Viva!
Tenho um monte de ficheiros de hand history em formato .xml que gostaria de converter para uma base de dados.
É possível?
Obrigado desde já.
Viva!
Tenho um monte de ficheiros de hand history em formato .xml que gostaria de converter para uma base de dados.
É possível?
Obrigado desde já.
Boas Basikk.
Quando dizes que queres converter para uma base dados, quer dizer para um tracker (ex. Pokerstrategy.com Elephant, Holdem Manager, Pokertracker)?
Saude
Original de Basikk
Por exemplo.O que eu queria era formar uma tabela com o nº de mãos vs lucro.
Compreendo. Nesse caso não estou a ver a possibilidade de o fazer.
Vou tentar saber se é possível. Voltarei a postar quando tiver algo de novo.
Saude
Olá Basikk!!
Para avaliar dados você pode usara o PokerStrategy.com Elephant, disponibilizado na pagina abaixo:
Com ele você pode verificar seu desenvolvimento através de gráficos e em forma de tabela de mão por mão semelhante as imagens apresentadas abaixo:

PS: Aparece apenas uma mão pois só tenho esta na Datadase no presente momento.
Qualquer problema não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
Não consigo criar uma base de dados no elephant, dá-me sempre um erro que diz "Failed to establish connection to 127.0.0.1".
Original de Basikk
Não consigo criar uma base de dados no elephant, dá-me sempre um erro que diz "Failed to establish connection to 127.0.0.1".
Boas Basikk.
Verifica se tens o programa PostgreSQL 8.x na lista do Adicionar/Remover programas.
No caso de não estar instalado, vai à pasta onde o Pokerstrategy.com Elephant está instalado e instala o PostgreSQL a partir do ficheiro postgresql-8.3-int.msi
Saude
Sim, tenho a versão 8.4 instalada.
Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar.
Original de Basikk
Sim, tenho a versão 8.4 instalada.Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar.
Não referi e espero não responder tarde de mais.
O PostgreSQL é um programa utilizado para base de dados. Caso desinstales a versão 8.4 e um programa esteja a usá-lo, este ficará impossibilitado de funcionar correctamente e poderás perder dados.
Sabes como esse programa foi instalado, que outro programa o estava a utilizar? (ex. Holdem Manager, Pokertracker3?)
Caso ainda não tenhas desinstalado a versão 8.4, deverás colocar no Pokerstrategy.com Elephant o mesmo nome de utilizador e palavra pass que colocaste quando instalaste essa versão.
Saude