Galera,
Como posso tirar maior proveito dos dados cotidos no officialpokerranking?
Ainda não consigo montar uma estratégia para cada adversário tendo as informações desse site...
Valeu pela ajuda!
Galera,
Como posso tirar maior proveito dos dados cotidos no officialpokerranking?
Ainda não consigo montar uma estratégia para cada adversário tendo as informações desse site...
Valeu pela ajuda!
Boas Jatta07,
De momento não tenho conhecimento de como interpretar as informações.
Tentarei saber e voltarei quando tiver mais conhecimento.
Reparei que este é o teu primeiro post. Bem-vindo ao fórum da Pokerstrategy.com :sdrink
Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui
Saude
uma coisa que eu faço, eu olho os jogadores com os maiores ganhos no dia na minha sala de poker, os que tiverem muito poucas mãos eu olho o ptr deles, a % de vezes que eles vão ser donkeys é muito grande, eu olho os donkeys e marco eles no tablescan, quando vou fazer session eu sempre procuro por eles.
:sdrink
Boas Jatta07,
Antes de mais, lamento pela resposta demorada.
Pelo que estive a ver, a configuração e estatísticas da imagem em baixo, parecem conter a informação mais detalhada e onde podes retirar alguma informação útil do oponente

Farei destaque para as partes que considero mais importantes.
MTT Avg. Finish%
Aqui podes encontrar a percentagem de vezes que um jogador é eliminado do torneio em determinada fase.
As fases são calculadas da seguinte forma:
E (Fase Inicial) - primeiros 10% a sair
EM (Inicial-Média) - 10% a 30%
Mid (Média) - 30% a 70%
ML (Média-Tardia) - 70% a 90%
Late (Tardia) - 90%
View by Size
Aqui podes encontrar as estatísticas do jogador consoante os diferentes tipos de torneios.
No geral, deves ter em conta o número total de torneios jogados e a sua percentagem de ITM.
Period
Aqui deves colocar Last 120 days, o mês corrente ou o mês passado.
Ainda que possas colocar todos os torneios do jogador, no caso de ser um jogador que apenas joga à um ano, as estatísticas podem não ser tão precisas, pois possivelmente devido à sua evolução como jogador os valores podem estar distorcidos.
Podes sempre colocar o rato por cima do tipo de torneio que estás a jogar, para saberes quais as estatísticas desse jogador nesse tipo de torneio específico.

Neste tipo de torneios, o vilão tem muito poucas eliminações no início e início/meio dos torneios.
Isto pode ser sinal de que o vilão joga de forma padrão (tight) nessas fases. Em princípio, se vai a showdown e all-in, terá uma mão muito forte.
Quanto maior a percentagem de eliminações nas fases ML e Late, melhor será o jogador.
Deverás ter em conta também o número torneios jogados. Este vilão jogou 153 de 45man, num total de 160 torneios nos últimos 4 meses.
Jogadores com um número significativo de torneios e pouco ITM, podem ser considerados jogadores recreativos ou maus jogadores.
No caso de não teres ficado esclarecido ou pretenderes mais dicas de como utilizar os dados, poderás criar um tópico nas áreas de SnG e/ou MTT, pois membros e treinadores com mais experiência poderão ajudar-te melhor.
Aqui fica o link do meu post, no caso de o quereres indicar
Como analisar pelo Officialpokerranking?
Discussões Estratégicas MTT / Torneios
Saude