Saltar para o fórum
HM e pokerstrategy

Notificações
Limpar tudo

HM e pokerstrategy

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
534 Visualizações
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

No site do HM, tem a possibilidade de adquiri-lo gratuitamente fazendo os pontos necessários dependendo da sala.

Minha pergunta é, por exemplo na sala Betfair, não é necessário colocar BONUS code para o registro da sala, então eu poderia colocar o BONUS code da pokerstrategy e depois também me vincular a conta do HM para receber o valor de promoção?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá marckaraujo,

Repare que isso implica fazer o download pelo link do site holdemmanager.com e deixar lá referido o seu username. Ou seja ficaria afiliado a eles.
Não é possível ficar vinculado a 2 afiliadores.

Não tenho, no entanto, a certeza disto.
Aconselho-o a enviar um bilhete para o suporte. Ficará melhor informado.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Para afiliação o link que usa é essencial.

Por isso que há instrução de limpar o cookie nas páginas das Salas de Poker.

Minha opinião sobre o assunto:

Original de Tudazul
Minha opinião é que não precisa disso em microlimits. E quando tiver subido para um limite que precise, teria banca suficiente para comprar uma versão small (HM) ou micro (PT3). Se quer mesmo um software e pretende usar alguma conta de poker em troca de um produto, que faça com conta numa sala em que não pretenda usar no futuro. Que escolha uma sala somente para pegar o software. E pense no custo de oportunidade: o que você poderia ganhar afiliando a PokerStars a um outro website (sem ser a do Hold'em Manager).

As contas criadas afiliando ao site do Hold'em Manager ou algum outro produto, são afiliações boas no curto prazo, já que ganha o software mas no longo/médio prazo acho péssimo pois nem freeroll você consegue obter com essa afiliação. Se você pegar qualquer website e fizer uma conta afiliada pelo menos freeroll, rakerace ou alguma promoção e tem a chance de ter isso disponível por bastante tempo.

Perder afiliação da maior sala de Poker acho uma tremenda besteira. A afiliação pode não trazer algo tão imediato aqui, mas pode te dar estatuto. Sendo a PokerStars a maior sala do mundo, é fácil obter volume em praticamente qualquer limite e modalidade. Estatuto aqui = treino, artigo, vídeo, e tem promoções restritas por estatutos como esses: entradas torneios ao vivo e 1º Evento Oficial no Brasil. Pelo menos aqui na PokerStrategy.com estatuto tem importância enorme, não é tudo mas é valioso.

Dê uma olhada nisso:

Unidos Para Vincularnos A Pokerstars

Posso dizer que todo ano tem dezenas de tópicos iguais a esse perguntando se poderia mudar a afiliação das maiores salas como PokerStars e Full Tilt (ok, exemplo ruim atualmente). Minha conclusão: microlimits ajuda mas não é necessário hud/tracker. Se é para ganhar o software que seja numa sala em que não arrependa depois. E na PokerStars irá arrepender.

Responder
Citar (Quote)