Saltar para o fórum
Duvidas com o eleph...

Notificações
Limpar tudo

Duvidas com o elephant

28 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,212 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

1- Então lá embaixo no canto direito ele aparece com inativo 2x um ao lado do outro o que significa isso?

2- E os graficos de torneios não esta aparecendo nada tb?

3- Vip$ e FcebetFlop o que significam?Li sobre Vip$ mas não entendi e Fcebetflop nao achei informação?
Cbet Flop é % de bets no flop?

4- E tb de vez em quando alguns jogadores saem da sala e outros entram e não aparece as stats deles?

desde já agradeço a todos
abços

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas roger37,

1- Então lá embaixo no canto direito ele aparece com inativo 2x um ao lado do outro o que significa isso?
Se não estás a jogar, é normal. Esse campo tem a ver com a importação e análise de mãos.

2- E os graficos de torneios não esta aparecendo nada tb?
Para veres o gráfico dos torneios, deverás ir à aba Torneios--> Vista Geral.

3- Vip$ e FcebetFlop o que significam?Li sobre Vip$ mas não entendi e Fcebetflop nao achei informação? Cbet Flop é % de bets no flop?
Fcebetflop é a % de vezes que um jogador folda para continuation bet no flop. Cbet Flop é a % de vezes que um jogador dá continuation bet no flop (esse jogador teve de ser o agressor pré-flop e volta a apostar no flop).

4- E tb de vez em quando alguns jogadores saem da sala e outros entram e não aparece as stats deles?
Em que sala isso acontece? Qual o limite e variante?

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
PokerStrategist

Na sala 0,01/0,02 da poker star começa as vezes tudo bem com todos os jogadores com as porcentagens e saem jogadorem e os que entram não aparecem as porcentagens.

E VPip$ que é a primeira porcentagem na primeira linha li uma definição mas não entendi completamente.

Torneios não aparece nada de graficos e outros será que os torneios ele não esta importando, diz que não ha numero de torneios sufucientes ainda!!!??? :rage:

abço
Saúde p/ nós todos!!!!! _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá roger37!!

Acredito que não tenhas os tournament summaries configurados para serem salvos por isto seus dados não estão sendo mostrados. Para isto configure conforme indicado no link abaixo:

Hand History: PokerStars

Para saber mais sobre as estatisticas podes conferir o link abaixo:

O que significa cada stat

No caso de um jogador sair é normal desaparecer as estatisticas. Quando outro jogador ocupar o lugar vago as mesmas irão aparecer após o jogador ter jogado ao menos uma mão.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Valeu Raimi vou seguir suas orientações qq coisa posto, obrigadão!!!!!

:nh

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de roger37

Raimi to com problema na importação de torneios esta tudo certo com o poker stara fiz os passos do video fui em hdu / configurações e la eu configuro ativar thema slick ou ativar black thema ,la tem essas duas opções o que eu faço la nessa secção?

abço ?(

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Original de roger37

Original de roger37

Raimi to com problema na importação de torneios esta tudo certo com o poker stara fiz os passos do video fui em hdu / configurações e la eu configuro ativar thema slick ou ativar black thema ,la tem essas duas opções o que eu faço la nessa secção?

abço ?(

Boas roger37,

O problema que tens tem a ver com as stats não aparecerem nos torneios?
O Pokerstrategy.com Elephant não apresenta HUD em torneios/SnG. De momento apenas em cash games.

No caso de não ser esse o problema que tens, indica mais em pormenor qual o problema.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Então Raimi as stats eu sei que não aparecem nos torneios mas ele não importa as maos jogadas de torneios dispobilizando graficos e outros p analise?
Ou ele so importa mãos dos torneios ? 8o

Já aproveitando Raimi o melhor programa seria o Hold emManager2 este é a melhor ferramenta?Eu jogo torneios e cash games.

Table Ninja e uotro programa semelhante para quem joga cash em varias mesas ao mesmo tempo?

Salut :sdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Boas roger37,

O programa consegue importar as mãos dos torneios e criar gráficos.
Acontece que nem todos os torneios são importados correctamente e criado gráficos.

Quais os torneios que não estão a ser importados correctamente? (indica o tipo de torneio e buy-in)

Adicionalmente, verifica se tens a sala configurada para guardar os sumários dos torneios e se estão a ser guardados em inglês, como na imagem em baixo.
Onde o visto deve estar colocado em Save My Tournament Summaries

Toma nota da localização da pasta onde os sumários dos torneios estão a ser guardados e verifica se tens o Pokerstrategy.com Elephant configurado para importar a partir dessa pasta em Configuração.
No caso de não teres a pasta onde os sumários são guardados, clica em Acrescentar Pasta e adiciona-a.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Então Raimi desculpa até te perguntar isso é que sou bem cabaço :D em computação eu consigo achar o arquivo de torneios no meu computador mais na hora que vou adicionar pastas nao consigo encontrala-la no elephant no meu computador ele esta nesse lugar:

D:\Arquivos de programas\PokerStars\TournSummary

Onde procuro no elephant na seccão desktop / meus documentos / meus locais de rede ,ja vi o vi explicativo e tentei por varios meios mas não deu certo o que vc recomenda?

Boa Tarde!!! _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Tens de ir no Pokerstrategy.com Elephant a Configuração como na imagem em baixo. Se a pasta dos sumários não estiver na lista, tens de clicar em Acrescentar Pasta

Depois vai abrir-se uma janela como na imagem seguinte. Clicas no + ao lado do disco (D: ) e vais abrindo as pastas respectivas Arquivos de programas + PokerStars + TournSummary

PS: já tinha reparado que não tinhas grandes conhecimentos de computadores. Não tem qualquer problema em colocares questões que podem ser básicas. Eu também gastei muitos DVD's até conseguir gravar o primeiro (40 :D).
Também não sou o RAimi :D

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

hehehe verdade so fraquinho em informatica nada como a vida para aprender coisas novas :D, valeu Sarvam :D tinha botado Raimi ,vc parece ser super gente fina!e tudo gente boa vcs _thumbsup:

Agora acho que vai :ayfkm: :ayfkm:eu estresso mais apanhando do computador do que quando apanho no poker :D :D
Ja ativei a pasta de quantos torneios ele precisa para aparecer graficos?

Um grande abraço

Saúde :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

IIIII to com outro problema :

As estatisticas ficam em cima de mim ,fiz como no videos explicativo mas fico sempre no lugar errado, clico e ele vai para cima no lugar do Reks e agora ta assim????? :ayfkm: :ayfkm: :ayfkm: :D

Como sei que estou no lugar certo com as estatisticas corretas e minhas e tambem para cada jogador pois vira p esquerda direita ,seleciona posição e clica na seta ai pirei 8o?

vlw obrigado :facepalm:

Editado por sarvam retirei as imagens pois o teu nick estava apagado no assento, mas estava visível na barra de título das janelas

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Assim que jogares o primeiro torneio/sng será criado o gráfico.

Em relação aos torneios que jogaste anteriormente e que não foram importados os sumários, se quiseres que sejam contabilizados no gráfico, podes pedi-los à Pokerstars.
Receberás no email, depois tens de passar o seu conteúdo para um ficheiro .txt (Bloco de Notas) e importar manualmente.

Para saberes qual o ID dos torneios que jogaste. tens de abrir o ficheiro .txt com as mãos do torneio. Normalmente os ficheiros dos torneios têm este nome HH20120218 T519168821 No Limit Hold'em $0.45 + $0.05.txt

Na primeira linha do ficheiro vem isto PokerStars Hand #75826908142: Tournament #519168821 o que vem a seguir a Tournament é o ID que tens de anotar para pedires à Pokerstars.

Com o ID do torneio anotado, abre a Pokerstars --> Requests--> Tournament History--> Tournament ID e colocas o ID que tomaste nota.

Podes também pedir os sumários dos últimos x torneios, que é bem mais simples. É possível que neste caso recebas todos os sumários no mesmo email. Terás depois de criar para cada sumario um ficheiro .txt.

Com os ficheiros dos sumários criados, abre o Pokerstrategy.com Elephant--> aba Importar--> Adicionar Ficheiros

Em princípio assim conseguirás actualizar o gráfico com os torneios que jogaste.

Em relação à posição das stats, a partir da versão 0.102 do Pokerstrategy.com Elephant o programa já consegue detectar qual a posição predefinida do hero na Pokerstars. Se tens assento preferido na Pokerstars, não necessitas alterar a posição das stats.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Botei umas imagens na outra q te envie não sei o que aconteceu agora esta assim abaixo! Como tiro isso em cima de minha imagem?

Vou no selecionar chave clico em posição na mesa e na seta em cima do nick mas não resolve.

obgado _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá roger37!!

Podes conferir o linik abaixo do FAQ do programa onde é apresentado como posicionar as stas.

HUD fora de posição

Pela imagem que postastes estas com um layout da PokerStars diferente do suportado. Para saber quais layaouts estão pré configurados no programa podes ir até atela apresentada na imagem abaixo:

Caso o layout que estas usando não seja suportado pelo PokerStrategy.com Elephant mude para um que é apresentado na imagem destacado pelo quadro azul.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Ta joia era no hdu que estava clicado stats do hero ja ta ok.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa vi que ele tem quatro sequências de stats:

% %
% % % %
nick do jogador
valor de $ do hero
% % % %
% % % %

São 6 stats em cima e 8 abaixo da foto do hero
algumas ficam so com o - o que seriam elas ? vi na secção ferramentas , guia do HDU mas não esclareceu pode me passar o que seriam essas porcentagens?

obgado e boa noite!!!! :spade:

Agora meu elephant não esta abrindo estalei o holg magic p torneios veio um virus bloqueado ja restaurei o versão 106 nao abre so o 105 ai tenho que criar nova base mais nao estou conseguindo :ayfkm: o que pode ser ,como procedo? obrigado!!!

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Boas roger37,

Sobre o significado das stats, podes consultar aqui

Sobre o o problema que tens agora, tenta fazer um restauro do sistema e depois tenta instalar a versão 0.106.

Restauro do Sistema XP

Restauro do Sistema Vista

Restauro do Sistema W7

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de sarvam
Boas roger37,

Sobre o significado das stats, podes consultar aqui

Sobre o o problema que tens agora, tenta fazer um restauro do sistema e depois tenta instalar a versão 0.106.

Restauro do Sistema XP

Restauro do Sistema Vista

Restauro do Sistema W7

Já restaurei o a versão 106 não consigo abrir baixei a versão105 e nao funcona mas fica assim a tela fica sem stats ja tentei tudo :ayfkm: :ayfkm:
Falta pouco para ir num tecnico p ele ver p mim :D

Saúde

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

RESPONDI NO TOPICO ERRADO DESCULPA POKERSTRATEGY ;/

Responder
Citar (Quote)