Saltar para o fórum
[RESOLVIDO] elephan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [RESOLVIDO] elephante me roubando mãos!!!!

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
509 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

to co um problema no elephant, quando termino a sessão aparece no canto inferior o meu profit do dia e quantas mãos(hoje por exemplo foi de :
-2,48U$D em 1724 mãos jogadas, - 62BB e - 3,60 bb/100.
tido blz certinho, fui conferi com o bankroll e bateu certinho, mais quando vou olhar meu grafico aparecem 1600 mãos, -5,06U$D, e quando vou olhar as mãos, tem umas faltando a aparecer(no caso um AA que eu fui all in PF e perdi, e outras). como concerto isso??
alguem pode me explcar??
e tipo, pelo que parece naum é erro de databaze pq no canto tá certo!!!

7 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eles já o chamaram de elefante mesmo pra estas situaçoes. se tu te queixares ao suporte, eles dizem-te "Claro, algumas maos sao comidas pelo elefante. é o custo de manutençao"

_evil:

vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

fuçando aqui eu descobri que tem algo a ver com mãos em short hand, mais tem como coloca tudo em um grafico só???

vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

descobri, é só clicar em vista geral xD!!! \o/

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de vorr754
descobri, é só clicar em vista geral xD!!! \o/

Ainda bem vorr754 _thumbsup:

Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010
Poker Player

Original de MancaMulas
eles já o chamaram de elefante mesmo pra estas situaçoes. se tu te queixares ao suporte, eles dizem-te "Claro, algumas maos sao comidas pelo elefante. é o custo de manutençao"

_evil:

LOOOOOOOOL TROLL! _biggrin:

Também devia voltar aos velhos tempos como qdo andava nos forums de jogos de tiros a dar troll em todos os topicos :f_pleased:

Olá, é a primeira vez que posto no fórum. Ainda não sei mexer muito bem aqui... então estou aproveitando este tópico pra tirar uma dúvida sobre o Elephant, mas não sei se já tem tópicos com esse tipo de tema.

Bom.. o problema é o seguinte. Teoricamente, o Elephant funciona com o Poker Stars, certo? Errado! Mesmo quando eu tento importar manualmente o meu histórico, ele não o faz. Nem cash, nem torneios, nem nada. Muito menos funciona nos cash enquanto estou jogando nas mesas, como tracker pra pegar os dados dos oponentes. Nadinha. Elephant + PS = ZERO. :rage:

É normal isso?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de lipebarata
Olá, é a primeira vez que posto no fórum. Ainda não sei mexer muito bem aqui... então estou aproveitando este tópico pra tirar uma dúvida sobre o Elephant, mas não sei se já tem tópicos com esse tipo de tema.

Bom.. o problema é o seguinte. Teoricamente, o Elephant funciona com o Poker Stars, certo? Errado! Mesmo quando eu tento importar manualmente o meu histórico, ele não o faz. Nem cash, nem torneios, nem nada. Muito menos funciona nos cash enquanto estou jogando nas mesas, como tracker pra pegar os dados dos oponentes. Nadinha. Elephant + PS = ZERO. :rage:

É normal isso?

Olá lipebarata

Verifique se o software e as Hands History da PokerStars estão sendo salvas em inglês. O PokerStrategy.com Elephant apenar consegue reconhecer hands em ingles.

Dê uma olhada no tópico abaixo também:

[GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares

Caso haja qualquer duvida ou problema não seja resolvido não hesite em perguntar.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!