Eu to querendo pegar o HM2 small stakes para economizar pois tenho jogado pouco e não queria mexer muito na minha banca. Queria saber se vcs acham que vale apena?? Dps se eu precisar da um upgrade para pró version sairia mais barato?? ou vou ter que pagar o valor total??
eu acho que vale a pena, comprei o inicialmente o small e posteriormente o pró, mas até hoje o small valeria a pena... nunca tive necessidade do pró.
o update não é muito caro não e quando estiver no limites mais altos, sua banca não sentira o efeito da atualização para o pró.
Original de douglas17
eu acho que vale a pena, comprei o inicialmente o small e posteriormente o pró, mas até hoje o small valeria a pena... nunca tive necessidade do pró.o update não é muito caro não e quando estiver no limites mais altos, sua banca não sentira o efeito da atualização para o pró.
Essa é minha duvida. Na hora de comprar o pró ele vai sair mais barato que o preço total né??
Vale a pena apenas para cash games, eu joguei por muito tempo com holden manager, mas depois desapeguei e percebi que em torneios ele pode atrapalhar mais do que ajudar. em cash games considero uma otima ferramenta principalmente pra jogar mais de 10 mesas.
Mas se voce quer mesmo assim e nao quer usar o dinheiro da banca eh soh libera-lo atraves do bonus no propio site do hm.
Original de ACM1986
Original de douglas17
eu acho que vale a pena, comprei o inicialmente o small e posteriormente o pró, mas até hoje o small valeria a pena... nunca tive necessidade do pró.o update não é muito caro não e quando estiver no limites mais altos, sua banca não sentira o efeito da atualização para o pró.
Essa é minha duvida. Na hora de comprar o pró ele vai sair mais barato que o preço total né??
O small stakes sai a US$ 59.99 e o pro US$ 99.99.
O upgrade do small para o pro US$ 39.99.
Conclusão: vc economiza 1 cent... kkkkkkkkkkkk
Duvidas existenciais... small stakes dá até NL25
Para NL50, nunca irei com menos de 50BI logo $2.500 neste universo o que são 39.99?
Original de bakuncho
Duvidas existenciais... small stakes dá até NL25Para NL50, nunca irei com menos de 50BI logo $2.500 neste universo o que são 39.99?
:nh
O mais difícil a meu ver é adquirir a versão Small, quando precisar da versão PRO já teremos banca bem folgada para a aquisição.
:fdrink
Original de RAimi
Original de bakuncho
Duvidas existenciais... small stakes dá até NL25Para NL50, nunca irei com menos de 50BI logo $2.500 neste universo o que são 39.99?
:nh
O mais difícil a meu ver é adquirir a versão Small, quando precisar da versão PRO já teremos banca bem folgada para a aquisição.
:fdrink
É bem verdade...
Pena que, pra quem 'ganha' os 100 dólares em créditos, a diferença de preço não tem muita utilidade e é mais viável pegar logo o pro...
Original de bakuncho
Posso estar errado. Mas acho que vi la no site que o HM2 small stakes vai até NL50.
Vlw pela ajuda ai galera. Vou pegar o Small stakes mesmo. Como ja tenho o HM1, eles estão fazendo para mim por $20,00. O que vale muito a pena.
Olá
Limites suportados pela versão Smal HM2 e PT4:
Maximum No Limit/Pot Limit Cash Games: .25/.50 Blinds
Maximum Limit Cash Games: .50/1.00 Blinds
Maximum SNG/Tournaments: 22 buy-in
Abraço!
Original de RAimi
OláLimites suportados pela versão Smal HM2 e PT4:
Maximum No Limit/Pot Limit Cash Games: .25/.50 Blinds
Maximum Limit Cash Games: .50/1.00 Blinds
Maximum SNG/Tournaments: 22 buy-inAbraço!
Isso significa que a small stakes version suporta até esses limites ou só esses limites? É que no site oficial não refere a palavra "maximum" e dá a entender que só abrange " .25/.$50 No Limit, .50/$1 Limit and up to $22 buy-in tournaments".
Desculpem o preciosismo, mas não quero estar a comprar um produto e depois não o conseguir utilizar para os meus limites atuais NL5.
Original de phozack
Isso significa que a small stakes version suporta até esses limites ou só esses limites? É que no site oficial não refere a palavra "maximum" e dá a entender que só abrange " .25/.$50 No Limit, .50/$1 Limit and up to $22 buy-in tournaments".
Desculpem o preciosismo, mas não quero estar a comprar um produto e depois não o conseguir utilizar para os meus limites atuais NL5.
Até esses limites!
É isso mesmo, suporta até estes limites informados (qualquer um menor ou igual).
Abraço!
Obrigado pela informação.
Já agora, só mais um detalhe. Não posso utilizar o HM no meu laptop e no CPU ? A licença só pode ser registada num único computador?
Original de phozack
Obrigado pela informação.
Já agora, só mais um detalhe. Não posso utilizar o HM no meu laptop e no CPU ? A licença só pode ser registada num único computador?
Olá phozack!
Você pode usar o seu serial em até dois computadores (Computadores de mesa ou laptops).
Abraço!