Fala pessoal.
Eu tenho um pc com Ubuntu e instalei a FTP mas ele não conecta. Fica com a mensagem de tentando de novo. Não é problema de conexão.
Alguém sabe como resolver isso?
Vlw
Abraços
Fala pessoal.
Eu tenho um pc com Ubuntu e instalei a FTP mas ele não conecta. Fica com a mensagem de tentando de novo. Não é problema de conexão.
Alguém sabe como resolver isso?
Vlw
Abraços
Olá LuizKiki!
Pelo que pude pesquisar na internet o mais indicado é usar o Wine, conforme o membro joaopt77mencionou, para instalar os softwares de poker no linux:
http://www.baixaki.com.br/linux/download/wine.htm
PS: Não tenho a menor ideia como funciona porem no site acima tem uma breve explicação do programa e o link de donload.
Abraço!
Via Wine pode até funfar, mas costuma dar pau direto.. pelo menos aqui, passei raiva toda vez que tentei jogar desta forma. :/
Acabei de lembrar, uma parada que pode resolver, eh instalar uma máquina virtual com windows e instalar os softs de poker nessa máquina. Mas o rendimento pra multi tabling não fica legal.
Original de RAimi
Olá LuizKiki!Pelo que pude pesquisar na internet o mais indicado é usar o Wine, conforme o membro joaopt77mencionou, para instalar os softwares de poker no linux:
http://www.baixaki.com.br/linux/download/wine.htm
PS: Não tenho a menor ideia como funciona porem no site acima tem uma breve explicação do programa e o link de donload.
Abraço!
No Ubuntu eh mole, tem Wine no repositório, eh soh mandar a linha 'sudo apt-get install wine'
Original de bboarder
Acabei de lembrar, uma parada que pode resolver, eh instalar uma máquina virtual com windows e instalar os softs de poker nessa máquina. Mas o rendimento pra multi tabling não fica legal.
Também funciona.
:fdrink
eu tenho o Wine mas mesmo assim nao funciona. Ele abre o software mas dah problema de conexão...
Muito obrigado pelas dicas. vou tentar mais algumas coisas. Se não funcionar eu vou formatar e instalar windows de novo hauuahh jogar no iPad sem stats eh fogo...
Obrigado pessoal
Original de LuizKiki
eu tenho o Wine mas mesmo assim nao funciona. Ele abre o software mas dah problema de conexão...Muito obrigado pelas dicas. vou tentar mais algumas coisas. Se não funcionar eu vou formatar e instalar windows de novo hauuahh jogar no iPad sem stats eh fogo...
Obrigado pessoal
Podes tentar usar uma Maquina virtual do Windows no linux.
PS: Nunca é a mesma coisa do que jogar no sistema operacional original para que o software foi desenvolvido.
Abraço!
máquina virtual e multi table é quase impossível de jogar visto ela utilizar um grafica genérica e não a do teu pc