Saltar para o fórum
Que software adquir...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Que software adquirir

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
830 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

boas pessoal,

quero adquirir um software que me permita analisar hands, a minha evolução, os meus resultados, falhas no meu jogo e, muito importante, que me esclareça melhor sobre o tipo de jogo dos meus oponentes.
Tenho o elephant, mas a versão trial já acabou e não quero esperar até atinir os 1000 SP.
A maior parte do pessoal recomenda o Hold'em Manager, as minhas dúvidas são as seguintes: com esse programa, se eu entrar numa mesa (seja em cash ou torneio) ele dá-me informação dos meus oponentes de mesa?que tipo de informação dá? conheço o sharkscope que nos dá o desempenho dos nossos adversários, o HM também permite isso?

gostaria de ler as vossas opiniões, qual o software mais completo

cumprimentos

5 respostas
edusombra
Membro desde: 04.12.2009

Beleza

Se você quiser levar o poker online a sério, tem que adquirir o Hold'em Manager, ele ajuda a analisar a forma que os seus oponente joga (mais loose, mais tight, etc).

Você pode instalar um trial por 30 dias, mas depois eu recomendo que você adquira a versão definitiva.

Abraçosssssssss

hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Eu uso o elephant acho q não vai fazer diferença, imagino pois se não tens esta pontuação devas jogar em micro limites acho que nestes as stats não mudam muito, mas aproveito seu topico para pergunta para alguem se HM deve substituir o elephant, por exemplo na qualidade de informações entre outras coisas. jogo nl50.

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

obrigado pelas respostas, já tenho o trial do Hold'em manager e estou a gostar :)

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas.
Se gostares e estiveres a pensar comprar, na shoop da pokerstrategy é mais barato.

Software na Loja da PokerStrategy.com

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Eu tb comprei , e o processo foi bastante simples.Paguei com o paypal na 6ª feira de noite e na 2ª feira de manhã já me tinham enviado o email com a chave para registar(nao trabalham fim de semana)

É só sacar a versão trial e pôr a chave...bem simples.

Nao uso o HUD do holdemmanager pois comprei outro software que me dá as estatísticas com melhor visualização gráfica (chama-se holdem indicator),mas para fazer a gestao de tudo o holdemmanager é mto bom mesmo.Acho até barato pelo que faz.