Olá alguem pode me ajudar é o seguinte configurei tudo certo .. estou jogando um torneio free e não esta importando as mão ... fui em uma opção que fica na aba geral e tem Importar e em baixo tem MÃOS IMPORTADAS E MÃOS NÃO IMPORTADAS é onde tem a opçao de MÃOS NAO IMPORTADAS LÁ MOSTRA A QUANTIDADE DE MÃOS QUE O ELEPHANT NAO IMPORTO SERIA ALGO ERRADO Q FIZ ?
Original de valtergalvao
Sera pq o jogo e Omaha ? uahuahauhaa
Boas valtergalvao.
Por "free" queres dizer play money ou freeroll?
Infelizmente de momento o Pokerstrategy.com Elephant não suporta Omaha e play money também não.
Original de shippoufecchio
mesmo erro acontece comigo, alguem soube solucionar?
Boas shippoufecchio.
Acontece contigo também em Omaha ou em Texas Hold'em?
Qual a sala?
Cash games ou torneios?
As mãos estão a ser salvas em inglês?
Saude
agorinha eu perguntei isso e eles me responderam que o elephant nao funciona para torneios e SnG....
Mesmo problema comigo.. Fiz tudo certo, acho, mas não importou nenhuma mão!
Eu preciso colocar meu FullTilt em inglês para que o elephant importe?
Abraços!
Original de shippoufecchio
Sarvam,o elephant não funciona em torneios?
Boas shippoufecchio
O Pokerstrategy.com Elephant tem a possibilidade de importar as mãos de torneios.
O que o Pokerstrategy.com Elephant não faz é ter HUD em torneios. O HUD apenas é visível em jogos cash.
Para tentar resolver o problema de importação:
Abre a Full Tilt. Vai a "Opções" (Options)>"Histórico de Mãos" (Hand History), como mostro na imagem em baixo.

Verifica se o visto está colocado, e se as mãos estão a ser guardadas em inglês. Se o visto não está colocado, as mãos que jogaste anteriormente não vão conseguir ser vistas no Pokerstrategy.com Elephant. Só conseguirás ver as mãos depois de configurares o Pokerstrategy.com Elephant (os passos que indico em baixo) e jogares algumas mãos.
Se estiverem em português como na foto em baixo, altera para inglês.
Podes também alterar para guardar as mãos durante 365 dias.
Toma nota da pasta onde estão a ser salvas as mãos.

Abre o Pokerstrategy.com Elephant.
Vai ao separador (aba) "Configuração". Verifica se encontras a pasta que tomaste nota e onde estão a ser salvas as mãos da Full Tilt.
Caso não encontres a pasta da Full Tilt, clica em "Procurar de Novo".
Se não aparecer a pasta depois disto, faz "Acrescentar Pasta" e escolhe a pasta onde estão a ser salvas as mãos.
Fecha e volta a abrir o Pokerstrategy.com Elephant.
Vê se as mãos já aparecem.
Original de brunocerqueirahott
Mesmo problema comigo.. Fiz tudo certo, acho, mas não importou nenhuma mão! Eu preciso colocar meu FullTilt em inglês para que o elephant importe? Abraços!
Boas brunocerqueirahott.
Experimenta seguir os passos que indico acima.
Como este é o teu primeiro post, convido-te a apresentares-te ao resto da comunidade criando um post aqui
Olá! E tu, quem és?
Saude
Continua não dando certo mesmo depois de seguir os seus passos. Não havia nada de errado com a importação de mãos. Não sei o que fazer.
Boas brunocerqueirahott.
Actualiza o Pokerstrategy.com Elephant para a versão 0.98 através deste link Pokerstrategy.com Elephant v0.98
Abre o Pokerstrategy.com Elephant, vai ao Menu "Configuração" e verifica se a pasta para onde estão a ser guardadas as mãos da Full Tilt aparece.
Caso o caminho da pasta não apareça, clica em "Acrescentar Pasta" e selecciona a pasta onde estão a ser salvas as mãos.
Saude
brunocerqueirahott:
caso não consigas também com a versão 0.98, se quiseres posso tentar ajudar fazendo uma sessão com o Mikogo.
Podes enviar um email para sarvam_ps@hotmail.com (está um _ entre o "m" e o "p") com os teus contactos do msn e/ou skype.
Para saberes como criar mikogo vê este Guia [GUIA] Mikogo: Entrar na sessão do Treinador e Criar mais Mikogos , e toma especial atenção em Criar mais um Mikogo.
Original de brunocerqueirahott
Assim que instalei a vers]ao 0.98 o elephant importou tudo!!Valeu sarvam!
Ainda bem ♠_thumbsup:
Se tiveres algum problema, não hesites em postar.
Saude
Boas,
Após completar os 1000 StrategyPoints procedi à instalação e validação do Elephant (versão completa) e deparei-me com o mesmo problema de importação do Histórico de Mãos. Consultei este tópico e já fiz exactamente tudo o que aconselharam fazer, mas sem sucesso. Queria saber se, não haverá a possibilidade de haver um problema na base de dados?
Original de luisnlemos
Boas,
Após completar os 1000 StrategyPoints procedi à instalação e validação do Elephant (versão completa) e deparei-me com o mesmo problema de importação do Histórico de Mãos. Consultei este tópico e já fiz exactamente tudo o que aconselharam fazer, mas sem sucesso. Queria saber se, não haverá a possibilidade de haver um problema na base de dados?
Boas luisnlemos.
Gostaria que visses este Guia [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-forum de softwares para forneceres mais informações.
Já tinhas o Pokerstrategy.com Elephant antes ou essa foi a primeira instalação?
Qual a sala que tentaste importar as mãos?
Tens a sala configurada para guardar as mãos em inglês?
Por este ser o teu primeiro post, convido-te a apresentares-te ao resto da comunidade criando um post aqui
Saude
n consigo resolve esse problema ajuda pls
Boas snakekct.
Qual a sala que estás a jogar?
A sala e as mãos estão em inglês?
Isso aconteceu em Cash ou SnG/MTT? (o HUD do Pokerstrategy.com Elephant só funciona para Cash Games)
Consegues ver essas mãos que jogaste no Pokerstrategy.com Elephant?
Qual a versão do Pokerstrategy.com Elephant que tens? (a versão está na barra de titulo quando tens o Pokerstrategy.com Elephant aberto).
Gostaria que visses este Guia [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares para que em futuros posts que cries aqui no sub-fórum de softwares possas indicar mais informações.
Saude
Qual a sala que estás a jogar? PartyPoker
A sala e as mãos estão em inglês?Sim
Isso aconteceu em Cash ou SnG/MTT? (o HUD do Pokerstrategy.com Elephant só funciona para Cash Games)Cash
Consegues ver essas mãos que jogaste no Pokerstrategy.com Elephant? Sim
Qual a versão do Pokerstrategy.com Elephant que tens? (a versão está na barra de titulo quando tens o Pokerstrategy.com Elephant aberto). 0.98