, tbm posto algumas maos em que me restem duvidas, admito que para interiorizar e usar a 100% o equilab vai ser mais complicado mas com o tempo vou la.

Teoria e pratica sao duas coisas ainda um bocado distantes mas quanto mais teoria absorver, maior sera a minha experiencia e melhor preparado ficarei para quando subir de limitese tbm de estatuto. Claro que sem stats vou ter que treinar muito a minha read mas nada que muita pratica nao me dê

Abraços aqui do broteus _thumbsup: :f_thumbsup:

Tudo verdade, Broteus.

Boa sorte na tua jornada pelo mundo do poker _thumbsup: