Boas,
Ainda há pouco tempo tive um problema com o HM2 que deixou de funcionar por ter actualizado para a última versão. Antigamente o portátil, começa-se a arrastar com o HM2, no entanto a trabalhar com ele, noto que ele está algo lento, tendo já posto em cima da mesa a possibilidade de comprar um desktop para poder grindar normalmente.
A minha dúvida é: algum de vocês tem o mesmo problema com o HM2? Dá-me ideia de que o HM2 dá muitos problemas...
Parece que devia ter optado pelo PT4 na altura.
O meu portátil é um Asus n52jv. Devia ter algum problema a jogar com este portátil?
Já me disseram que o problema também poderia ser do meu disco rígido, e para isso se calhar deveria comprar um novo. De momento, até estava a tentar subir o número de vezes (actualmente jogo 15), mas assim é impossível. Quando abro um pop do HM2 o pc crasha e fica difícil, pois chego às vezes a ficar sit out nas mesas. É desesperante ter AA nas fases finais haver acção e não saber se vais conseguir atolar pf, por o pc crashar (daí já me ter passado pela cabeça comprar um desktop, apenas do disco rígido, ou até mesmo o PT4).
Abraço :sdrink