Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM2 breaks

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
504 Visualizações
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Boas,

Ainda há pouco tempo tive um problema com o HM2 que deixou de funcionar por ter actualizado para a última versão. Antigamente o portátil, começa-se a arrastar com o HM2, no entanto a trabalhar com ele, noto que ele está algo lento, tendo já posto em cima da mesa a possibilidade de comprar um desktop para poder grindar normalmente.

A minha dúvida é: algum de vocês tem o mesmo problema com o HM2? Dá-me ideia de que o HM2 dá muitos problemas... :facepalm: Parece que devia ter optado pelo PT4 na altura.

O meu portátil é um Asus n52jv. Devia ter algum problema a jogar com este portátil?

Já me disseram que o problema também poderia ser do meu disco rígido, e para isso se calhar deveria comprar um novo. De momento, até estava a tentar subir o número de vezes (actualmente jogo 15), mas assim é impossível. Quando abro um pop do HM2 o pc crasha e fica difícil, pois chego às vezes a ficar sit out nas mesas. É desesperante ter AA nas fases finais haver acção e não saber se vais conseguir atolar pf, por o pc crashar (daí já me ter passado pela cabeça comprar um desktop, apenas do disco rígido, ou até mesmo o PT4).

Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá PedroMiguelRP!

Tenta os seguintes procedimentos:

1) Executa uma analise de database no teu Hold'em Manager 2.

No Hold'em Manager 2 vai em Database ->

2) Executa o desfragmentador de disco do Windows. Para isso vai em Iniciar -> Todos os programas -> Assessorios -> Ferramentas do sistema -> Desfragmentador de disco.

3) Executa o checkdisk do windows. Para isso vai até Meu Computador, clica com o direito do mouse sobre a Unidade C: escolhe Propriedades -> ferramentas -> Verificação de erros, clica em Verificar agora, vai solicitar para reiniciar o windows. Reinicia e deixa o programa rodar até finalizar.

4) Mais informações sobre performance podes consultar o link abaixo:

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1142/Holdem+Manager+2+Performance+%26+Speed+Modifications

Abraço!

Responder
Citar (Quote)