Eu uso o Elephant na Fulltilt e as estatísticas estão aparecendo em cima das pessoas erradas. Estava marcado a opção auto-centralizar, eu já desmarquei mas o problema persiste. Alguém sabe como resolver isso? obrigado.
Piradus, comigo acontece o mesmo, algumas coisas que você pode verificar.
Eu utilizo no site da PartyPoker com o tema das mesas novas:
1) [x] Hud Settings -> Aba Options -> Active new PartyPoker table layout
2) Clicar na mesa onde exibe o VPIP da mesa e suas estatiscas e alterar
para exibir o nome do jogador, após ir rotacionando a mesa
com a opção do Elephant para esquerda ou direita, até que os nomes
estejam nas posições corretas.
Olá a todos,
Podem reposicionar as estatísticas facilmente através do botão de ferramentas que aparece junto às estatísticas da mesa (topo-centro). Aí terão a possibilidade de rodas as estatísticas manualmente ou uma opção que lhes permitirá escolher o local onde se pretendem sentar.
Qualquer dúvida não hesitem em colocar.
Abraço,
racpxt
@piradous Por favor evita criar vários tópicos para a mesma questão, não fará com que obtenhas a resposta mais rápido, podendo mesmo criar confusão para quem te pretenda ajudar.
as estatisticas estão nas pessoas certas mas não está centralizado nelas como faço pra centralizar as estatisticas?
No meu caso... que é na FTP tb.... quando utilizo a opção "rotacionar" ou a de escolher a minha posição na mesa.... essa ação atinge as demais mesas e não apenas uma como gostaria...
no FAQ fala sobre tirar a opção para mudar apenas uma mesa, mas nao encontrei..
para rotacionar em uma so mesa é so vo ir nas opcoes na mesa que vc esta jogando e tirar o botão "aplicar ações em todas as mesas" ou algo parecido
no meu elephant quando eu rotaciono tem horas que as statisticas ficam trocadas apenas em 2 pessoas que ficam exatamente em cima de mim. isso so acontece quando jogo na party poker 9-max, ai tenho que ficar abrindo a janela de estatisticas geral para conferir se o nome é o mesmo ou esta trocado com o cara da direita.