Saltar para o fórum
Evereste Elephant

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Evereste Elephant

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
413 Visualizações
ricboom
Membro desde: 09.04.2010
Oldschool Grinder

Olá, chamo-me ricardo e sou novo no poker e aqui...

Fiz o download do elephant, importei mãos e vejo as análises.
O que é que preciso fazer para aparecer algumas estatisticas nos jogadores com quem tou a jogar.
E gostaria de saber também como é que interpreto as estatisticas que vejo.
já reparei que aparecem uns nºs mas não faço a menor ideia como interpretar.

Gracias

9 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá Ricardo,

Bem vindo à PokerStrategy, antes de mais gostaria de sugerir que te apresentasses ao resto da comunidade no fórum Olá! E tu, quem és?. Os nossos restantes membros terão todo o gosto em te conhecer.

Em relação à tua dúvida desde que tenhas o Elephant em execução e a importar mãos as estatísticas deverão aparecer. Um motivo para não aparecerem pode ser o teres o software da Everest instalado numa língua que não o Inglês. Ou então poderás estar a jogar outra variante que não cash games Texas Hold'em, como Sit & Go, que ainda não é suportado.

Em relação às estatísticas, podes consultar um guia básico que descreve os principais valores: http://pt.pokerstrategy.com/software/article/790
Qualquer dúvida mais especifica poderás questionar no fórum de estratégia da variante que jogas. Mas não te deverás preocupar tanto com o uso de estatísticas nesta fase, quase todos os nossos treinadores desvalorizam ou mesmo desaconselham o seu uso nos limites mais baixos.

Qualquer outra dúvida não hesites em colocar.

Abraço,
racpxt

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Ola racxpt,

O link que colocaste para perceber o que cada valor representa já fui ver.
O que eu gostava de saber agora é como é que hei-de interpretar esses valores.

Háalgum link onde possa ir biscar essa informação?

Grande abraço,

Ricardo

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá ricboom,

tens aqui um bom vídeo feito pelo nosso treinador Rafael Augusto que te pode ajudar:

Vídeo sobre stats

Abraço
pixinas

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Obrigado pelo video.

O meu Evereste realmente foi instalado está em português não o inglês. O Elefhant vai registando as minhas mãos, mas as stats dos outros jogadores não aparecem nas mesas.
Será por causa da lingua? Terei que instalar o software do evereste em inglês para mostrar stats?
Ou será que tenho que mexer em alguma configuração do Elephant?

racpxt
PokerStrategist

Olá ricboom,

O software em inglês é recomendado pois dá garantias das mesas serem detectadas pelo Elephant.
Antes de começares uma sessão certifica-te que o Elephant está em execução e com a importação de mãos a correr.

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para a colocar no fórum.

Abraço,
racpxt

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Olá,

Tou com um problema no elephant, adicioonei a conta da pokerstars, com o meu screen name, só que não importa mãos da pokerstars. Ha lá uma parte que pede o directorio de mão, e não existe "pokerstars/hand history". Alguém me poderá ajudar?

racpxt
PokerStrategist

Olá,

A pokerstars poderá não estar a guardar o histórico de mãos.

No seguinte tópico tens descrito como o fazer:

duvida do elephante

Abraço
racpxt

ricboom Autor do tópico
ricboom
Oldschool Grinder

Ola,

obrigado pelo conselho já o fiz, mas continua sem registar as mão será que é por o software da pokerstars estar em português.

Já alterei a parte da importação das mãos e mudei o idioma, mas ainda não guarda no elephant.

Abraços

racpxt
PokerStrategist

Olá,

Vai a Configurações -> Portais e vê se aparece na lista a Everest com 1 screename, se não estiver terás que adicionar manualmente, nessa mesma janela.

Abraço
racpxt