Saltar para o fórum
Poker tracker compa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker tracker compativel com paradise poker?

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
563 Visualizações

Boas, gostaria de saber se a paradise poker é compativel com o poker tracker,ou com algum programa do genero? É que eu não consigo por a funcionar, penso que não deve dar....

Obrigado

8 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

É da Boss Media certo? Então somente para ring games. ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desde já obrigado pela resposta :)) , vou tentar configurar então porque não tem dado e eu jogo la em ring... mas não é presciso fazer nada de diferente dos outros, ou é?

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Boas khris78,

Na rede Boss Media tens de mudar algumas configurações para funcionar o PT3. No seu desktop, vá até "Meu Computador", no menu vá em "Ferramentas" e escolha "Opções de Pasta". Dentro dessa opção, vá em "Modo de Exibição" e seleccione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".

Depois disso, para saber onde estão as HH da sala, abra o software da sala, "Support" e escolhe Hand Histories" se não me engano vai abrir no browser, lá vais encontrar o caminho correcto da pasta onde as mãos estão gravadas.

Feito isso, vá nas configurações do PT3 para a rede Boss Media: "Import", "Boss media", "Boss Media Configuration" e insere o endereço da pasta onde estão as HH.

Após isso tudo deve funcionar.

Espero ter ajudado! Se precisar estamos a disposição.

Abraços

_Anonymous_

Original de PKRPedra

Na rede Boss Media tens de mudar algumas configurações para funcionar o PT3. No seu desktop, vá até "Meu Computador", no menu vá em "Ferramentas" e escolha "Opções de Pasta". Dentro dessa opção, vá em "Modo de Exibição" e seleccione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".

Depois disso, para saber onde estão as HH da sala, abra o software da sala, "Support" e escolhe Hand Histories" se não me engano vai abrir no browser, lá vais encontrar o caminho correcto da pasta onde as mãos estão gravadas.

Feito isso, vá nas configurações do PT3 para a rede Boss Media: "Import", "Boss media", "Boss Media Configuration" e insere o endereço da pasta onde estão as HH.

Obrigado desde já pela explicação, mas mesmo assim nao consigo, tenho algumas dúvidas se me podesses ajudar ou alguem...

1º- meti aparecer as pastas ocultas e não encontrei nenhuma com o historico da paradise... não encontrei, era suposto encontrar algo?
2º- Foi o hahd histories abrir a pagina e tal (é presciso meter só o historico cash game e real money, ou o programa escolhe só as mão que interessam?).
3º- Fiz copia do link e meti no único sitio do poker traker onde foi aceite, rede Boss media: manual impor: e depois configurei o site na primeira janerla (já não me lembro do nome e estou no work não tenho acesso o programa). Teve algum tempo a ler a base de dados e tal mas acabou por não fazer nada penso eu... pois não adicionou as mãos nem mosstra o hud, nem quando jogo adiciona nada...

Se me poderes/derem ajudar agradecia mesmo muito

Abraço

PKRPedra
PokerStrategist

Boas khris78,

1. Sim, as hand histories da Boss Media, geralmente, vão estar numa pasta com o seguinte caminho:

C:/Documents and Settings/Nome do Computador/Configurações locais/Dados de aplicativos/Boss Media/Nome da Sala/history/

2. O programa importa automaticamente as mãos se a pasta das HH estiver configurada correctamente.

3. Lá na opção de Configurações da Boss Media, depois de adicionar o caminho da pasta das HH, seleccionas: Automatically Start auto-import, a partir disso deve funcionar.

Depois disso quando activas o Begin Import o PT3 faz todo o trabalho restante.

Aqui eu tenho a Poker Haven configurada, que é da mesma rede, penso que para a Paradise não deve ser diferente, e está funcionando normalmente.

Espero que agora dê jeito. Qualquer coisa volta aqui. ;)

Abraços

_Anonymous_

UFA... Já está:) muito obrigado, realmente dá um trabalho extra, e se não for indicado é mesmo dificil lá chegar, mais uma vez muito obrigado

PKRPedra
PokerStrategist

Que bom que deu tudo certo _wink:

Abraços

_Anonymous_

Está tudo a funcionar, apenas um pequeno problema......
é que não sei por que carga de água se eu meter o historico do meu grafico de lucro no cash game dá que já ganhei mais de 1000$ isso seria bom mas não é verdade, como posso acertar esse grafico definitivamente? Da sempre para criar um inicio manualmente apartir de uma data para dar só o historico correcto de a um ou dois meses atrás representativos dos meus lucros, mas gostaria de ter apenas o eur/$ que tenho na realidade... Há... e mais, mesmo pondo do inicio do mes de maio (Iniciodo jogo nesta mesa com $ real) até hoje existe diferenças nos lucros, pois aparece menos um bocado que a realidade. Terá havido uma incorrecta/incompleta exportação de todas as mãos? neste caso mãos de dinheiro real com lucros....?

Mais uma vez muito obrigado ;)