Saltar para o fórum
[Duvida] Free Poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Duvida] Free Poker DB

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
3,335 Visualizações

Bem sei que por muitas vezes os softs free's não são de confiança... Mas como me estou a iniciar e ainda nao obtive lucros suficientes para comprar o HM e como jogo so SnG gostaria de saber a vossa opinião sobre o Free Poker DB... Se já alguém utilizou? Se funciona bem? etc...

Abraços
:heart: djfujiss :heart:

4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Ola djfujiss!

Fiz o download do software e vou dar uma olhada nele assim que puder deixo um feedback. :f_thumbsup:

Voce pode usar o PokerStrategy.com Elephant que tambem é free, apenas não possui HUD para S&G e Torneios, disponibilizado no link abaixo:

PokerStrategy.com Elephant

Abraço,

RAimi

RAimi
PokerStrategist

Olá djfujiss!!

Dei uma olhada no software, me pareceu bem interessante principalmente para quem não tem condições de comprar uma licença dos softwares convencionais ou joga alguma modalidade "exótica": :f_biggrin:

Pontos observados:

Pouco utilizado pelos jogadores (talvez por ser pouco conhecido).

Abrange varias modalidades (Holdem, Omaha, Omaha hi/low), Stud (7 card stud, Stud 8, Razz) e Draw games (2-7 Lowball single and triple draw, Badugi, 5 Card Draw).

Não testei o HUD mas pelas imagens que vi me parece interessante.

Configuração um pouco chata ( não sei se é por que estou acostumado com os softwares convencionais em que a interface é diferente).

Não possui replayer de Hands.

Informações sobre configuração e imagens do programa podem ser observados no link abaixo:

Free Poker DB

Também deixo o link para o software disponibilizado pela PokerStrategy.com que é gratuito (não é mais necessário 1000 StrategyPoints para liberar a licença), podes encontá-lo no link abaixo:

PokerStrategy.com Elephant

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Brigado por se ter dado ao trabalho de testar o software e de deixar as suas opiniões, sendo assim acho que me vou por a configura-lo :D

RAimi
PokerStrategist

Original de djfujiss
Brigado por se ter dado ao trabalho de testar o software e de deixar as suas opiniões, sendo assim acho que me vou por a configura-lo :D

De nada djfujiss!

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Saúde,

RAimi!