Fui comprar um monitor, ai surgiu a duvida que monitor? LG 23 polegadas 1080x1920 e um LG LED menor, o vendedor não soube me informar a resolução.
Não entendo de monitor , quem puder dar uma sugestão agradeço desde já.
Original de johan8
Fui comprar um monitor, ai surgiu a duvida que monitor? LG 23 polegadas 1080x1920 e um LG LED menor, o vendedor não soube me informar a resolução.
Não entendo de monitor , quem puder dar uma sugestão agradeço desde já.
Esses led são a maior roubada, por que não é o mesmo led das tv mais fodonas!
Led que vendem nos monitores é roubada, da uma pesquisada no google que vc vai ver as analises de sites conceituados!
Eu recomendo o LG LCD 2353V está em promoção no balão da informatica! $513, é o melhor custo beneficio! E é show d+!
Original de MobileTBT
Original de johan8
Não entendo de monitor , quem puder dar uma sugestão agradeço desde já.Esses led são a maior roubada, por que não é o mesmo led das tv mais fodonas!
Led que vendem nos monitores é roubada, da uma pesquisada no google que vc vai ver as analises de sites conceituados!
Eu recomendo o LG LCD W2353V está em promoção no balão da informatica! $513, é o melhor custo beneficio! E é show d+!
É o q eu tenho, é show!
Original de tecnow
Original de MobileTBT
Original de johan8
Não entendo de monitor , quem puder dar uma sugestão agradeço desde já.Esses led são a maior roubada, por que não é o mesmo led das tv mais fodonas!
Eu recomendo o LG LCD W2353V está em promoção no balão da informatica! $513, é o melhor custo beneficio! E é show d+!
É o q eu tenho, é show!
![]()
O pessoal que entende, diz que em relação a Custo/Beneficio, não existe melhor!
Acho que com certeza é uma das melhores do mercado.
Comprei ele no balão há pouco tempo e por enquanto tá sussa, uso na resolução máxima (1920 x 1080) e posso dizer q pra poker ele é muito bom, mas pra games... é sensacional! HUIEAHUEIAHEIUAHIUEAHIUEA!
Pessoal, deram-me dinheiro (Não estou a dizer que foi uma sessão de live que me correu bem. Mas podia ser isso. Mas não estou a dizer que foi! Até porque não se pode...) e eu estava a pensar comprar um monitor decente. Não encontro esse que vocês estão a falar à venda em lojas de Portugal e até no site da LG aparece a informação que o produto foi descontinuado.
Encontrei este aqui. Acham decente?
http://www.fnac.pt/LG-Flatron-W2243S-PF-21-5-Monitor-Monitor-LCD/a275788?PID=3154&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2
Uma dica é não comprar comprar monitores tv, se você quer uma melhor qualidade de imagem.
Eu comprei um Samsumg P2370H de 23', muito fera!
Pesquisei muito e comprei este, LG E2250V LED FULL HD (1920x1080) contraste 5.000.000x1, e esta em promoção na Fast, pessoal valeu pela ajuda, iiiii ele comporta 12 mesas na tela sem overlapping :D......
Original de creathive
Uma dica é não comprar comprar monitores tv, se você quer uma melhor qualidade de imagem.Eu comprei um Samsumg P2370H de 23', muito fera!
O que eu postei não é TV e o preço até me é acessível sem ter que andar a pedinchar dinheiro aos pais. Achas bom?
Original de nuno21nt
Pessoal, deram-me dinheiro (Não estou a dizer que foi uma sessão de live que me correu bem. Mas podia ser isso. Mas não estou a dizer que foi! Até porque não se pode...) e eu estava a pensar comprar um monitor decente. Não encontro esse que vocês estão a falar à venda em lojas de Portugal e até no site da LG aparece a informação que o produto foi descontinuado.Encontrei este aqui. Acham decente?
http://www.fnac.pt/LG-Flatron-W2243S-PF-21-5-Monitor-Monitor-LCD/a275788?PID=3154&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2
Como eu faço pra mandar aqui para o Brasil ?
