Saltar para o fórum
[OFICIAL] Como comp...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Como comprar HM2?

198 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
32.5 K Visualizações
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Original de Tudazul

Retirado do próprio site do Hold'em Manager, link:

"Payment Options

Overview:
How do I pay for Holdem Manager or one of the Apps?

Answer:

Navigate to: http://www.holdemmanager.com
Once there, add products to your cart, then purchase with any of the following methods:
Visa
MasterCard
American Express
PayPal
Webmoney (New)
Neteller (COMING SOON)"

Para quem deseja usar Neteller/Skrill ou outros métodos, pergunte neste email:

sales@holdemmanager.com

Editado por Tudazul em 3 de Setembro de 2012.

Galera tou com uma duvida aqui, os unicos metodos de compra do HM é Visa, Mastercard e Moneyalgo... eu já fiz minha conta no site do HM, mas só tenho esse dinheiro live ou no PS... como posso comprar esse HM2? O pessoal da Strategy não oferece nenhum outro metodo? Boleto, Neteller, PS ou cartao nacional?

Agradeço quem puder ajudar

Responder
Citar (Quote)
197 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá igorferrreira!!

Os métodos acetos pelo site do Holdem Manager são:

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Pelo escrevestes no seu post acredito que tenhas Neteller, sendo assim podes solicitar um numero virtual de cartão de crédito (MasterCard) e assim fazer a compra do programa ou o próprio cartão Neteller.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira

Opa obrigadão, não tinha pensado nessa opção

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de igorferrreira
Opa obrigadão, não tinha pensado nessa opção

De nada igorferrreira!!

Aproveite a promoção já que ele esta com um bom desconto comprando através da PokerStartegy.com:

Hold'em Manager 2 - Oferta Especial para Membros da PokerStrategy.com

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Venturelli
Membro desde: 15.02.2010

Original de RAimi
Olá igorferrreira!!

Os métodos acetos pelo site do Holdem Manager são:

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Pelo escrevestes no seu post acredito que tenhas Neteller, sendo assim podes solicitar um numero virtual de cartão de crédito (MasterCard) e assim fazer a compra do programa ou o próprio cartão Neteller.

Abraço,

RAimi!

Raimi, estava agora msm com esta msm dúvida, tenho conta no neteller tb,
mas não sei como é isso de solicitar um número virtual de cartão de crédito. Aonde faço isso, como?

Vlw

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira

Você faz o download do "cartao virtual" e faz a compra normalmente (credito a vista)

Responder
Citar (Quote)
Venturelli

Você faz o download do "cartao virtual" e faz a compra normalmente (credito a vista)

Aonde eu faço esse download?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de Venturelli

Aonde eu faço esse download?

http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Hold-em-Manager-2-Oferta-Especial-para-Membros-da-PokerStrategy.com_57357/

edit: OOOPS, esquece a minha resposta. lol

Responder
Citar (Quote)
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008

Caros amigos, não tenho cartão de crédito internacional, tem como comprar o HM2 Via Neteller? Se não tiver como faço pra comprar pois o MONEYBOOKERS E O PAYPAL tbm só aceitam depósitos via cartão de credito internacional.... Aguardo ajuda, desde já grato

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Tente entrar em contato via email dizendo que quer comprar via Neteller:

sales@holdemmanager.net

Não posso postar links agora mas vi uns tópicos no fórum do HM dizendo para tentar entrar em contato para ver essa possibilidade.

edit: vi aqui as datas :facepalm: são tópicos de 2009 e 2010. Sei que no Paypal tem possibilidade de transferir fundos para a conta bancária do Brasil, não consigo ver agora se o caminho inverso é possível.

Responder
Citar (Quote)
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008

Valeu irmão, mto obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola senhores, lamento avisar :(

Net+ Virtual Prepaid MasterCard descontinuado

Diz final de Fevereiro.

Responder
Citar (Quote)
Venturelli

Vixi, há outros métodos cômodos?
Podem me explicar sobre Moneybookers ou outro em q eu pudesse fazer o pagamento por meio do dinheiro q tenho nas salas de poker?

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Venturelli,

Os métodos que de momento podes utilizar para comprar o programa, são estes:

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Em relação ao MoneyBookers, é uma "carteira eletrónica" onde podes fazer compras através da internet com essa conta. Com o dinheiro que tens nas salas, podes levantá-lo diretamente para essa conta e no caso de pretenderes fazer depósitos também.

Podes saber mais aqui

Skrill (Moneybookers)

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de sarvam
Boas Venturelli,

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Em relação ao MoneyBookers, é uma "carteira eletrónica" onde podes fazer compras através da internet com essa conta. Com o dinheiro que tens nas salas, podes levantá-lo diretamente para essa conta e no caso de pretenderes fazer depósitos também.

Podes saber mais aqui

Skrill (Moneybookers)

Como faço pra ter o dinheiro em maos apos ter sacado da sala pra uma conta Moneybookers?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de TSbarda

Original de sarvam
Boas Venturelli,

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Podes saber mais aqui

Skrill (Moneybookers)

Como faço pra ter o dinheiro em maos apos ter sacado da sala pra uma conta Moneybookers?

Olá TSbarda!!

Podes solicitar no site do Skrill (Moneybookers) que lhe enviem um cartão de credito na qual podes sacar o dinheiro em um caixa eletronico (procedimento mais comum e que envolve menos custos).

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi

Original de TSbarda

Original de sarvam
Boas Venturelli,

> Visa
> MasterCard
> PayPal
> MoneyBookers

Podes saber mais aqui

Skrill (Moneybookers)

Olá TSbarda!!

Podes solicitar no site do Skrill (Moneybookers) que lhe enviem um cartão de credito na qual podes sacar o dinheiro em um caixa eletronico (procedimento mais comum e que envolve menos custos).

Abraço,

RAimi!

Ok, feito o registro atravez da Pokerstrategy, como faço pra solicitar o tal do cartão? _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Olá TSbarda, poderá solicitar o seu cartão acessando seu perfil do Skrill (Moneybookers).

Uma dúvida, você é de onde?

Infelizmente o cartão não é disponibilizado no Brasil, pelo que verifiquei no site você pode adicionar um cartão seu, já existente e realizar a transferência para esse cartão.

Edit para mais uma informação: Poderá cadastrar uma conta bancária, podendo enviar os fundos direto pra lá.

Responder
Citar (Quote)

Ola, sou do Rio Grande do Sul, Brasil...
procurei nos campos descritos no site pra adicionar o meu cartão, mas aparece um tal de SWIFT pra completar...n sei o q qr dizer isso...
Netelet e mais facil??
Obrigado

Responder
Citar (Quote)

Pelo que entendi esse SWIFT é o código do banco, se não souber deverá contatar sua agência.

Achei essas orientações numa busca, dê uma olhada.

http://www.moneybookers.com/app/help.pl?s=swift_explanation

Responder
Citar (Quote)