Saltar para o fórum
Hm2 e Speed Poker

Notificações
Limpar tudo

Hm2 e Speed Poker

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
469 Visualizações
Tempuss
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Olá galera da ps.

Acabei de instalar o hm2 e fui tentar jogar o speed poker e esta aparecendo atrasado o HUD. Ex: quando estou jogando uma mão e clico no "fast fold" aí nessa nova mão aparece as stats da mão anterior e assim por diante.

Creio que deva ser algo que tenha mexido no hm2 :facepalm:. Da uma forcinha ai galera ^^

Alguma sugestão?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Movido para Ferramentas

Qual a versão do seu Hold'em Manager 2? Já fez a última atualização?

Edit: Achei isto aqui:

ipoker speed poker support (inglês)

Parece que ainda estão trabalhando nisso. Vo mandar email apoiando a causa, que está no último post do tópico.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá Tempuss,

Antes de mais, reparei que ainda não se apresentou à nossa comunidade, gostava de o convidar a fazê-lo, aqui: Olá! E tu, quem és?

Como referido pelo SuperModerador Tudazul, essa é uma questão que está a ser resolvida.
Não deverá demorar muito agora, tendo em conta o número elevado de membros que enviaram email para eles a pedir essa funcionalidade.

Convido-o a fazer o mesmo. Nem que seja só para ser informado de quando estiver disponível o update.
Só tem que escrever "Notify Me When HM-5263 Is Resolved" no Titulo e no corpo do email.
Enviar depois para support@holdemmanager.com

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Recebi email do Hold'em Manager que encaminha para o seguinte tópico:

Internal version 2.0.0.7437 - Ipoker Speed & Party Poker Fastforward Support (inglês)

Em "Hud": HM-5765 Ipoker Speed Support

Parece que temos muitas coisas para o próximo update do HM2. Lista longa.

Responder
Citar (Quote)