Original de jandsonpower
Original de nuno21nt
Pessoal, deram-me dinheiro (Não estou a dizer que foi uma sessão de live que me correu bem. Mas podia ser isso. Mas não estou a dizer que foi! Até porque não se pode...) e eu estava a pensar comprar um monitor decente. Não encontro esse que vocês estão a falar à venda em lojas de Portugal e até no site da LG aparece a informação que o produto foi descontinuado.Encontrei este aqui. Acham decente?
http://www.fnac.pt/LG-Flatron-W2243S-PF-21-5-Monitor-Monitor-LCD/a275788?PID=3154&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2Como eu faço pra mandar aqui para o Brasil ?
Não sei. Não há em lojas aí? Isso significa que a compra vale a pena?
Pareço um urso, ando em Informática na universidade e nem o meu monitor sei escolher...
Original de nuno21nt
Original de creathive
Uma dica é não comprar comprar monitores tv, se você quer uma melhor qualidade de imagem.Eu comprei um Samsumg P2370H de 23', muito fera!
O que eu postei não é TV e o preço até me é acessível sem ter que andar a pedinchar dinheiro aos pais. Achas bom?
Esse que você mencionou é bom sim, único problema dele é não ter uma entrada HDMI, que acredito ser importante.
Original de creathive
Original de nuno21nt
Original de creathive
Esse que você mencionou é bom sim, único problema dele é não ter uma entrada HDMI, que acredito ser importante.
Nas características do LG Flatron W2243S-PF diz:
Resolução: 1920×1080 Full HD
Conexões: VGA D-Sub
Isso significa que não possui uma entrada HDMI? Pensei que ao ser Full HD já teria garantidamente essa entrada. Estou errado?
Original de nuno21nt
Original de creathive
Original de nuno21nt
Original de creathive
......
Conexões: VGA D-SubIsso significa que não possui uma entrada HDMI? Pensei que ao ser Full HD já teria garantidamente essa entrada. Estou errado?
Conexões: VGA D-Sub Tinha que estar escrito aqui.
Original de creathive
Original de nuno21nt
Original de creathive
Original de nuno21nt
Original de creathive
......
Conexões: VGA D-SubIsso significa que não possui uma entrada HDMI? Pensei que ao ser Full HD já teria garantidamente essa entrada. Estou errado?
Conexões: VGA D-Sub Tinha que estar escrito aqui.
Obrigado pelo esclarecimento.
Vim agora da loja e estive a ver o monitor. Não tem, realmente, entrada HDMI. Boa merda! Estava mesmo com intenção de comprar, ficava-me mesmo em conta.
No resto de monitores que têm na Fnac, só os monitores de 23 e 24'' é que têm entrada HDMI. Mas esses ultrapassam os €200. Para mim, por enquanto, é exagerado. ♠_frown:
Pessoal,
Ouvi a conversa sobre os monitores....e estou a pensar a longo prazo em trocar.
Tenho um HP w2207h - 22 ´´ que me custou 350€ há um ano e meio.É mto bom mesmo e acho que valeu a pena.
No entanto optei por este modelo pois tem o ecran igual ao dos portáteis..ou seja,não é baço ,tem uma película brilhante que acho que dá uma cor e contraste melhor,resultando numa imagem mais "bonita"
Quando trocar estou inclinado para aquele ACER de 24 polegadas já com 3D incorporado,para jogar uns joguitos (gosto de jogar uns jogos de vez em qdo apesar de passar já dos 30 anos )
O melhor mesmo era um de 27´ ,mas é mto caro.
Sabem se esse LG tem essa pelicula brilhante?
Eu comprei o LG M2280DF... carinho, mas muito bom.
monitor/tv. Sistema de som incluido 2.1, 2 entradas hdmi...
Gostei bastante.