Saltar para o fórum
HM comprado na psst...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HM comprado na psstore

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
703 Visualizações
thug88
Membro desde: 16.05.2010

boas acabei de comprar o hm quando tempo demora a chegar o serial?

12 respostas

Olá, mas eu vi aqui na ps o elephant de graça lol podias usar o elephant ou nao presta? nao percebo de programas

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de samwise1474
Olá, mas eu vi aqui na ps o elephant de graça lol podias usar o elephant ou nao presta? nao percebo de programas

tb tenho jogado sits e bom o hm

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Lá no "my order", "view" vi que fiz o pedido, paguei e recebi, por email, o serial do Omaha Manager tudo no mesmo dia.

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de Tudazul
Lá no "my order", "view" vi que fiz o pedido, paguei e recebi, por email, o serial do Omaha Manager tudo no mesmo dia.

pois ja fiz vai pra uma hora e nada

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas. A mim demorou a volta de dois dias. Fica descansado que isso tarda mas nao falha. em principio acho que deve ter a ver com o modo de pagamento. nao te preocupes. Tens 30 dias trial por isso podes ir ja te habituando a ele.

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de sarvam
Boas. A mim demorou a volta de dois dias. Fica descansado que isso tarda mas nao falha. em principio acho que deve ter a ver com o modo de pagamento. nao te preocupes. Tens 30 dias trial por isso podes ir ja te habituando a ele.

o metodo foi por cartao... uma coisa sera k a problema de a minha actual morada nao ser a do cartao apesar de ainda ter a outra morada e ser tb propriatario de tal....?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de sarvam
em principio acho que deve ter a ver com o modo de pagamento.

Obrigado, não pensei nisso. _biggrin:

Sobre a morada acho que não deve ter problema nisso, já que é compra de software que não envolve o transporte físico de mercadoria. O endereço que é importante nesse caso é o email.

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de Tudazul

Original de sarvam
em principio acho que deve ter a ver com o modo de pagamento.

Obrigado, não pensei nisso. _biggrin:

Sobre a morada acho que não deve ter problema nisso, já que é compra de software que não envolve o transporte físico de mercadoria. O endereço que é importante nesse caso é o email.

:D parece k nao houve nenhum problema hoje acordei e ja vi k ja o tenho..... bem vamos la bombar com o HM :D

thug88 Autor do tópico
thug88

tenho uma pergunta.... tao eu agora vou formatar o pc a serial k me deram sera sempre essa certo? basta voltar a instalar o HM e por a serial?

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Original de thug88
tenho uma pergunta.... tao eu agora vou formatar o pc a serial k me deram sera sempre essa certo? basta voltar a instalar o HM e por a serial?

Foi uma dúvida que me calhou tb.
Eu acho que podes usar a tua licença qtas vezes quiseres.De qq forma penso que vi algures quando comprei o HoldemManager que podes formatar o PC e usar a mesma licença.

Ainda nao percebo é nada do software...tem tanta coisa....e pouca informação para consultar.Já reparei que o pessoal nao partilha mto isso.

Abraço

GoncaRama
Membro desde: 30.07.2010

eu ainda não sei bem que software usar... ou melhor tenho de estudar mais para depois saber de que forma posso tirar partido do software, só aí irei saber qual o melhor para mim.

_biggrin:

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Olha...depois destes dias de explorar o Holdem Manager melhor,aconselho vivamente a comprares .Dá para rever todas as mãos jogadas mostrando percentagem de winodds e neste aspecto de revisão está bastante completo.

Outra funcionalidade extremamente útil que descobri foi os "reports" nos torneios que ele faz,ou seja ,separa-te todas as tuas mãos pelo nível de blinds e mostra qto ganhaste e perdestes consoante as mesmas blinds,possibilitando portanto saberes em que nível de blinds estás a perder mais.
(a vermelho aparecem as perdas...a verde aparecem os ganhos) ,e no final tens um totalizador.Bastante útil esta ferramenta para tomarmos consciencia do nosso jogo.

Acho que o software é bem barato para aquilo que faz.Compra que nao te arrependes.Vale cada cêntimo que deres por ele.

Ainda nem explorei 10% do que ele faz,mas está super completo pelo que já vi.

Nao estou a usar o HUD do holdem manager pois tenho outro software que adquiri que é bem mais agradável e além disso dá-me os POT odd´s e Win Odd´s que tenho em cada mão...assim nao dou cabo da cabeça a fazer contas pq ainda demoro mto tempo.

As minhas metas relativamente a compras agora são apenas comprar o SnG Wizard,apesar de andar meio baralhado relativamente ao ICM,e claro,ganhar dinheiro suficiente no poker para poder pagar o investimento e sobrar ainda mais.

Abraço