Saltar para o fórum
Problemas com o Hol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problemas com o Holdem Maneger

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,442 Visualizações
zezios72
Membro desde: 24.07.2011
PokerStrategist

O meu Holdem Manager esta com o seguinte problema, na PokerStar importa as mãos mas vão para Importe Errors e na 770 nem importa as mãos.

Ja desinstalei e instalei varias vezes tanto o Holdem como o Postgre, mas não adianta.

Foi dês que troquei o disco do PC, ate aqui não tenho tido problemas em utilizado tenho instalado varias vezes e nunca me deu qualquer problema.

Pedia a alguém que já tivesse tido o mesmo problema que me desse algumas dicas, ou algum entendido na matéria.

Obrigado..

7 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá zezios72!!

Movi seu tópico para ferramentas onde é o local mais indicados para estes problemas.

Qual a versão do HM que tens? A versão mais recente é a 1.11.07a (15/07/2011). Caso tenhas uma versão anterior, poderás fazer a atualização através deste link Update Holdem Manager e verifica se o problema mantém-se.

Referente a sua questão podes conferir também os seguintes links do próprio site do Holdem Manager:

iPoker Setup

Setting Up Auto Import Folders

Para salvar as hand history podes conferir o link abaixo:

Hand History: iPoker

PS: Deves ter a sala em inglês para que o programa tenha uma maior garantia de funcionamento.

Qualquer duvida é so perguntar.

Abraço,

RAimi!

Original de zezios72
O meu Holdem Manager esta com o seguinte problema, na PokerStar importa as mãos mas vão para Importe Errors e na 770 nem importa as mãos.

Ja desinstalei e instalei varias vezes tanto o Holdem como o Postgre, mas não adianta.

Foi dês que troquei o disco do PC, ate aqui não tenho tido problemas em utilizado tenho instalado varias vezes e nunca me deu qualquer problema.

Pedia a alguém que já tivesse tido o mesmo problema que me desse algumas dicas, ou algum entendido na matéria.

Obrigado..

Tens windows 7 já agora? Adiciona no msn stormelf6699@gmail.com ou skype marco.f.silva que eu dou uma olhadela nisso ;)

zezios72 Autor do tópico
zezios72
Membro desde: 24.07.2011
PokerStrategist

Quero agradecer ao membro da comunidade ... StromElf ... pela disponibilidade que mostro em resolver um problema que tinha com o Holdem Manager que me impedia de jogar.

Tambem a rapidez que detectou e resolveo o problema.

Muito Obrigado Marco

Original de StormElf

Original de zezios72

Tens windows 7 já agora? Adiciona no msn stormelf6699@gmail.com ou skype marco.f.silva que eu dou uma olhadela nisso ;)

Tb tenho esso prob. Tenho O Win 7 estou com a trial version do holdem por 15 dias começados hoje. Fiz hoje tb o registo com a intenção de comprar o HM2 em Set. Não consigo importar mãos da PokerStars ( que eh a sala onde mais jogo depois do "desaparecimento" da Fulltilt). Tb não sei como configurar. Alguém sabe de algum site onde posso aprender a configurar o HM para microstakes (se é que isso existe)?
Desde já Obg

Bjs

Original de Vaitu

Original de StormElf

Original de zezios72

Tb tenho esso prob. Tenho O Win 7 estou com a trial version do holdem por 15 dias começados hoje. Fiz hoje tb o registo com a intenção de comprar o HM2 em Set. Não consigo importar mãos da PokerStars ( que eh a sala onde mais jogo depois do "desaparecimento" da Fulltilt). Tb não sei como configurar. Alguém sabe de algum site onde posso aprender a configurar o HM para microstakes (se é que isso existe)?
Desde já Obg

Bjs

Boas, adiciona-me no msn/skype que eu dou uma vista de olhos ;)

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

No import selecciona a opção "click here to add auto import folders" depois faz auto-detect e ele deve encontrar a pasta da pokerstars. Caso contrário diz qualquer coisa _thumbsup:

Boas, adiciona-me no msn/skype que eu dou uma vista de olhos ;)

Ok vou já adicionar