Saltar para o fórum
Como instalar PS e ...

Notificações
Limpar tudo

Como instalar PS e FT no linux

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,112 Visualizações
LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008

Fala pessoal.

Eu tenho um pc com Ubuntu e instalei a FTP mas ele não conecta. Fica com a mensagem de tentando de novo. Não é problema de conexão.
Alguém sabe como resolver isso?

Vlw

Abraços

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

experimenta instalar a partir do linux wine

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá LuizKiki!

Pelo que pude pesquisar na internet o mais indicado é usar o Wine, conforme o membro joaopt77mencionou, para instalar os softwares de poker no linux:

http://www.baixaki.com.br/linux/download/wine.htm

PS: Não tenho a menor ideia como funciona porem no site acima tem uma breve explicação do programa e o link de donload.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Via Wine pode até funfar, mas costuma dar pau direto.. pelo menos aqui, passei raiva toda vez que tentei jogar desta forma. :/

Responder
Citar (Quote)
bboarder

Acabei de lembrar, uma parada que pode resolver, eh instalar uma máquina virtual com windows e instalar os softs de poker nessa máquina. Mas o rendimento pra multi tabling não fica legal.

Responder
Citar (Quote)
bboarder

Original de RAimi
Olá LuizKiki!

Pelo que pude pesquisar na internet o mais indicado é usar o Wine, conforme o membro joaopt77mencionou, para instalar os softwares de poker no linux:

http://www.baixaki.com.br/linux/download/wine.htm

PS: Não tenho a menor ideia como funciona porem no site acima tem uma breve explicação do programa e o link de donload.

Abraço!

No Ubuntu eh mole, tem Wine no repositório, eh soh mandar a linha 'sudo apt-get install wine'

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de bboarder
Acabei de lembrar, uma parada que pode resolver, eh instalar uma máquina virtual com windows e instalar os softs de poker nessa máquina. Mas o rendimento pra multi tabling não fica legal.

Também funciona.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
bboarder

Quebra um galho, mas jogar assim de forma definitiva eh complicado.

Responder
Citar (Quote)
LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008

eu tenho o Wine mas mesmo assim nao funciona. Ele abre o software mas dah problema de conexão...

Muito obrigado pelas dicas. vou tentar mais algumas coisas. Se não funcionar eu vou formatar e instalar windows de novo hauuahh jogar no iPad sem stats eh fogo...

Obrigado pessoal

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de LuizKiki
eu tenho o Wine mas mesmo assim nao funciona. Ele abre o software mas dah problema de conexão...

Muito obrigado pelas dicas. vou tentar mais algumas coisas. Se não funcionar eu vou formatar e instalar windows de novo hauuahh jogar no iPad sem stats eh fogo...

Obrigado pessoal

Podes tentar usar uma Maquina virtual do Windows no linux.

PS: Nunca é a mesma coisa do que jogar no sistema operacional original para que o software foi desenvolvido.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

máquina virtual e multi table é quase impossível de jogar visto ela utilizar um grafica genérica e não a do teu pc

Responder
Citar (Quote)
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009

recomendo playonlinux

Responder
Citar (Quote)