Ainda uso o HM1 e neste momento o programa parece estar a funcionar normalmente grava as maos o cahs e os sits. Mas nao me grava o valor dos sits aparece como freerol. alguem me pode ajudar a resolver o problema?
Obrigado espero resposta
Ainda uso o HM1 e neste momento o programa parece estar a funcionar normalmente grava as maos o cahs e os sits. Mas nao me grava o valor dos sits aparece como freerol. alguem me pode ajudar a resolver o problema?
Obrigado espero resposta
Original de froguezinhoRNMD
Ainda uso o HM1 e neste momento o programa parece estar a funcionar normalmente grava as maos o cahs e os sits. Mas nao me grava o valor dos sits aparece como freerol. alguem me pode ajudar a resolver o problema?Obrigado espero resposta
Olá froguezinhoRNMD!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Olá froguezinhoRNMD!
Parece que jogas na Full Tilt.
No momento a parte de resultados não esta funcionando corretamente no Holdem Manager devido a modificação nos sumários do histórico da sala feitos no relançamento da mesma. Em breve será lançada uma nova atualização do programa para corrigir tal problema.
No momento a única forma de corrigir os dados é editando manualmente as informações do torneio no HM1.
Para obter informações em primeira mão do lançamento podes acompanhar o tópico abaixo no fórum do Holdem Manager.
http://forums.holdemmanager.com/releases/348851-hem1-new-ft.html
Abraço!
Original de froguezinhoRNMD
Obrigadopensava que era alguma coisa que estava a fazer mal...
Se é apenas este o problema esta "normal".
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraço!