Saltar para o fórum
Configurar Rakeback...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Configurar Rakeback Holdem Manager

12 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
967 Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Boa noite Pessoal,

Estou com uma dúvida que não encontro resposta em lado nenhum:

Acho que o rakeback que configurei no Holdem Manager em

Options > Settings > Bonuses and Rakeback

mas penso que está mal configurado.....

Adicionei uma linha para a sala da Full Tilt e escrevi "27" pois diz "pct" , o que imagino sêr pontos percentuais.

Será que é 27 ou 0.27 ?

É que em 30 jogos SnG que fiz hoje aparecem 7.5$ de rakeback...estou a achar muita fruta.

Jogo Sng 2$ + 0.25 por isso segundo as minhas contas o rakeback desse dia (30 jogos) não será tanto .Fiz estas contas com regra de 3 simples:

100 % = 0.25 (da taxa do torneio para a full tilt)
27% (rakeback da full tilt associada à PS) = X

Logo X = 0.25 x 27% /100 = 0.0675 $

Ou seja , num torneio de 2 $ + 0.25 receberei de rakeback por cada torneio
0.0675 $ (nao fiz compras ,nao ganhei bonus nem nada,já sei que isso é deduzido..)

em 30 jogos -> 30 x 0.0675$ = 2.025 $

Estarei certo?

Por favor não me mandem aquele link que há praí com as contas de rakeback da full tilt,estou farto de ver aquilo...só queria tirar esta duvida para saber se o meu raciocínio está certo e se tenho o Holdem manager bem ou mal configurado.Antes tinha 27 configurado no HoldemManager ,agora pus 0.27 ,mas ele acho que nao actualiza automaticamente as mãos que já cá tenho ,só entra em vigor nas mãos novas jogadas(penso eu) ,e hoje nao vou jogar mais.

Abraço e obrigado

11 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Deves estar a ver o rakeback de vários dias. Como é que fizeste para ver o rakeback de um só dia?

P.S.: Eu tenho 27 e está a funcionar muito bem.

jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
PokerStrategist

Acho que já percebi.

O rakeback mostrado no HoldemManager é o rakeback gasto ,não o rakeback ganho.

Ou seja , 30 jogos x 0.25 = 7.5$

Ta um pouco estupido...podia mostrar o que se ganha....não apenas no gráfico a azul.Assim tinhamos uma noçao do que ganhamos em cada dia.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Acho que já percebi.

O rakeback mostrado no HoldemManager é o rakeback gasto ,não o rakeback ganho.

Ou seja , 30 jogos x 0.25 = 7.5$

Ta um pouco estupido...podia mostrar o que se ganha....não apenas no gráfico a azul.Assim tinhamos uma noçao do que ganhamos em cada dia.

Atenção que estás a confundir conceitos:
O que pagas chama-se rake.
O que recebes de volta chama-se rakeback.

Sim, o programa mostra o rake que pagaste, mas no gráfico aparece uma linha azul e dá para ver o que ganhaste com o rakeback ao longo do tempo.

jonhysouth
PokerStrategist

Eu percebo a diferença...apenas chamei o mesmo nome a coisas diferentes.Mas como começa tudo por rake...fiz confusão ao lêr no HoldemManager Rake pensei que seria rakeback ganho associada à linha azul.Nao ligues....mas estava a encanitar por ali.

Enfim...está esclarecido.as minhas últimas contas estao certas portanto....

Obrigado pela rápida resposta.

segundo o rafaelaugustop o rake do hem n condiz com a realidade.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Eu percebo a diferença...apenas chamei o mesmo nome a coisas diferentes.Mas como começa tudo por rake...fiz confusão ao lêr no HoldemManager Rake pensei que seria rakeback ganho associada à linha azul.Nao ligues....mas estava a encanitar por ali.

Ainda bem que foi só uma confusão de palavras!

Só mais uma coisa, onde configuraste o rakeback, põe que começaste a receber lá para 2009 ou assim. Digo isto para englobar todos os jogos da full tilt que já tens, porque se disseres ao programa que só começaste a ter rakeback hoje, ele só começa a fazer os cálculos para os jogos a partir de hoje.

Original de rex99

Isso é para o cash porque o método de rake foi alterado. Mas o cálculo de rake/rakeback de torneitos e sits continua correcto porque nada foi alterado.

jonhysouth
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de jonhysouth

Ainda bem que foi só uma confusão de palavras!

Só mais uma coisa, onde configuraste o rakeback, põe que começaste a receber lá para 2009 ou assim. Digo isto para englobar todos os jogos da full tilt que já tens, porque se disseres ao programa que só começaste a ter rakeback hoje, ele só começa a fazer os cálculos para os jogos a partir de hoje.

Original de rex99

Isso é para o cash porque o método de rake foi alterado. Mas o cálculo de rake/rakeback de torneitos e sits continua correcto porque nada foi alterado.

Oi nuno !

Eu já tinha configurado há muito tempo,penso que a linha azul esteja em condiçoes,nao me parece estar mal para dizer a verdade.Tinha só a tal questão do Rake que achava que era o Rakeback ,mas está esclarecida.Era bom que fosse verdade ! mas não é.....esta sexta vou ver a miséria que irei receber...ehehehe

Obrigado + 1 vez

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Oi nuno !

Eu já tinha configurado há muito tempo,penso que a linha azul esteja em condiçoes,nao me parece estar mal para dizer a verdade.Tinha só a tal questão do Rake que achava que era o Rakeback ,mas está esclarecida.Era bom que fosse verdade ! mas não é.....esta sexta vou ver a miséria que irei receber...ehehehe

Obrigado + 1 vez

De nada!

jonhysouth
PokerStrategist

Olha vi agora....recebi 5$ de rakeback...mais vale pouco que nada!
Sempre paga 2 entradas nos torneios que jogo.

jonhysouth
PokerStrategist

Já agora....alguem sabe o que quer dizer esta barra roxa?

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Já agora....alguem sabe o que quer dizer esta barra roxa?

É a percentagem de vezes que ficaste em cada num desses lugares.