Saltar para o fórum
Hm2 algumas duvidas...

Notificações
Limpar tudo

Hm2 algumas duvidas funcionalidade

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,510 Visualizações

Para comecar queria saber se o vosso Hm2 é assim tao pesado, só tenho o meu a 2 dias e relamente isto é um pesadelo fica muitas vezes lento, fiquei um pouco decepcionado quando tive o trial do pokertracker e runnava 10x mais rapido lool

Duvidas:

1º - Não consigo fazer aparecer as huds, ou demora uma eternidade, aparece logo as settings e tornament sobre o hm2 mas stats nada, diz apenas importing hands e nunca mais...

2º - Quando as stats aparecem ficam todas trocadas e fora do sitio, a alguma maneira de elas aparecerem sempre no mesmo sitio?

3º - eu preciso de alguma database esta sempre aparecer msg sobre database e database e database lool

4º - Quando eu estou a observar uma mesa não devia de aparecer huds? senao aparece como faco para aprecer?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Acho que já percebi o motivo da lentidao nao sei pq mas olhei para uma barra no lado esquerdo no canto inferior da janela do hm2 e dizia la:

- creating notes 59,xxx de 64000

Sera que é isto que esta a trapalhar vou deixar acabar e ver o que acontece :)

no entanto queria saber o resto das questoes

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá

Já configuraste a sala em questão para guardar as mãos?

para mudar as stats de sítio é só arrastar com o lado direito do rato (mouse)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Bascoal!

1º - Não consigo fazer aparecer as huds, ou demora uma eternidade, aparece logo as settings e tornament sobre o hm2 mas stats nada, diz apenas importing hands e nunca mais...

Se ainda tiver problema, indica qual sala estas jogando.

2º - Quando as stats aparecem ficam todas trocadas e fora do sitio, a alguma maneira de elas aparecerem sempre no mesmo sitio?

Configura seu lugar preferido na sala e depois no seu HM2. Caso ainda estiver fora clica com o botão direito do mouse e arrasta para o local desejado (conforme indicado pelo ESFX2000 ).

PS: faça isso apenas depois de ter jogado ao menos 2 mãos.

3º - eu preciso de alguma database esta sempre aparecer msg sobre database e database e database lool

Caso estiver dando algum mensagem de erro coloca uma imagem aqui no fórum para podermos analisar e indicar um procedimento.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

4º - Quando eu estou a observar uma mesa não devia de aparecer huds? senao aparece como faco para aprecer?

o HUD só vai aparecer se voce estiver jogando na mesa.

- creating notes 59,xxx de 64000 Sera que é isto que esta a trapalhar vou deixar acabar e ver o que acontece

A criação de notas vai deixar o seu HM2 lento durante este procedimento.

Qual a configuração de seu computador? (Windows, memória RAM,...)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola raimi e esfx2000.

Realmente as notas estavam a breakar muito o programa, agora já se desenvolve naturalmente :)

1º A sala que jogo é somente a pokerstars e já tenho tudo configurado, alias já tinha pq já usei o hm2 e o pt4 xD

2º Sim, eu sabia que dva para arrastar na hora mas pensava que dava para por automatico em algum sitio no programa :)

3º Não é mensagem de erro, não deve ser nada de significativo entao

4º Não fazia a minima ideia, acho qu devia dar para ver as huds mesmo observando as outras mesas, ou entao é um bug pq eu já consegui no pt4

O meu pc tem todos os requesitos menos 1, que é a Ram tenho apenas 1GB e o site recomenda 2GB.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Bascoal!

Pelo vista esta tudo certo já, mas por garantia vou deixar o procedimento para a configuração da PokerStars:

Hand History: PokerStars

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

Quanto a memória RAM é puco mesmo vai ser pouco para o HM2 (mas funciona). Ele vai funcionar porém vais notar a diferença ao tentar abrir as popup que vão travar as vezes.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Raimi reparei agora que reabri o hm2 que realmente é uma diferenca louca de velocidades apos a finalizacao da criacao de notas

MAS

estas notas era tudo o que eu não queria no programa, digamos que eu abria o hm2 e tinha comecado do 0, agora com a criacao de notas tenho o grafico desde que comecei a jogar, é verdade, tenho aqui todos os mtts, todos os sngs.

Ve la tu que comecei em 2011 ou finais de 2010 no cash game e ate isso aparece aqui -.-'

Não dá para resetar e ficar tudo 0 ?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Bascoal!

Se quiser apagar apenas um determinado periodo recomendo usar a opção Home -> Database -> aba Purge e depois configure o que deseja apagar.

Caso desejar crir um anova database do 0 podes criar um anova e apagar a antiga:

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1431/How+is+a+new+database+created+in+Holdem+Manager+2%3F

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Para parar a criação de notas é só tirar o check das duas opções:

Responder
Citar (Quote)