Saltar para o fórum
HM2 - Report de jog...

Notificações
Limpar tudo

HM2 - Report de jogos

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações

Boas,

Desculpem se isto já foi questionado mas não encontrei, talvez tenha procurado mal.

Queria saber como faço para conseguir ver o total de ganhos em torneios/cash na aba de Reports. Já joguei cash e sng's mas em ambas as secções não aparece qualquer informação sobre os ganhos/perdas em qualquer limite.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

A secção de torneios ainda tá cheia de bugs. No meu caso, nos reports de cash, os dados estão correctos. Já na área de torneios, segundo os reports, tou $98750 negativo este mês. O que é um bocado chato, visto que só joguei uns 10 MTTs e o BI do mais caro foi $33.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas kyaia,

Pelo que estive a ver, apenas é possível ter reports de ganhos por limites em cash games. Segue os passos:

--> clica em More Reports--> selecciona By Stakes

Para torneios tens a opção de colocar um gráfico:
--> clica em More Reports--> selecciona Graphs--> Tournament Winnings Graph

No caso de não ser isto que pretendes, especifica mais em pormenor o que pretendes.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de tfsantos
A secção de torneios ainda tá cheia de bugs. No meu caso, nos reports de cash, os dados estão correctos. Já na área de torneios, segundo os reports, tou $98750 negativo este mês. O que é um bocado chato, visto que só joguei uns 10 MTTs e o BI do mais caro foi $33.

O meu também não está muito bom :(

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Torneios é só prejuizo no meu (e por incrivel que pareça o problema é do HM2).

Responder
Citar (Quote)