Saltar para o fórum
De HM para Elephant

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] De HM para Elephant

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
Absoluto
Membro desde: 01.05.2009
PokerStrategist

Bom, um tempo atrás eu tinha instalado o trial do hold em manager, e quando importei meus hand historys para o database o programa deletou meus arquivos originais.

Tem como recuperá-los para colocá-los no elephant?

Ps. Não tenho grande interesse em fazer isto. A grande maioria dos meus HH eram de MMT/SnG. Só agora to me aventurando por cash games... Mas ainda assim a duvida persiste!

3 respostas
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Original de Absoluto
Bom, um tempo atrás eu tinha instalado o trial do hold em manager, e quando importei meus hand historys para o database o programa deletou meus arquivos originais.

Ps. Não tenho grande interesse em fazer isto. A grande maioria dos meus HH eram de MMT/SnG. Só agora to me aventurando por cash games... Mas ainda assim a duvida persiste!

O HM n deleta as mãos, não tenho certeza absoluta, sobre essa informação na sua versão, mas normalmente ele cria 1 pasta dentro da página do programa (HM) e guarda os arquivos, o nome vai ser processed por exemplo.
abcs

Absoluto Autor do tópico
Absoluto
Membro desde: 01.05.2009
PokerStrategist

Original de henfen

Original de Absoluto

O HM n deleta as mãos, não tenho certeza absoluta, sobre essa informação na sua versão, mas normalmente ele cria 1 pasta dentro da página do programa (HM) e guarda os arquivos, o nome vai ser processed por exemplo.
abcs

Se apenas move as mãos de lugar não consegui encontrá-las. Acabei de vasculhar de novo a pasta do HM por desencargo de consciência...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Abre o HEM, vai ao menu options, e clica em "configure auto import"

verás aí uma lista das pastas às quais ele vai buscar as histories, que deves ter criado. Ao dizeres onde procurar pelas hand histories, ele pergunta também em que arquivo as queres guardar depois de terem sido importadas.

Clica em "add folder" e verás uma linha a dizer "arquive folder" - se não mudaste nada essa pasta deve ser a que está configurada por defeito. Deve ser nessa pasta aí designada que encontras as hand histories.

Se isso não ajudar, aconselho-te a ver o formato de uma das hand histories da sala em que jogas, e usar a função de busca no teu computador.

Apagadas elas não foram de certeza!

Abraço,

José Manuel