Boas
Utilizo o PokerStrategy Elephant para manter uma estatística dos meus jogos (ratio buyin/prémios, ROI, entre outros) e para poder aceder às mãos jogadas em que tenho dúvidas.
No entanto, detetei um erro no cálculo que o elephant realiza entre buyins pagos e dinheiro recebido. Este erro acontece nos STT da Party Poker. Basicamente, nos jogos em que ficamos em 1º lugar, o elephant contabiliza os buyins mas não contabiliza o prémio desses jogos. Para resolver o problema, vou ao handhistory "txt" e, no final, acrescento a frase "luckybeatPT finished in 1 place and won $xx.xx USD" (que é o que aparece quando ficamos noutra posição, com excecão do 1 place, obviamente). O erro fica resolvido e o prémio é contabilizado no gráfico.
A questão é que já não consigo fazer o mesmo na Pokerstars. Pretendia fazê-lo porque tenho ganho bilhetes de 11$ em satélites e, como não os jogo todos, tiro o dinheiro para ficar disponível para outros torneios. O problema é que o elephant também não contabiliza esses prémios porque aparece no "txt" que ganhei um ticket para o tal torneio. O que pretendia fazer era alterar o "txt" de modo a esse dinheiro ser contabilizado, até porque, se jogo esse torneio de 11$, ele contabiliza no gráfico como tendo gasto esse buyin, o que não é verdade. Além disso, depois de ganhar 4 bilhetes (44$), a estatística fica "marada".
O problema é que as estatísticas ficam desvirtuadas e os gráficos não correspondem à verdade.
Isso alguma vez vos aconteceu?
Como resolveram o problema?
Abraços e obrigado pelas respostas