Saltar para o fórum
Elephant - Estatíst...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant - Estatística nas pessoas erradas na mesa

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
717 Visualizações
piradous
Membro desde: 07.04.2010
PokerStrategist

Eu uso o Elephant na Fulltilt e as estatísticas estão aparecendo em cima das pessoas erradas. Estava marcado a opção auto-centralizar, eu já desmarquei mas o problema persiste. Alguém sabe como resolver isso? obrigado.

6 respostas

Piradus, comigo acontece o mesmo, algumas coisas que você pode verificar.

Eu utilizo no site da PartyPoker com o tema das mesas novas:

1) [x] Hud Settings -> Aba Options -> Active new PartyPoker table layout

2) Clicar na mesa onde exibe o VPIP da mesa e suas estatiscas e alterar
para exibir o nome do jogador, após ir rotacionando a mesa
com a opção do Elephant para esquerda ou direita, até que os nomes
estejam nas posições corretas.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá a todos,

Podem reposicionar as estatísticas facilmente através do botão de ferramentas que aparece junto às estatísticas da mesa (topo-centro). Aí terão a possibilidade de rodas as estatísticas manualmente ou uma opção que lhes permitirá escolher o local onde se pretendem sentar.

Qualquer dúvida não hesitem em colocar.

Abraço,
racpxt

@piradous Por favor evita criar vários tópicos para a mesma questão, não fará com que obtenhas a resposta mais rápido, podendo mesmo criar confusão para quem te pretenda ajudar.

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

as estatisticas estão nas pessoas certas mas não está centralizado nelas como faço pra centralizar as estatisticas?

BmxALLin
Membro desde: 21.01.2010
PokerStrategist

No meu caso... que é na FTP tb.... quando utilizo a opção "rotacionar" ou a de escolher a minha posição na mesa.... essa ação atinge as demais mesas e não apenas uma como gostaria...

no FAQ fala sobre tirar a opção para mudar apenas uma mesa, mas nao encontrei..

bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

para rotacionar em uma so mesa é so vo ir nas opcoes na mesa que vc esta jogando e tirar o botão "aplicar ações em todas as mesas" ou algo parecido

bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

no meu elephant quando eu rotaciono tem horas que as statisticas ficam trocadas apenas em 2 pessoas que ficam exatamente em cima de mim. isso so acontece quando jogo na party poker 9-max, ai tenho que ficar abrindo a janela de estatisticas geral para conferir se o nome é o mesmo ou esta trocado com o cara da direita.