Saltar para o fórum
Elephant - Estatíst...

Notificações
Limpar tudo

Elephant - Estatística Buyins/prémios

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações

Boas

Utilizo o PokerStrategy Elephant para manter uma estatística dos meus jogos (ratio buyin/prémios, ROI, entre outros) e para poder aceder às mãos jogadas em que tenho dúvidas.

No entanto, detetei um erro no cálculo que o elephant realiza entre buyins pagos e dinheiro recebido. Este erro acontece nos STT da Party Poker. Basicamente, nos jogos em que ficamos em 1º lugar, o elephant contabiliza os buyins mas não contabiliza o prémio desses jogos. Para resolver o problema, vou ao handhistory "txt" e, no final, acrescento a frase "luckybeatPT finished in 1 place and won $xx.xx USD" (que é o que aparece quando ficamos noutra posição, com excecão do 1 place, obviamente). O erro fica resolvido e o prémio é contabilizado no gráfico.

A questão é que já não consigo fazer o mesmo na Pokerstars. Pretendia fazê-lo porque tenho ganho bilhetes de 11$ em satélites e, como não os jogo todos, tiro o dinheiro para ficar disponível para outros torneios. O problema é que o elephant também não contabiliza esses prémios porque aparece no "txt" que ganhei um ticket para o tal torneio. O que pretendia fazer era alterar o "txt" de modo a esse dinheiro ser contabilizado, até porque, se jogo esse torneio de 11$, ele contabiliza no gráfico como tendo gasto esse buyin, o que não é verdade. Além disso, depois de ganhar 4 bilhetes (44$), a estatística fica "marada".

O problema é que as estatísticas ficam desvirtuadas e os gráficos não correspondem à verdade.
Isso alguma vez vos aconteceu?
Como resolveram o problema?

Abraços e obrigado pelas respostas :)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá luckybeatPT!!

Os seus tournaments summaries estão sendo salvos? Se sim acredito que devas comparar o de um torneio normal com um que ganhaste o ticket.

o jogo na PokerStars então não tenho nenhuma amostra do histórico da sala aqui.

Se não encontrares algo relacionado poste aqui um histórico de cada modalidade que darei uma analisada.

Hand History: PokerStars

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado.
Vou ver se deteto a diferença.
Abraço :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de luckybeatPT
Obrigado.
Vou ver se deteto a diferença.
Abraço :)

De nada!!

Se possível deixe dito aqui o resultado da sua análise.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Depois de analisar as handshistorys, vi algumas diferenças. no entanto, depois de alterar o ficheiro, o elephant continua a não ter em conta a minha alteração.

De qualquer forma, acabei de comprar o HM2 e já não vou continuar a utilizar o elephant. Sendo assim, o problema deixou de existir!

Obrigado pela disponibilidade para me resolverem o problema :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

De nada luckybeatPT!!

O Holdem Manager 2 vai lhe ser de grande ajuda, possui mais funções que o PokerStrategy.com Elephant.

Abraço,

RAimi

Responder
Citar (Quote)