jogo nl10 sh....
qual seria melhor pra mim?? +facil de mexer..
vlw..
Olá Rafaalv,
Eu tenho os dois aqui e ambos são do mesmo nível, no entanto optei por usar o Poker Tracker 4 durante as session por ele ser mais leve para rodar no computador.
Recomendo usar o período trial de 30 dias dos dois programas e depois se decidir por qual uar.
Abraço!
oi raimi.. baixei o trial do poker tracker 4..
mas abri o site da stars pra jogar e n carregou as stats!! oq faço??
tem algum video que ensina a mexer nele?? configurar as stats e talzs..
Tem que configurar (na stars) para guardar as mãos no seu HD.
Aproveitando o post, Raimi, se eu trocar o pc com windows por um apple, consigo usar o mesmo HM2 ou preciso baixar outra versão?
Olá pessoal,
@ Rafaalv: da uma conferida no loink abaixo:
>> https://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide
@ Xapovsk: o Hold'em Manager 2 não tem versão para MAC, apenas usando um emulador de Windows no MAC (um deles é o Parellels). Uma opção seria usar o Hold'em Manager 2 Cloud que é online no piropo navegador outra é o Poker Tracker 4 que tem uma versão para MAC.
>> http://www.holdemmanager.com/hm-cloud/
>> https://www.pokertracker.com/products/PT4/download.php?os=mac
Abraço!
desculpe minha ignorancia;mas é pq sou totalmente topeira com isso mesmo!! li oq me mandou;mesmo assim n consigo que as stats apareca nas mesas quando jogo!! acho q o erro é quando vou na stars p escolher a pasta!! ja tentei algumas e n consegui!! tenho q criar??
ou ja deixa oq vem pra dar certo??
obrigado +uma vez...
Deixa a que a stars indica
O meu é assim o caminho C:\Users\Xapovsk\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\
Outra coisa, a stars tem que estar em inglês pra funcionar
Original de Xapovsk
Deixa a que a stars indicaO meu é assim o caminho C:\Users\Xapovsk\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\
o meu nick ta aparecendo no final...
C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\Rafalv83\
algo errado??
Original de Rafaalv
Original de Xapovsk
Deixa a que a stars indicaO meu é assim o caminho C:\Users\Xapovsk\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\
o meu nick ta aparecendo no final...
C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\Rafalv83\algo errado??
Sem problemas, pode deixar com o nick, menos chance de dar problemas.
compreendi!! mas coloquei tanto no poker tracker como na stars a mesma pasta e n deu!! n aparece as stats quando to jogando!!:f_o:
Original de Rafaalv
compreendi!! mas coloquei tanto no poker tracker como na stars a mesma pasta e n deu!! n aparece as stats quando to jogando!!:f_o:
A pokerstars está em inglês parceiro?
na stars...
Playng history- hand history
where to save: C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars\HandHistory\Rafalv83\---> o mesmo está no directories configuracion do poker tracker!!
360 dias
ingles
vlw a atencao!!:f_thumbsup:
Olá Rafaalv
Quando estas no Poker Tracker 4 e vais jogar você clica na opção Play Poker -> Get Hands While Play Poker.
Abraço!
Original de RAimi
Olá RafaalvQuando estas no Poker Tracker 4 e vais jogar você clica na opção Play Poker -> Get Hands While Play Poker.
Abraço!
agora apareceu!! vlw..
como faço pra tirar a tarja vermelha q fica no centro da mesa escrito: TRIAL please register.??
e tb configurar certo os quadrados das stats que ficam em cada jogador(na posicao certa)??
como faço pra tirar a tarja vermelha q fica no centro da mesa escrito: TRIAL please register.??
e tb configurar certo os quadrados das stats que ficam em cada jogador(na posicao certa)??
segura o CTRL e arrasta com o mouse, porém em meio chato que o TRIAL volta com frequencia...
Original de Rafaalv
agora apareceu!! vlw..como faço pra tirar a tarja vermelha q fica no centro da mesa escrito: TRIAL please register.??
Olá Rafaalv,
Enquanto for a versão trial sempre vai aparecer esta mensagem, o mais indicado é fazer o que o wesleymalcate indicou.
Abraço!
Original de wesleymalcate
e tb configurar certo os quadrados das stats que ficam em cada jogador(na posicao certa)??segura o CTRL e arrasta com o mouse, porém em meio chato que o TRIAL volta com frequencia...
![]()
Chato p cara.. .mesmo!..hehehe..
Vlw a dica!..