Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida HM2

43 Mensagens
6 Utilizadores
14 Reações
7,637 Visualizações
luckloose
Membro desde: 24.02.2013
Legacy Member

Original de RAimi
Olá luckloose,

Tenta o seguinte:

Fecha o Hold'em Manager 2.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Caso o problema persistir (não funcionar a atualização) deixa dito que assim que chegar em casa hoje ao final da tarde passo o procedimento para desinstalar e reinstalar o Hold'em Manager 2 com todos os passos para remover ele cpompletamente e reinstalar.

Acredito que esta seja a única solução, no momento é a única que eu tenha em mente caso o que indiquei não dê resultado.

Abraço!

Muito obrigado pela sua atenção de sempre RAimi,

Se eu desinstalar, e reinstalar, eu perderei as configurações de HUD e Notecaddy?
Eu nesse momento não poderei fazer isso que to no meio de um MTT, mas mantenho contato até o fim do dia.

Abraço e muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá luckloose,

Se desejar desinstalar e reinstalar faz o seguinte:

Abre o HM2.

PS: Antes de fazer este procedimento recomendo salvar a suas configurações do HUD em Database -> Backup e marca o que desejas exportar ( HUD, Notas,...), marca a opção Skip database ( não vai salvar a database visto que não vais desinstalar a PostgreSQl a sua database vai permanecer no computador).

Vai em Home -> Database e clica em "+"( botão para criar uma nova database). Na janela que vai abrir anota o User e Password. Depois de anotado cancela o processo e fecha o Hold'em Manager 2.

Vai em Adicionar e remover programas e desinstala o Hold'em Manager 2.

Vai até C:\Program Files e apaga a pasta Holdem Manager 2.

Vai até C:\Users\User\AppData\Local e apaga a pasta Hold'em_Manager.

Vai até C:\Users\User\AppData\Roaming e apaga a pasta HoldemManager e HEM Data.

Vai até C:\ProgramData e apaga a pasta XHEO INC.

Até agora são estas pastas que eu tenho conhecimento referente ao Hold'em Manager 2. Algumas delas são ocultas para isto tens de configurar para que o Windows mostre estas pastas.

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files

Reinicia o computador.

Faz download da ultima versão do Hold'em Manager 2 no link abaixo e instala ele.

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Setup.exe

Instala ele clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável e escolhe a opção Executar como administrador. Seleciona para que seja instalado apenas o Hold'em Manager 2 sem a PostgreSQL.

Quando terminar de instalar insere o User e Password ( que anotastes anteriormente) caso lhe seja solicitado. Também possivelmente lhe será pedido para registrar o Hold'em Manager 2 novamente.

Depois de tudo reinstalado vai em Database -> Restore e reimporte as configurações que fizestes backup.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de RAimi
Olá luckloose,

Se desejar desinstalar e reinstalar faz o seguinte:

Abre o HM2.

PS: Antes de fazer este procedimento recomendo salvar a suas configurações do HUD em Database -> Backup e marca o que desejas exportar ( HUD, Notas,...), marca a opção Skip database ( não vai salvar a database visto que não vais desinstalar a PostgreSQl a sua database vai permanecer no computador).

Vai em Home -> Database e clica em "+"( botão para criar uma nova database). Na janela que vai abrir anota o User e Password. Depois de anotado cancela o processo e fecha o Hold'em Manager 2.

Vai em Adicionar e remover programas e desinstala o Hold'em Manager 2.

Vai até C:\Program Files e apaga a pasta Holdem Manager 2.

Vai até C:\Users\User\AppData\Local e apaga a pasta Hold'em_Manager.

Vai até C:\Users\User\AppData\Roaming e apaga a pasta HoldemManager e HEM Data.

Vai até C:\ProgramData e apaga a pasta XHEO INC.

Até agora são estas pastas que eu tenho conhecimento referente ao Hold'em Manager 2. Algumas delas são ocultas para isto tens de configurar para que o Windows mostre estas pastas.

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files

Reinicia o computador.

Faz download da ultima versão do Hold'em Manager 2 no link abaixo e instala ele.

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Setup.exe

Instala ele clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável e escolhe a opção Executar como administrador. Seleciona para que seja instalado apenas o Hold'em Manager 2 sem a PostgreSQL.

Quando terminar de instalar insere o User e Password ( que anotastes anteriormente) caso lhe seja solicitado. Também possivelmente lhe será pedido para registrar o Hold'em Manager 2 novamente.

Depois de tudo reinstalado vai em Database -> Restore e reimporte as configurações que fizestes backup.

Abraço!

RAimi, quer trabalho que vc teve cara!!!

Puts!!

Você ta tendo a maior boa vontade. Ta passando a receita do bolo pra um cara que "não sabe cozinhar"... Eu me perco todo ai.

Vou tentar com calma fazer isso, assim que puder. Lhe agradeço muito a sua atenção e tempo pra nos ajudar sempre que precisamos, de forma pronta, com muita boa vontade RAimi. Não tenho palavras pra agradecer.

Vou ver se não me perco nesse emaranhado de coisa ai, e entro em contato.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

:f_drink:

Sem problemas, se tiveres alguma dúvida posta ai que assim que eu puder respondo.

O procedimento é bem puxado mesmo :f_biggrin: faz com calma.

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Olá pessoal,

Cá estou novamente...

