Com este problema estou mas é a pensar adquirir outro ..hud .....
HM2 ? Pokeredge? conhecem outros que funcionem bem ?
gratuitos e que fincionem à alguma coisa ?
eu joga na stars e na Party
Com este problema estou mas é a pensar adquirir outro ..hud .....
HM2 ? Pokeredge? conhecem outros que funcionem bem ?
gratuitos e que fincionem à alguma coisa ?
eu joga na stars e na Party
Olá aafrancis!!
Segundo informações do site do Holdem Manager com a atualização o software volta a funcionar corretamente.
http://www.holdemmanager.com/Downloads/HmUpdate.exe
Para atualçizar siga os passos seguintes:
--> reinicia o computador
--> instalar o update
--> volta a reiniciar o computador
--> abre o HM e verifica se o problema está resolvido.
PS: o Holdem Manager 2 parece que esta funcionando corretamente.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá aafrancis!!Segundo informações do site do Holdem Manager com a atualização o software volta a funcionar corretamente.
--> instalar o update
--> abre o HM e verifica se o problema está resolvido.PS: o Holdem Manager 2 parece que esta funcionando corretamente.
Abraço,
RAimi!
e existe algo gratuito que possamos usar nessas 2 salas? (Stars e Party)
tenho um primo que começou a jogar nessas salas ..mas que nao tem nenhum hud ........existe algum gratuito e que funcione bem ....ou terá de comprar algum?
Original de jokermendes
Ola amigo tem esse aqui.http://pt.pokerstrategy.com/software/9/
abraço.
voce usa esse ?
Original de Buhas
agora é boa altura para deixarem de usar a versão crackada
Então me da a sua serial ai que eu paro numa boa!
Original de JoseLuiz00
Original de Buhas
agora é boa altura para deixarem de usar a versão crackadaEntão me da a sua serial ai que eu paro numa boa!
lol lol lol
Original de JoseLuiz00
Original de Buhas
agora é boa altura para deixarem de usar a versão crackadaEntão me da a sua serial ai que eu paro numa boa!
É só adquirir, como no mínimo 90% dos utilizadores sérios fazem.
Inclusive vem 2 serial, para usar em 2 computadores.
Quer usar pirata usa, mas é muita cara de pau vir aqui e declarar isto.
Além do mais se o preço fosse um absurdo, tipo U$ 1.000 ou até U$ 500, não condenaria quem faz. Mas o soft custa menos de U$60 e este investimento retorna em menos de um mês. Antes de chegar a fatura do cartão, já terás recuperado os U$60,00 nas mesas, com o auxílio do HM.
Parece coisa inocente, pq não há violência envolvida (é só baixar e fraudar), mas no fundo crackear não deixa de ser ROUBO, TRAPAÇA E FALCATRUA.
E na minha humilde opinião, ROUBO, FALCATRUA e TRAPAÇA não combinam com um bom jogador de poker. Cedo ou tarde este vai se quebrar, e eu torço para isto. Não tem diferença nenhuma para quem faz gato na luz, gato na água e gato na tv a cabo.
O HM talvez até pudesse custar menos ainda se não houvesse tanto "malandro" se achando bom pq crakeou a parada.
Torço para que tua banca suma do dia para noite, pq nestes piratas ai tem keylogger embutido e enquanto tu se acha o bom e o mais esperto, tem um coreano ou um chinês monitorando tuas senhas e contas, esperando o saldo crescer para te passar a perna.
Original de aafrancis
Original de RAimi
Olá aafrancis!!Segundo informações do site do Holdem Manager com a atualização o software volta a funcionar corretamente.
--> instalar o update
--> abre o HM e verifica se o problema está resolvido.PS: o Holdem Manager 2 parece que esta funcionando corretamente.
Abraço,
RAimi!
tenho um primo que começou a jogar nessas salas ..mas que nao tem nenhum hud ........existe algum gratuito e que funcione bem ....ou terá de comprar algum?
Olá aafrancis!!
Podes usar a ultima versão do PokerStrategy.com Elephant disponível no link abaixo:
Elephant DevBuild - V0.106.50109.2
Abraço,
RAimi!
A versão crakada não vale a ponta dum corno, porque quando vão actualizar, já devem saber que os ficheiros que copiaram desaparecem e, então vão ter que ir procurar outros ficheiros. E, claro que uns não são de confiança. E... nem sempre há crakcs para as versões e, quando há... pum sai outra actualização.
Original de Xapovsk
Original de JoseLuiz00
Original de Buhas
É só adquirir, como no mínimo 90% dos utilizadores sérios fazem.
Inclusive vem 2 serial, para usar em 2 computadores.
Quer usar pirata usa, mas é muita cara de pau vir aqui e declarar isto.
Além do mais se o preço fosse um absurdo, tipo U$ 1.000 ou até U$ 500, não condenaria quem faz. Mas o soft custa menos de U$60 e este investimento retorna em menos de um mês. Antes de chegar a fatura do cartão, já terás recuperado os U$60,00 nas mesas, com o auxílio do HM.
Parece coisa inocente, pq não há violência envolvida (é só baixar e fraudar), mas no fundo crackear não deixa de ser ROUBO, TRAPAÇA E FALCATRUA.
E na minha humilde opinião, ROUBO, FALCATRUA e TRAPAÇA não combinam com um bom jogador de poker. Cedo ou tarde este vai se quebrar, e eu torço para isto. Não tem diferença nenhuma para quem faz gato na luz, gato na água e gato na tv a cabo.
O HM talvez até pudesse custar menos ainda se não houvesse tanto "malandro" se achando bom pq crakeou a parada.
Torço para que tua banca suma do dia para noite, pq nestes piratas ai tem keylogger embutido e enquanto tu se acha o bom e o mais esperto, tem um coreano ou um chinês monitorando tuas senhas e contas, esperando o saldo crescer para te passar a perna.
comprei o meu hm mas desejar isso a alguem so pk nao consegue comprar é ridiculo... isso devia era acontecer com vc pra vc se calar com essas pragas... esses 60 ou 100 ou 150 é a banca de mta gente rapaz abre os olhos....
Boas.
Compreendo que o tema que se está a discutir sobre programas piratas possa suscitar opiniões diferentes. No entanto, peço que mantenham respeito uns pelos outros, sem ofensas pessoais.
Saude
Original de Xapovsk
Cara, nao venha com essa... algo proximo a $60 eh caro pra mta gnt no poker (e isso me inclui)... e eh mtaaaa utopia sua achar q retorna em 1 mes...
e kra... agora vc soh errou pela ordem das coisas... SE FOSSE MAIS BARATO ai sim ninguem usaria crack... kra... eh simples... se essa porra custasse 15, 20 dolares com ctz td mundo q usa crack usaria o HM...
veja muitos exemplos em jogos da STEAM... qdo em promoção vendem uma quantidade absurda a mais d jogos... e jogos q comumente nem vendidos sao...
nego crackeando NUNCA vai dxar d existir... msmo as coisas mais foda os kras conseguem crackear... atualiza hj amanha ta crackeado d novo...
qr q seu produto venda? entao baixa o preço...
e a partir do momento q tenho o arkivo no meu computador, nao sou empresa nem nd... qm eh responsavel pelo meu computador sou eu... entao o q tenho, altero e uso nele eh problema meu...
agora eu TRUCO q vc sempre usou (ou usa) todos os programas originais...
seu windows eh original?
seu WINRAR eh comprado? vc soh pode usa-lo por 40 dias sabia neh? depois deve deletar... já deletou?
office original?
jogos todos originais?
compra todos seus mp3?
acorda
Original de Xapovsk
Parece coisa inocente, pq não há violência envolvida (é só baixar e fraudar), mas no fundo crackear não deixa de ser ROUBO, TRAPAÇA E FALCATRUA.E na minha humilde opinião, ROUBO, FALCATRUA e TRAPAÇA não combinam com um bom jogador de poker. Cedo ou tarde este vai se quebrar, e eu torço para isto. Não tem diferença nenhuma para quem faz gato na luz, gato na água e gato na tv a cabo.
é.. entao me diga depois d responder tudo akilo q perguntei... entao vc tem ctz q nao ROUBA, TRAPACEIA E NEM FAZ FALCATRUA????
tá
Original de RAimi
Spoiler
Original de aafrancis
Original de RAimi
--> instalar o update
Abraço,
RAimi!
Olá aafrancis!!
Podes usar a ultima versão do PokerStrategy.com Elephant disponível no link abaixo:
Abraço,
RAimi!
Este Poker Elefant funciona como um hud ???
Original de aafrancis
Original de RAimi
Spoiler
Original de aafrancis
Original de RAimi
--> instalar o update
Abraço,
RAimi!
Olá aafrancis!!
Abraço,
RAimi!
Olá aafrancis!!
O PokerStrategy.com Elephant possui HUD para cash game, para torneios e SNG ele apenas importa os resultados e mãos para análise.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Original de aafrancis
Original de RAimi
Spoiler
Original de aafrancis
Original de RAimi
--> instalar o update
Abraço,
RAimi!
Olá aafrancis!!
Abraço,
RAimi!
Olá aafrancis!!
O PokerStrategy.com Elephant possui HUD para cash game, para torneios e SNG ele apenas importa os resultados e mãos para análise.
Abraço,
RAimi!
Excelente entao ...nao é ??
Olá aafrancis!!
Podes conferir o link abaixo onde é apresentado o FAQ referente ao programa em especial o tópico de como instalar e configurar.
FAQ: PokerStrategy.com Elephant (atualizado 21/09/2011)
Abraço,
RAimi!
Ok, só que, duas coisas:
1) Aqui não é lugar para esse tipo de promoção.
2) Lembre-se que pra quem sabe crackear, roubar senha de poker é a coisa mais fácil do mundo. Crack de jogo não há ganho em roubar senha, mas de jogador de poker, ô.
Você não vai pagar nada pelo software, mas pode pagar bem mais caro pelo crack.
sem moralismo, só realidade, ok? :nh
-----------------------------------------------------------------------------
Alguém sabe como anda o PT4?