Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida HM!

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
525 Visualizações

Ola pessoal, Quando começo um novo torneio, o HM não importa as minha mães para o meu HUD, como faço pra este importa-las?

e também as mãos de meus adversários?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá Rorvoltz,

Antes de mais, por se tratar do seu primeiro post, gostava de convidá-lo a apresentar-se à comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?

Em relação à sua dúvida:
Em que sala você joga?
Usa HM1 ou HM2?
Qual é o sistema operativo que usa? (XP, Vista, win7...)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estou participando ja! :)

Bom, uso o HM2, começei a usar ele ontem, e estou com muitas duvidas, jogo SnG MTT, jogo multiplas telas e a cada torneio ele não acumula as minhas mãos jogados, isso é uma questão de configuração?

e voce saberia me dizer, como melhor devo configurar o Tournament Filter, e HUD filter, para SnG MTT?

uso o win 7 como administrador,
Abraços e obrigado.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Rorvoltz
Estou participando ja! :)

Bom, uso o HM2, começei a usar ele ontem, e estou com muitas duvidas, jogo SnG MTT, jogo multiplas telas e a cada torneio ele não acumula as minhas mãos jogados, isso é uma questão de configuração?

e voce saberia me dizer, como melhor devo configurar o Tournament Filter, e HUD filter, para SnG MTT?

uso o win 7 como administrador,
Abraços e obrigado.

Uma coisa de cada vez :)
Primeiro tens que ter a sala em inglês e com as respetivas opções de hand history ligadas para que o HM consiga importar as mãos.
Depois tens que definir as pastas de importação no HM.

Quando a hud já estiver a funcionar depois fica mais fácil explicar.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá Rorvoltz,

Original de Rorvoltz

Não entendi muito bem. O HUD aparece nas mesas já mas não acumula as suas mãos ou não aparece de todo?
Se não aparece siga as instruções dadas pelo amigo ruuuic.
Se aparece o HUD, repare que é natural que as suas stats não acumulem. Apenas as stats dos seus adversários acumulam, as suas começam do 0 a cada novo torneio. Isto permite-lhe saber como está a sua imagem na mesa.
Não é possível configurar isto de outra forma.

HUD Options, Tournament Filters permite-lhe configurar as stats que aparecem dependendo da stack do seu adversário.
HUD Options, HUD Filters, a mesma coisa dependendo do numero de jogadores.
O melhor será criar um tópico na secção MTT/SnG onde obterá uma resposta de outros jogadores que joguem essa variante.
Pessoalmente, HUD Filters deixei por default e Tournament Filters eu aqui configurei assim:

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado, respondeu a minha duvida, as salas estão em ingles, e o HUD aparecendo, eu só não sabia que não acumulava as minhas mãos, mas pensando pelo lado que você disse, assim terei uma melhor leitura da minha imagem na mesa!

Vou para a seção de SnG MTT esclarecer as outras duvidas!
Obrigado a todos e parabéns pelo serviço de suporte! _p:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

De nada Rorvoltz.

Qualquer outra dúvida sobre Ferramentas de Poker, estaremos aqui para tentar ajudar!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)