O HM2 por vezes tem apresentado um problema todas as vezes q é atualizada uma versão, mas que eu tenho resolvido, desinstalando ele do sistema, reinicializando o PC e instalando novamente o HM2. Só que hoje não está funcionando:

A tela, é direcionada para uma (vamos tentar achar um termo pra isso...) "área/tela fantasma" do PC. Tenho 2 monitores, e está tudo ok com as configs deles. Mas, a tela, quando inicializado o HM2 ao invés de aparecer na tela principal, ou ir para a secundária à direita, aparece o movimento dela, "saindo" da barra de tarefas e indo para a "esquerda"... onde não há tela. Ela fica alocada lá e não tenho como mudá-la. Como relato, já tentei algumas coisas, e não sei mais o que fazer.

Vcs tem algum conhecimento a respeito do problema?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá luckloose,

Já tentou desativar um dos monitores no momento da atualização? pois pelo relato parece que ele esta se "perdendo" neste momento.

Caso não, tenta desativar um deles no momento da atualização ou instalação e verifica se o problema persiste.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de RAimi
Olá luckloose,

Já tentou desativar um dos monitores no momento da atualização? pois pelo relato parece que ele esta se "perdendo" neste momento.

Caso não, tenta desativar um deles no momento da atualização ou instalação e verifica se o problema persiste.

Abraço!

Olá RAimi,

Foi agorinha a pouco que um coacher meu, ibombonato me deu um suporte e foi mais simples q eu supunha: Ele usou o temviewer e clicou com o botão direito do mouse em cima do icone da barra de tarefas e habilitou o "mover" e ai, liberou a tela...!!??!!

Tava desde ontem apanhando aqui e em menos de 15 segundos o problema foi resolvido.

Não sei como será amanhã, mas deixarei aqui no post minha experiÊncia para ajudar um próximo que venha a ter qualquer problema, e como sempre, sou-lhe muito grato pelo pronto suporte.

Muito obrigado RAImi :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de luckloose

Original de RAimi
Olá luckloose,

Abraço!

Olá RAimi,

Foi agorinha a pouco que um coacher meu, ibombonato me deu um suporte e foi mais simples q eu supunha: Ele usou o temviewer e clicou com o botão direito do mouse em cima do icone da barra de tarefas e habilitou o "mover" e ai, liberou a tela...!!??!!

Tava desde ontem apanhando aqui e em menos de 15 segundos o problema foi resolvido.

Não sei como será amanhã, mas deixarei aqui no post minha experiÊncia para ajudar um próximo que venha a ter qualquer problema, e como sempre, sou-lhe muito grato pelo pronto suporte.

Muito obrigado RAImi :f_thumbsup:

:f_drink:

Bom saber que foi facilmente resolvido, esperamos que continue assim.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480 Autor do tópico
Adridoso480
Membro desde: 14.04.2014
Poker Player

Ola pessoal,

Quando fiz este tópico eu utilizei a versão de teste agora comprei de forma definitiva.

Gostaria da ajuda de vcs:

As stats dos vilões estão aparecendo somente o numero de hands do torneios que estou jogando. Como faz para aparecer todas as hands que eu tenho do vilão?

No Ps tem como configurar o HM2 a ir mudando o HUD conforme as street? Eu vi em algum manual do programa que tem mas fiz tudo certo só que não funcionou.

E por último tem algum atalho para marcar uma mão que vc quer revisar depois de um torneio?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Adridoso480,

1) Colocar todas as hands no HUD:

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> General settings -> Seleciona o teu HUD padrão -> Verifica se tens a opção Use session stats ativada, caso sim, desmarca ela e clica em Apply e Ok. Em HUD Settings -> HUD filters -> Coloca 0 e em todas as caixas min: 2 a max:10. Em HUD Settings -> Tournament filter coloca min: 1 e max: 81+ em todas as caixas, clica em Apply e Ok.

Verifica se o problema persiste.

2) Um HUD para cada Street:

Vai em HUD setings -> Site options -> Seleciona teu HUD e escolhe as opções para ele e em Street coloca qual desejas que ele apareça.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480
Poker Player

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

:f_drink: De nada;

Depois deixa dito se resultou, ou o problema ainda persiste. podemos seguir por outros procedimentos caso persistir.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480
Poker Player

Não deu certo sobre as stats e agora que reparei nem é que conta só do Torneio ou do Sit e sim da mesa. Ex.: Em um MTT que estou jogando agora já tem mais de 2 horas de torneio as hands estão em 34 só e reparei que era relativo a só a mesa que estou atualmente.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Adridoso480,

Tenta fazer o seguinte:

Fecha a PokerStars.

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca All Configs e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2

Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.

Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD funciona normalmente depois de ter participado de ao menos 2 mãos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480
Poker Player

RAimi,

Este comando vou perder todas as configurações do meu HUD?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Adridoso480
RAimi,

Este comando vou perder todas as configurações do meu HUD?

O teu HUD vai ficar igual, só vai ser resetados as posições, e outros detalhes que vai ter que recolocar, mas não vais perder ele.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480
Poker Player

Novamente estou apanhando do HM2

De uma semana para ca meu botão refresh na Active Session está desabilitado. Tenho que entrar em uma sessão anterior e depois voltar na atual para ele atualizar o gráfico. Não lembro de ter alterado nenhuma configuração do programa durante estes dias.

Se puderem me ajudar.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Adridoso480,

O meu também esta "desabilitado". Acredito que ele so funcione durante a session mesmo, quando não estamos jogando ele fica inativo.

Lamento não poder ajudar muito neste caso, não sei o que pode estar fazendo isso ou se é normal.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480
Poker Player

Valeu,

Pelo menos sei que não desconfigurei nada

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde,
Estou com problema no Hm2 esta zerando todas as minhas estatisticas, mas tem a pasta Hm2Archive esta la todos os jogos salvos como faço para restaurar, ou improtar para o Hm2, já é a terceira vez que zera tudo.

Responder
Citar (Quote)