Boas,
Tenho elephant instalado e jogo na titan e está a funcionar. Agora instalei a FTP e não aparece as HUDs nas mesa nem o programa as está a captar. Eu instalei a versão inglesa do FTP.
Boas,
Tenho elephant instalado e jogo na titan e está a funcionar. Agora instalei a FTP e não aparece as HUDs nas mesa nem o programa as está a captar. Eu instalei a versão inglesa do FTP.
Olá eversmile,
Você já foi em OPTIONS > HAND HISTORY e marcou o "save hand history" ?
Abraço,
Rafael Diniz!
Boas eversmille.
Actualiza o Pokerstrategy.com Elephant para a versão 0.98 a partir deste link Pokerstrategy.com Elephant v0.98
Consegues ver as mãos no Pokerstrategy.com Elephant que jogaste na FTP?
Caso não consigas ver, segue os passos que indico em baixo.
Abre a Full Tilt. Vai a "Opções" (Options)>"Histórico de Mãos" (Hand History), como mostro na imagem em baixo.

Verifica se o visto está colocado, e se as mãos estão a ser guardadas em inglês. Se o visto não está colocado, as mãos que jogaste anteriormente não vão conseguir ser vistas no Pokerstrategy.com Elephant. Só conseguirás ver as mãos depois de configurares o Pokerstrategy.com Elephant (os passos que indico em baixo) e jogares algumas mãos.
Se estiverem em português como na foto em baixo, altera para inglês.
Podes também alterar para guardar as mãos durante 365 dias.
Toma nota da pasta onde estão a ser salvas as mãos.

Abre o Pokerstrategy.com Elephant.
Vai ao separador (aba) "Configuração". Verifica se encontras a pasta que tomaste nota e onde estão a ser salvas as mãos da Full Tilt.
Caso não encontres a pasta da Full Tilt, clica em "Procurar de Novo".
Se não aparecer a pasta depois disto, faz "Acrescentar Pasta" e escolhe a pasta onde estão a ser salvas as mãos.
Fecha e volta a abrir o Pokerstrategy.com Elephant.
Vê se as mãos já aparecem.
Saude