Saltar para o fórum
Como exportar mãos ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como exportar mãos no HM?

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
965 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

No PT3 era fácil, mas não estou achando no HM.

Não quero todas as mãos, poderia usar a função backup para isso. Quero exportar apenas as mãos de um determinado limite.

3 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas tempolivre.

Tentando clarificar: o que pretendes é criar ficheiros com mãos jogadas em determinado limite? Tipo NL2 ou NL5?; ou prentendes apagar da base de dados as mãos jogadas em determinado limite?

Se o que pretendes é exportar as mãos,
>abre o HM e vai a Reports
> em Select Report Name from List escolhe By Stackes
> selecciona o limite que pretendes
> na parte de baixo do HM onde aparecem as mãos dá click com o botão direito do rato em cima de uma mão e selecciona Export Hall Hands to Hard Drive no pop-up que se abre
> escolhe a pasta onde queres que sejam salvas as mãos e dá o Ok.

Se o que pretendes é apagar mãos de determinado limite, no HM vai Options>Settings>Purge Hands.
Poderás então escolher o nível, sala e até intervalo de tempo que pretendes apagar as mãos.

Aconselho optimizares a base de dados depois de apagares as mãos.

Para isso, vai a Options>Database Management e clica em Connect.

Na nova janela, escolhe a base de dados Default e clica em Optimize.

Selecciona a base de dados que está como padrão no HM e Full em Options e clica em Optimize

Saude :f_thumbsup:

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Beleza Saravan, realmente funciona pra cash. Pode me ajudar num futuro.

Mas na verdade eu quero exportar mãos de determinados torneios. Por exemplo, torneios de $1+0.20 de 18 e 27 men. Sabe como fazer?

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas tempolivre.

Bem me parecia que pretendias para sits :D

A forma como podes exportar as mãos nesse caso, depende de como queres que elas sejam guardadas.

Uma das formas é exportares um a um os SnGs que pretendes, o que pode levar bastante tempo.
> em Tourney vai a Results.
> coloca o buyin que pretendes em Filter by Tourney Details (os valores devem ser iguais nos dois espaços para o efeito)
> selecciona o torneio pretendido
> na parte de baixo do HM onde aparecem as mãos dá click com o botão direito do rato em cima de uma mão e selecciona Export Hall Hands to Hard Drive no pop-up que se abre
> escolhe a pasta onde queres que sejam salvas as mãos e dá o Ok.

Na outra forma que encontrei, todas as mãos de um determinado buyin serão guardadas num único ficheiro sem distinção ou seguimento dos torneios (exemplo: a primeira mão que será guardada no ficheiro pertence ao torneio X e a segunda pertence ao ficheiro Y).
No entanto, se voltares a fazer a importação desse ficheiro, o programa consegue distinguir os diferentes torneios.
> em Tourney vai a Hands
> das opções Last 100, Last 500 e Hall, selecciona esta última
> clica em Filter > Edit
> na nova janela que se abre, em Tourney Details coloca o valor do buyin pretendido
> em todas as opções deve estar seleccionado ANY (no caso de não pretenderes colocar esses filtros)
> em Position e Preflop Action Facing Player os vistos devem estar colocados em todas as opçoes.
> todas as outras opções não devem ter o visto
> dá o Ok
> clicka com o botão direito do rato em cima de uma mão e selecciona Export Hall Hands to Hard Drive no pop-up que se abre
> escolhe a pasta onde queres que sejam salvas as mãos e dá o Ok

Penso que é o que pretendes.

Saude :f_thumbsup: